Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #231
@Bruno Jordani
É dos seios mesmo (~tetas~ tem uma sonoridade muito estranha ASUIDHAUISHADSUIH xD). Não sei, geralmente eu acho que sempre ficam estranhos nas Beach Queens, uma ou outra que salva. Sei lá, pode ser implicância minha com a linha também. xD
Mas sim, tem isso de bom: é uma linha que não pensa muito qual personagem fazer. Saiu algum anime com alguma menina interessante eles já fazem. É até que legal, se for pensar pelo lado de quem é fã de personagens que não tem chances de ter alguma figure (ou bem poucas) além dessa.

E Beach Queen eu vou passar... Mas já garanti minha Maou da Kotobukiya! E a Nendoroid! E o trequinho de apoiar celular também! E só não comprei o dakimakura pq ainda não sou desprendida o suficiente pra gastar 9000 ienes numa fronha! Mas vontade não faltou! HASUHAUSHUA xD
E nem achei os seios delas tão exagerados assim. Talvez tenha ficado com a cintura um pouco mais fina que o normal, mas os seios acho que ficou de um bom tamanho. <3

E isso de ser mais gordinha no original e ficar magrinha em figure parece ser padrão. Vide a minha raiva com a Sonico. Tem umas figures dela que eu acho uma gracinha todo o conceito, tipo a Baby doll ou a Sweets and Bikini, mas poxa... KEDE toda aquela carne extra e gostosura dela? >.>''
Duas que ficaram ~quase lá~ é a 1/2 gigante e absurdamente cara e a Bunny Ver. (e sim, eu prefiro essa versão natalina <3). Mas ainda assim, mantiveram mais é o quadril largo, a cintura mesmo tá meio afinada ainda (pro meu gosto xD). Vamos ver se com o anime dela agora em Janeiro sai mais figures novas dela, com sorte uma 1/8~1/7 (meu bolso agradece, pq né, 1/2 e 1/4 é pra matar) que não diminuam tanto as medidas. xD

E ficou bem legal essa Maka! Só podiam mexer um pouco mais no cabelo, tá meio "parado" demais pra quem tá com o casaco quase saindo do corpo. Aguardando mais figures de Soul Eater. 8D~

@teruzan

Ah, quando a personagem É magra, tudo bem. Mas quando é uma garota mais encorpada, fica chaaaato. Que nem, a própria Sena é magrinha, só tem exagero nos seios mesmo. Então nem me incomoda ver figures dela que dependendo do angulo a cintura é fininha. Dá pra acreditar e levar de boa... xD

Essa Sonico é fofa, o pessoal costuma gostar bastante dela com essa roupa... Mas eu quero uma Sonico mais ~a vontade~ AHSUAHSUAHU xDDD
Um dia eu ainda encontro a ~MINHA~ Sonico! xDDDD

Tô dentro! HAUSHAUHS
O cheiro que fica nas caixas é demais! Tem umas minhas que já não tem mais cheirinho, mas outras... Deliciiiia! <3
E quando mudar, eu espero levar elas nas caixas originais mesmo, dentro do carro. JAMAIS que deixo elas irem com transportadora! D:

@Jumbrella
SOCOOOOOOORROOOO! AUIOHDAUSHAUIHDUAISH 
TÁ DEMAIS ESSE PIKACHU, MORRI xDDDD
Responder
 #232
Só tenho 1 Icon_cry q comprei recentemente e a camera ainda eh do celular...

[Imagem: SqVf6x0.jpg]
[Imagem: TLKDhLb.jpg]
Bem deu pra perceber q foto não eh meu ponto forte mas ta ai eh o Gawain do ruruxo
Responder
 #233
@Kamikakushi
Ter um desse no desktop fica bacana.

ps.: Pensei que era um Gundam Alegre
Responder
 #234
É então como é só um em cima do gabinete fica até q legal porque não fecha nenhuma abertura pra corrente de ar mas se eu começar a comprar mais vou ter que fazer uma estante dai eu ja consigo colocar meus mangás e libero espaço pra tonelada de peças pra computador que estão enfiadas no armário Icon_e_biggrin
Responder
 #235
(18/12/2013, 07:19)teruzan Escreveu: @Kamikakushi
Ter um desse no desktop fica bacana.

ps.: Pensei que era um Gundam Alegre
mechas de god geass não se parece nada com um gundam  Mellow

a única coleção que eu tenho é de carros, se esse tópico valer pra qualquer coleção eu posto a minha de carros, eu tenho aqui até uns raríssimos da hot wheels versão limitada, tenho até a ferrari F50 de corrida que foi feita especialmente pra celebrar os 50 anos da ferrari  
Responder
 #236
minha primeira miniatura escala 1:18, comprei ele quando tinha 10 anos, um BMW BT52 F1 da pamalat de Nelson Piquet em 1983:
                                                                                                               [Imagem: 77btCjJ.jpg]                    [Imagem: epY5oSg.jpg]                    [Imagem: CBIXo7H.jpg]               
desfocou na traseira, não deu pra pegar o diferencial e o motor :/
                                                              
Responder
 #237
(16/12/2013, 11:28)Kamikakushi Escreveu: Só tenho 1 Icon_cry q comprei recentemente e a camera ainda eh do celular...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SqVf6x0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TLKDhLb.jpg]
Bem deu pra perceber q foto não eh meu ponto forte mas ta ai eh o Gawain do ruruxo

Comprou onde essa belezura?
Responder
 #238
(18/12/2013, 23:21)xKaiaK Escreveu: Comprou onde essa belezura?

Na amazon, uns 3 dias antes de ir pros EUA eu mandei entregar no meu hotel. Quando eu comprei tava mais caro 58 dólares se nao me engano.


O link é esse http://www.amazon.com/Bandai-Tamashii-Na...rds=gawain
Responder
 #239
(18/12/2013, 12:20)z.e.t Escreveu: mechas de god geass não se parece nada com um gundam  Mellow

a única coleção que eu tenho é de carros, se esse tópico valer pra qualquer coleção eu posto a minha de carros, eu tenho aqui até uns raríssimos da hot wheels versão limitada, tenho até a ferrari F50 de corrida que foi feita especialmente pra celebrar os 50 anos da ferrari  
Acho que seria valido você postar a sua coleção aqui sim. Meus Hot Wheels eu brincava com eles quando era badeco, mas cuidava como coleção. Conseguia brincar sem riscar nem deixar cair Icon_lol. Depois que eu desapeguei acabei passando pro meu irmão, dá até dó ver como ele trata eles.

Um tio meu disse que esse ano os colecionadores tão procurando muito a Mistery Machine de Scooby Doo que a Hot Wheels lançou. Eu tava atrás da Enterprise, mas não consegui achar em nenhum loja local...
Responder
 #240
(21/12/2013, 00:18)Bruno Jordani Escreveu: Acho que seria valido você postar a sua coleção aqui sim. Meus Hot Wheels eu brincava com eles quando era badeco, mas cuidava como coleção. Conseguia brincar sem riscar nem deixar cair Icon_lol. Depois que eu desapeguei acabei passando pro meu irmão, dá até dó ver como ele trata eles.

Um tio meu disse que esse ano os colecionadores tão procurando muito a Mistery Machine de Scooby Doo que a Hot Wheels lançou. Eu tava atrás da Enterprise, mas não consegui achar em nenhum loja local...
carros raros da fabricante hot wheels você dificilmente vai conseguir acha em uma loja normal... eu tenho 5 modelos raríssimos da hot wheels que comprei de uma loja, o próprio dono comprava miniaturas de coleção de todas as escalas e vendia na loja dele,lá eu comprei meu modelo da f1 de 83 de Nelson Piquet (não é um modelo original HAHA! )mas ainda paguei na época acho que mais de 100 reais pela miniatura, meus 5 raros da hot wheels são da edição limitada 40 anos, os 5 são carros históricos de corrida, da shelby, fiat, dodge e ford  
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes