Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2652 2653 2654 2655 2656 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(15/12/2013, 19:20)Raffael Escreveu: Também. Icon_lol
Um dia verei o anime, dizem ser interessante Icon_lolIcon_lol
(15/12/2013, 19:22)chriss Escreveu: Um dia verei o anime, dizem ser interessante Icon_lolIcon_lol

Prefiro o anime ao mangá pela parte que o anime cobre (afinal é justamente a Yomi jovem Wub ). Se bem que ser uma "prequel" já indicava o potencial, pois eu sempre me interessei mais pelo passado da Yomi do que o resto.



Sem contar que o mangá dá uma enrolada legal em certo ponto Icon_rolleyes 
(15/12/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Prefiro o anime ao mangá pela parte que o anime cobre (afinal é justamente a Yomi jovem Wub )



Sem contar que o mangá dá uma enrolada legal em certo ponto Icon_rolleyes 
Na verdade o cara só aproveita a Fama que a Yomi ganhou no Anime e usa ela no manga Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(15/12/2013, 19:25)chriss Escreveu: Na verdade o cara só aproveita a Fama que a Yomi ganhou no Anime e usa ela no manga Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que foi bem esperto, afinal optou por algo interessante.
(15/12/2013, 18:32)Jeanx22 Escreveu: Já viram isso aqui? Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/T3gQUxoHmH0

Esse é OLD, mas é o único que realmente que as falas são parecidas dos vídeos desse cara.

(15/12/2013, 18:33)Kawaiiara Escreveu: Por que não conta? Icon_e_sad

Resposta dada pelo @chriss, ainda mais no caso de alguém com baixa autoestima como a minha, shippar com homem irl é pior que um soco direto no estomago. Icon_lol 
(15/12/2013, 19:26)llNoNickll Escreveu: O que foi bem esperto, afinal optou por algo interessante.
Teve gente que não gostou, os comentários de quem só leu o manga era de Hate pela importância que ela ganhou após o Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu nem me importei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(15/12/2013, 19:28)chriss Escreveu: Teve gente que não gostou, os comentários de quem só leu o manga era de Hate pela importância que ela ganhou após o Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu nem me importei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bobeira isso. Se havia sido dito que seria "prequel" era meio obvio que seria mais focado no tempo que ela trabalhava na agência. 

E para quem sentia falta do Nimura, ele aparece bem no final em um cena bem semelhante a algo do mangá (o que deixa um resultado bem legal). Como não gosto muito dele (é divertido e tal... mas só) preferi o resultado do anime
(15/12/2013, 19:31)llNoNickll Escreveu: Bobeira isso. Se havia sido dito que seria "prequel" era meio obvio que seria mais focado no tempo que ela trabalhava na agência. 

E para quem sentia falta do Nimura, ele aparece bem no final em um cena bem semelhante a algo do mangá (o que deixa um resultado bem legal). Como não gosto muito dele (é divertido e tal... mas só) preferi o resultado do anime

Gostei tanto de Ga-rei que nem sei quem é Nimura Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
é o Cara da Raposa?
(15/12/2013, 19:33)chriss Escreveu: Gostei tanto de Ga-rei que nem sei quem é Nimura Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
é o Cara da Raposa?

É o Ken-chan (aka MC que conseguiu roubar um beijo enquanto era atropelado por uma moto Icon_lol )
(15/12/2013, 19:36)llNoNickll Escreveu: É o Ken-chan (aka MC que conseguiu roubar um beijo enquanto era atropelado por uma moto Icon_lol )

Ah lembrei Agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Viu o outro manga do cara que ele fez igual o Mashima reaproveitou todos os personagens Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2652 2653 2654 2655 2656 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes