Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #681
(08/12/2013, 02:39)Ton Tavares Escreveu: Geralmente brasileiro chega igual o tiririca... qual foi.. qual é.. pq tu tá nessa? Icon_lol zoeira!!! Icon_lol

HFEUAHFUAHFUAE

Ótimo post.
Responder
 #682
(08/12/2013, 02:53)Saito Escreveu: bom, eu tenho consciência do que foi dito, tanto que geralmente não me incomodo nada com romances lerdos e outras coisas enroladas

mas no caso do haruki ele é mais ativo, acho o perfil dele um pouco diferente, podia ser mais esperto em perceber isso, até porque se uma garota nunca fala com ninguém, trata todo mundo mal, mas abre exceção apenas pra você, inclusive chegando ao ponto de ela mesma ir atrás e puxar conversa...

Ela só fez isso uma vez. Depois continuou na mesma. Mas ele percebeu, tanto que ele diz pensar que era só coisa da cabeça dele. Só desencanou depois que ela não deu mais moral para ele.

E uma coisa a cena antes do flashback eu achei levemente mal adaptada. Podia ter diminuído o flashback para dar atenção a esta cena que é mais importante.

Na VN tem muito mais detalhes na conversa dos dois, e o monólogo dos pensamentos do Haruki faz tu entender melhor os sentimentos dele. A cena é mais impactante. E claro sem contar que o anime cortou logo antes do climax para entrar no flashback. Quase como parar o negócio antes de gozar Icon_lol . A cena no próximo do episódio vai ficar desconexa, onde deveria ser algo contínuo.
Responder
 #683
Pessoal alguem sabe qual é o nome da musica que toca nesse ultimo episódio quando o Haruki tira a Touma do taxi?

É a mesma musica do ep 7 quando a Setsuna se confessa para ele.
Responder
 #684
EP10

mesmo continuando achando tudo que eu tinha dito no ep anterior de que Haruki não deveria ter aceitado o pedido da Setsuna já que gosta da outra, e a Setsuna não deveria insistir em dar as mesmas chances para outra...
mesmo assim esse ep foi muito bom...
gostei muito da parte de confissão da Touma... E flashback tbm foi muito bem desenvolvido...
melhor ep até aqui com certeza.
Responder
 #685
(08/12/2013, 06:55)martec Escreveu: EP10

mesmo continuando achando tudo que eu tinha dito no ep anterior de que Haruki não deveria ter aceitado o pedido da Setsuna já que gosta da outra, e a Setsuna não deveria insistir em dar as mesmas chances para outra...
mesmo assim esse ep foi muito bom...
gostei muito da parte de confissão da Touma... E flashback tbm foi muito bem desenvolvido...
melhor ep até aqui com certeza.

Eu achei o melhor o do festival. Ali todos estava impecáveis.
Responder
 #686
Não sei se fica muito claro para quem só viu o anime mas o haruki também gosta da setsuna. Fica mais claro nos monologos dele na VN. Mas ele teria escolhido a touma, só que como ela.não dava moral para ele ficou com a setsuna mesmo. Se uma mulher não te corresponde melhor partir pra outra ao invés de ficar se removendo por outra. Setsuna deu chances por ser boazinha demais.
Responder
 #687
(08/12/2013, 12:40)Thanos Escreveu: Não sei se fica muito claro para quem só viu o anime mas o haruki também gosta da setsuna. Fica mais claro nos monologos dele na VN. Mas ele teria escolhido a touma, só que como ela.não dava moral para ele ficou com a setsuna mesmo. Se uma mulher não te corresponde melhor partir pra outra ao invés de ficar se removendo por outra. Setsuna deu chances por ser boazinha demais.

Acho que todo mundo percebeu isso, menos o martec Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #688
(08/12/2013, 12:45)Hajimee Escreveu: Acho que todo mundo percebeu isso, menos o martec Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, mas eu acho que no anime não mostra tanto assim a afeição do Haruki pela Setsuna. Na VN fica mais claro para o leitor que ele gosta bastante dela, com mais cenas entre os dois.
Responder
 #689
(08/12/2013, 13:29)Thanos Escreveu: Sim, mas eu acho que no anime não mostra tanto assim a afeição do Haruki pela Setsuna. Na VN fica mais claro para o leitor que ele gosta bastante dela, com mais cenas entre os dois.
Hum.... Quero essa Vn traduzida logo! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sad
Responder
 #690
(08/12/2013, 13:40)Hajimee Escreveu: Hum.... Quero essa Vn traduzida logo! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sad

Daqui dez anos tu volta e verifica lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes