Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 444 445 446 447 448 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.451
(25/11/2013, 22:56)Gray_FoxRJ Escreveu: ola galera sou o gray_fox td bem

tbm vim do forum uol
me falaram deste forum e vim aki dar uma olhada

e tbm compartilharei da baladinha anime q promoviamos no forum uol
Welcomido,como não postou sua lista de Animes preferidos não sei dizer se você Gosta de Animes segundo o Thanos.
pronto.
 #4.452
Então esse é meu primeiro post aqui, vamos começar pelas apresentações...

Meu nome é Guilherme, tenho 22, sou de São Paulo.

Acompanho esse meio Japonês desde pequeno assistindo aqueles animes antigos e depois com o meu tio, que me introduziu de fato ao gênero, vendo Gundam, Beepop, Saint Seiya, etc.

Eu sou uma pessoa que pode gostar de qualquer gênero, então meus favoritos não tem muita relação um com o outro, bem, sem mais delongas, segue minha lista:

Anime
Mawaru Penguindrum, Revolutionary Girl Utena, Shinsekai Yori, Chihayafuru, Katanagatari, Zetsuen no Tempest, Oreigaru, etc.

Visual Novels
Isso aqui é um pouco mais difícil, mas enfim, eu gostei de vários títulos, como: Muv Luv Alternative, Baldr Sky, Aiyoku no Eustia, Rewrite, Sumaga, Gekkou no Carnevale, Hatsuyuki Sakura, Majikoi, etc.

Bem, é isso.
 #4.453
(05/12/2013, 23:15)Red Coast Escreveu: Então esse é meu primeiro post aqui, vamos começar pelas apresentações...

Meu nome é Guilherme, tenho 22, sou de São Paulo.

Acompanho esse meio Japonês desde pequeno assistindo aqueles animes antigos e depois com o meu tio, que me introduziu de fato ao gênero, vendo Gundam, Beepop, Saint Seiya, etc.

Eu sou uma pessoa que pode gostar de qualquer gênero, então meus favoritos não tem muita relação um com o outro, bem, sem mais delongas, segue minha lista:

Anime
Mawaru Penguindrum, Revolutionary Girl Utena, Shinsekai Yori, Chihayafuru, Katanagatari, Zetsuen no Tempest, Oreigaru, etc.

Visual Novels
Isso aqui é um pouco mais difícil, mas enfim, eu gostei de vários títulos, como: Muv Luv Alternative, Baldr Sky, Aiyoku no Eustia, Rewrite, Sumaga, Gekkou no Carnevale, Hatsuyuki Sakura, Majikoi, etc.

Bem, é isso.
Welcomido, e você gosta de Animes segundo o thanos Icon_lolIcon_lol
Legal tu joga VNs dessas que tu falou só joguei Rewrite, no momento estou terminado Tsukihime e pretendo jogar muv-luv ano que vem Icon_lolIcon_lol
 #4.454
(05/12/2013, 23:15)Red Coast Escreveu: Então esse é meu primeiro post aqui, vamos começar pelas apresentações...

Meu nome é Guilherme, tenho 22, sou de São Paulo.

Acompanho esse meio Japonês desde pequeno assistindo aqueles animes antigos e depois com o meu tio, que me introduziu de fato ao gênero, vendo Gundam, Beepop, Saint Seiya, etc.

Eu sou uma pessoa que pode gostar de qualquer gênero, então meus favoritos não tem muita relação um com o outro, bem, sem mais delongas, segue minha lista:

Anime
Mawaru Penguindrum, Revolutionary Girl Utena, Shinsekai Yori, Chihayafuru, Katanagatari, Zetsuen no Tempest, Oreigaru, etc.

Visual Novels
Isso aqui é um pouco mais difícil, mas enfim, eu gostei de vários títulos, como: Muv Luv Alternative, Baldr Sky, Aiyoku no Eustia, Rewrite, Sumaga, Gekkou no Carnevale, Hatsuyuki Sakura, Majikoi, etc.

Bem, é isso.

[Imagem: g0e5Jv0.png]
 #4.455
(05/12/2013, 23:19)chriss Escreveu: Welcomido, e você gosta de Animes segundo o thanos Icon_lolIcon_lol
Legal tu joga VNs dessas que tu falou só joguei Rewrite, no momento estou terminado Tsukihime e pretendo jogar muv-luv ano que vem Icon_lolIcon_lol

Obrigado, sobre Tsukihime, é uma boa vn, tem suas falhas, cof cof Ciel route, mas certamente merece o tempo gasto, a melhor personagem é a Akiha, já Muv Luv, o começo é meio fraco, leia-se Extra, mas quando você entra no Alternative é simplesmente quase perfeito.

(05/12/2013, 23:19)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g0e5Jv0.png]

Obrigado pela recepção calorosa.
 #4.456
(05/12/2013, 23:28)Red Coast Escreveu: Obrigado, sobre Tsukihime, é uma boa vn, tem suas falhas, cof cof Ciel route, mas certamente merece o tempo gasto, a melhor personagem é a Akiha, já Muv Luv, o começo é meio fraco, leia-se Extra, mas quando você entra no Alternative é simplesmente quase perfeito.


Obrigado pela recepção calorosa.
Muv-Luv esta em primeiro no VnDb e entre o usuário que mais jogou Vn no forum ela é está no top junto com Umineko então acho que não será ruimIcon_lolIcon_lol
Tusukihime ainda estou na rota Ciel, fiz Acureid Bad e Good End, eu queria fazer Akiha mas só no Far moon então tenho de terminar Ciel Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.457
Bom, eu sou o Oni. Icon_e_biggrin

Eu tenho um nome comum, mas entre meus amigos e na internet sou conhecido (não por muitas pessoas) assim.

Sempre estive conectado com esse mundo de cultura japonesa e meus favoritos são os clássicos. Estudei japonês por algum tempo e em maio de 2012 eu e alguns amigos fundamos o site Universo Quantum para poder hospedar o podcast +de8000. O site é voltado tanto para a cultura nerd quanto Otaku, mas o podcast é só pros Animes, Mangás e filmes disso.

Estamos no começo e pretendemos continuar firmes e fortes com muita qualidade.
Nesse final de ano decidimos entrar no youtube. Os cálculos estão sendo feitos mas sai antes de dezembro.

Devo admitir que não sou fanático, mas gosto de falar sobre esse mundo. Estou acompanhando One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail, Toriko e Shingeki no Kyojin, mas acabo vendo um monte de outros devido às pautas do podcast e as notícias do site. Desde criança, na década de 90, acompanho tudo que a manchete me passava hahahaha

Espero que possa aprender mais com a galera daqui e pegar mais ideias para o podcast e quem sabe alguns integrantes =D
 #4.458
(09/12/2013, 02:18)Oninemo Escreveu: Bom, eu sou o Oni. Icon_e_biggrin

Eu tenho um nome comum, mas entre meus amigos e na internet sou conhecido (não por muitas pessoas) assim.

Sempre estive conectado com esse mundo de cultura japonesa e meus favoritos são os clássicos. Estudei japonês por algum tempo e em maio de 2012 eu e alguns amigos fundamos o site Universo Quantum para poder hospedar o podcast +de8000. O site é voltado tanto para a cultura nerd quanto Otaku, mas o podcast é só pros Animes, Mangás e filmes disso.

Estamos no começo e pretendemos continuar firmes e fortes com muita qualidade.
Nesse final de ano decidimos entrar no youtube. Os cálculos estão sendo feitos mas sai antes de dezembro.

Devo admitir que não sou fanático, mas gosto de falar sobre esse mundo. Estou acompanhando One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail, Toriko e Shingeki no Kyojin, mas acabo vendo um monte de outros devido às pautas do podcast e as notícias do site. Desde criança, na década de 90, acompanho tudo que a manchete me passava hahahaha

Espero que possa aprender mais com a galera daqui e pegar mais ideias para o podcast e quem sabe alguns integrantes =D
WellComido. Como não disse seus Favoritos não posso dizer se você Gosta ou Não de Animes Icon_lolIcon_lol
Ps: Não se Assustes com os Avatares e Assinaturas de alguns membros foi resultado do IniAmigo Secreto desse Ano Icon_lolIcon_lol
 #4.459
(09/12/2013, 02:21)chriss Escreveu: WellComido. Como não disse seus Favoritos não posso dizer se você Gosta ou Não de Animes Icon_lolIcon_lol
Ps: Não se Assustes com os Avatares e Assinaturas de alguns membros foi resultado do IniAmigo Secreto desse Ano Icon_lolIcon_lol

Nesses últimos 15 anos acumulando animes e mangás fica meio difícil escolher os favoritos.... buuuuut, creio que seja

Animes:
FMA
FMA: brotherhood
Mahou Shoujo Madoka Magica
Cowboy Beebop
Death Note

Mangas:
FMA
Ghost in the Shell
Akira
Lobo Solitário
Death Note

Filmes:
Akira
Tonari no Totoro
Mononoke hime

VN:
Katawa Shoujo

Tenho certeza que estou deixando passar MILHÕES, mas é o que me vem à mente.

Matta ne!
 #4.460
(09/12/2013, 02:32)Oninemo Escreveu: Nesses últimos 15 anos acumulando animes e mangás fica meio difícil escolher os favoritos.... buuuuut, creio que seja

Animes:
FMA
FMA: brotherhood
Mahou Shoujo Madoka Magica
Cowboy Beebop
Death Note

Mangas:
FMA
Ghost in the Shell
Akira
Lobo Solitário
Death Note

Filmes:
Akira
Tonari no Totoro
Mononoke hime

VN:
Katawa Shoujo

Tenho certeza que estou deixando passar MILHÕES, mas é o que me vem à mente.

Matta ne!
Segundo O Thanos você Gosta de Anime
Btw, tu só jogou katawa Shoujo de VN ?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 444 445 446 447 448 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes