Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #671
mas como assim o haruki: "como eu poderia perceber?"
depois do flashback  Facepalm Facepalm Facepalm sério que não?
Responder
 #672
(08/12/2013, 01:11)Saito Escreveu: mas como assim o haruki: "como eu poderia perceber?"
depois do flashback  Facepalm Facepalm Facepalm sério que não?

Pensei que vc soubesse que os japas eram lentos...
Responder
 #673
(08/12/2013, 01:40)Ton Tavares Escreveu: Pensei que vc soubesse que os japas eram lentos...


Eu por exemplo sou bem mais lento que o Haruki e também sou descendente de japas X_X
Responder
 #674
(08/12/2013, 01:45)Alec343 Escreveu: Eu por exemplo sou bem mais lento que o Haruki e também sou descendente de japas X_X

Não era pra ofender, mas é totalmente verdade que falei rsrs
Responder
 #675
(08/12/2013, 01:11)Saito Escreveu: mas como assim o haruki: "como eu poderia perceber?"
depois do flashback  Facepalm Facepalm Facepalm sério que não?

Quando a gente tá de fora é mais fácil perceber quando tá dentro. Tipo, esta atitude kuudere/tsundere dela é quase flag automática. Mas quando tá dentro da pele, se uma mulher só te tira, tu aproxima e ela não quer nada, então tu pensa "Deve ser coisa da minha cabeça" como o Haruki disse. Ou seja, ele chegou a cogitar isso, mas devido as tiradas largou de mão.
Responder
 #676
(08/12/2013, 01:55)Ton Tavares Escreveu: Não era pra ofender, mas é totalmente verdade que falei rsrs


Não! Eu concordo com o quê você disse. Japas são realmente lentos geralmente.

Mas como o Thanos disse, estar dentro é mais dificil perceber do que só assistir.

Só mais 2 episódios e depois torcer para uma segunda temporada que só sairá daqui meses ou anos.
Responder
 #677
(08/12/2013, 02:36)Alec343 Escreveu: Não! Eu concordo com o quê você disse. Japas são realmente lentos geralmente.

Mas como o Thanos disse, estar dentro é mais dificil perceber do que só assistir.

Só mais 2 episódios e depois torcer para uma segunda temporada que só sairá daqui meses ou anos.

Geralmente brasileiro chega igual o tiririca... qual foi.. qual é.. pq tu tá nessa? Icon_lol zoeira!!! Icon_lol
Responder
 #678
(08/12/2013, 02:39)Ton Tavares Escreveu: Geralmente brasileiro chega igual o tiririca... qual foi.. qual é.. pq tu tá nessa? Icon_lol zoeira!!! Icon_lol
Se fosse assim não existiria Friend Zone no brasil Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #679
bom, eu tenho consciência do que foi dito, tanto que geralmente não me incomodo nada com romances lerdos e outras coisas enroladas

mas no caso do haruki ele é mais ativo, acho o perfil dele um pouco diferente, podia ser mais esperto em perceber isso, até porque se uma garota nunca fala com ninguém, trata todo mundo mal, mas abre exceção apenas pra você, inclusive chegando ao ponto de ela mesma ir atrás e puxar conversa...
Responder
 #680
(08/12/2013, 02:49)chriss Escreveu: Se fosse assim não existiria Friend Zone no brasil Icon_lolIcon_lolIcon_lol

isso depende de personalidade, mas brasileiro no geral vc sabe que é assim. Fica se pegando em qualquer lugar, mas sempre há exceções lógico
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes