Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #661
Resumo do episódio: Toumaa  WubIcon_e_sadIcon_e_sad Mas deu pena da Setsuna também, apareceu bem pouco no episódio que era suposto ser o aniversário dela Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sad
Responder
 #662
É não devia ter assistido esse episódio, agora passarei o resto do fds jogando WA2 pra ver o final de IC. Abraços.

Quando eu der umas pausas dou uma olhada nos sets novos da galere.
Responder
 #663
boa sorte colega ^^ bom internato no seu pc Icon_lol
Responder
 #664
Este episódio foi o único que teve つづく no fim. Então provavelmente o início do próximo episódio mostrará mais flashback. Só para deixar o pessoal curioso pelo aftermath da confissão da Touma Icon_lol
Responder
 #665
Episódio 10:

Não sei se o circo vai pegar fogo mais. O anime tá quase acabando e digamos, ainda está numa "lenga lenga". Não imaginei que haveria flashback nesse ponto da hitória. Só entendi que a Touma já gostava do Haruki há muito tempo, mas o tratava muito mal. Ele não teve culpa de não ter se aproximado mais dela. Ela era uma garota difícil.
Será que no final do anime ele ficará com uma das duas? Sinceramente, eu gostaria. Gostaria de um final digno.
Responder
 #666
(07/12/2013, 22:47)nightdragoninja Escreveu: Episódio 10:

Não sei se o circo vai pegar fogo mais. O anime tá quase acabando e digamos, ainda está numa "lenga lenga". Não imaginei que haveria flashback nesse ponto da hitória. Só entendi que a Touma já gostava do Haruki há muito tempo, mas o tratava muito mal. Ele não teve culpa de não ter se aproximado mais dela. Ela era uma garota difícil.
Será que no final do anime ele ficará com uma das duas? Sinceramente, eu gostaria. Gostaria de um final digno.

Como você já deve saber não vai ter um final conclusivo. Afinal este é apenas o começo da história, uns 15% dela.

E sobre o fim desta temporada, já dá para imaginar como ele vai ser pelo inicio do episódio 1 se rever. 

E o que quer dizer com circo pegar fogo? Gente sendo esfaqueada, nice boat, mulher brigando uma com a outra Icon_lol ? O que tem é drama como na cena entre Touma e Haruki, mas cortaram com o flashback, para deixar o resto para o próximo episodio.
Responder
 #667
Onde vocês viram o episódio? Alguem tem link? Pode ser legendado em ingles mesmo.


Já achei XD
Responder
 #668
tem no nyaa
Responder
 #669
No início desse ep 10 eu percebi alguns problemas de animação e nos desenhos, chegou a me irritar um pouco, mas quando peguei o ritmo do ep foi só maravilha. Um dos melhores episódios soo far, apesar do flashback, que particularmente n gosto.
Responder
 #670
Depois desse episódio a Touma só ganhou mais pontos comigo e está empatada com a Setsuna. Mas ainda não tenho preferida X_X

Nesse episódio a Touma virou a cara para esconder os sentimentos dela, isso me fez lembrar do episódio 8 que começa com ela e a Setsuna conversando no último andar do prédio e quando a Setsuna fala sobre o namoro entre ela e o Haruki, a Touma vira a cara e olha para a paisagem. Será que ela estava chorando naquela hora?

Quase chorei na confissão dos dois, por muito pouco. ;-;
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes