Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #741
(16/12/2013, 15:30)Alec343 Escreveu: Só eu detesto traição nesses romances? Se acontece traição eu fico com muita raiva ¬¬
Eu primeiro tento entender a ação dos personagens... Nesse caso, não é uma traição como a palavra sugere, porque na verdade o Haruki gosta da Kazusa e ele está com a Setsuna apenas pelo o que aconteceu antes, então pra mim isso não configura uma traição...
Mas tambem romance sem traição não é romance Icon_lolIcon_lol
Responder
 #742
(16/12/2013, 15:30)Alec343 Escreveu: Só eu detesto traição nesses romances? Se acontece traição eu fico com muita raiva ¬¬

Haruki tinha duas opções ali. Ou ficava na dele e via a mulher que ama ir embora para sempre, ou tomava alguma atitude para tentar fazer ela ficar. Ele escolheu a segunda. Não é correto moralmente, mas ele não tinha muita escolha. A Touma estava num estado que diplomacia não resolveria.
Responder
 #743
(16/12/2013, 16:07)Thanos Escreveu: Haruki tinha duas opções ali. Ou ficava na dele e via a mulher que ama ir embora para sempre, ou tomava alguma atitude para tentar fazer ela ficar. Ele escolheu a segunda. Não é correto moralmente, mas ele não tinha muita escolha. A Touma estava num estado que diplomacia não resolveria.
rindo muito, Mesmo não sendo moralmente correto eu não julgo errado o que ele fez, ele esta só tentando consertar o primeiro erro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #744
(16/12/2013, 15:30)Alec343 Escreveu: Só eu detesto traição nesses romances? Se acontece traição eu fico com muita raiva ¬¬

martec 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #745
Mesmo assim eu não gosto ¬¬

Mas não considero o bejo deles uma traição... Seria se a Touma tivesse aceitado ele no final, mas pelo tapa que ela deu nele...
Responder
 #746
(16/12/2013, 16:51)Alec343 Escreveu: Mesmo assim eu não gosto ¬¬

Mas não considero o bejo deles uma traição... Seria se a Touma tivesse aceitado ele no final, mas pelo tapa que ela deu nele...

Então se vc não viu o WA1, não veja mesmo agora.
Responder
 #747
Wa1 isso sim tem traição Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(16/12/2013, 16:51)Alec343 Escreveu: Mesmo assim eu não gosto ¬¬

Mas não considero o bejo deles uma traição... Seria se a Touma tivesse aceitado ele no final, mas pelo tapa que ela deu nele...
Acredito que isso aconteceu apenas por ela ter lembrado que ele ainda namora com a Setsuna, se fosse em uma outra circunstancia...
Responder
 #748
(16/12/2013, 15:34)Blanky Escreveu: Mas tambem romance sem traição não é romance Icon_lolIcon_lol

Kimi no iru machi não tem traição (+-) e é romance.

E eu nao consegui ver o WA1, é muuito chato X_X
Responder
 #749
(16/12/2013, 17:09)Alec343 Escreveu: Kimi no iru machi não tem traição (+-) e é romance.

E eu nao consegui ver o WA1, é muito chato X_X
Eu vejo traição por todos os lados Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas em um sentido de principios... a Eba fez o que com ele e no final o Haruto voltou pra ela na primeira oportunidade que teve, se bem que ele não é um protagonista respeitável apos fazer a Asuka sofrer Icon_rolleyes
Responder
 #750
Reforço ele vai terminar sem ninguém. 

Mas bem que eu queria que ele terminasse mesmo com a Touma. A Setsuna sei lá mesmo sendo fofinha essas coisas e sem sal.

Falta Sal, tempera a garota.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes