Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #181
EP19

ep interessante com altas revelações...

Mas...
Spoiler:  
Quantas vezes Yukiteru vai ficar nessa de aproximar e afastar da Yuno... Isso ta começando a irritar de alguma forma...
Responder
 #182
O Amano nem deveria ficar mais chocado com a insanidade da Gasai. Eu teria ficado espantado com o ep. 19, se um FDP não tivesse soltado um spoiler do mangá que contou a origem da Yuno entre os posts do anime.
Responder
 #183
(21/02/2012, 20:24)Elring Escreveu: O Amano nem deveria ficar mais chocado com a insanidade da Gasai. Eu teria ficado espantado com o ep. 19, se um FDP não tivesse soltado um spoiler do mangá que contou a origem da Yuno entre os posts do anime.

nesse fórum?
vc poderia informar a página?
tava em spoiler tag?
Responder
 #184
(21/02/2012, 20:28)martec Escreveu: nesse fórum?
vc poderia informar a página?
tava em spoiler tag?


Não foi aqui, não Icon_e_wink . Foi no site de streaming que acompanho e foi lá pelo 7 ou 8 episódio que o comediante resolveu revelar a origem da Yuno.
Responder
 #185
Ep. 19
Spoiler:  
Acho que finalmente vi um episódio interessante de Mirai Nikki...
Me senti chocado com a morte das crianças e isso foi bom, embora a ideia de "sacrifícios são necessários para completar um objetivo" já esteja um pouco batida. Nway, não é por ser clichê que a demonstração da violência dessa ideologia maquiaveliana perde seu peso e profundidade.
A Yuno consegue ser uma boa personagem e acaba quase salvando a obra (dizer que salva é um pouco demais...). Ela elabora uma boa estratégia para pegar a Oitava, que acaba por ser eficiente evitando que o prefeito consiga a habilidade de criar diários dela e, óbviamente, tirando aquela caricatura medonha do "jogo". Além disso, devo admitir que a revelação no final me surpreendeu, basta esperar que não seja apenas uma futilidade da trama e tenha algum diferencial de peso na série, o que acho difícil vindo de Mirai Nikki.
Enfim, se o anime seguir nesse rumo nesses últimos episódios quem sabe ele pode se salvar? o.õ
Responder
 #186
E o Yuki acordou pra vida,ao menos um pouco!!!
Eu ri com a cena dele vindo pra reunião de Deus todo like a boss abraçado na Yuno. Icon_lol

Claro que não mudou da água pro vinho, mas tá conseguindo seguir os planos...e quando falaram que a Yuno era adotada, junto com as cenas do encerramento, eu até pensei na hipótese que se confirmou de quem seria o terceiro cadáver, mas não ficou pior por causa disso.
Vamos ver onde isso leva.
Agora Yuki, impostora ou não, qual a diferença????Isso é o de menos a essa altura....Icon_lol

De qualquer forma, preciso me preparar psicologicamente pra morte da Nona. Icon_cry
Responder
 #187
(22/02/2012, 16:11)anachan Escreveu: E o Yuki acordou pra vida,ao menos um pouco!!!
Eu ri com a cena dele vindo pra reunião de Deus todo like a boss abraçado na Yuno. Icon_lol

Claro que não mudou da água pro vinho, mas tá conseguindo seguir os planos...e quando falaram que a Yuno era adotada, junto com as cenas do encerramento, eu até pensei na hipótese que se confirmou de quem seria o terceiro cadáver, mas não ficou pior por causa disso.
Vamos ver onde isso leva.
Agora Yuki, impostora ou não, qual a diferença????Isso é o de menos a essa altura....Icon_lol

De qualquer forma, preciso me preparar psicologicamente pra morte da Nona. Icon_cry

será por isso que os pais dela mal tratavam? Os pais sabiam disso?
mas quem matou a Yuno verdadeira... foi Yuno falsa mesmo?
Quer dizer ela era assassina desde pequeno? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #188
Essa parte me confundiu um pouco, sabe?
A Yuno se lembra de ser maltratada pelos pais...
E o detetive disse que os pais dela não podiam ter filhos...
Se não me engano, a mãe dela grita na jaula que 'nao deveria ter te dado a luz', mas pode ser legenda ruim..vou confirmar no japonês depois...
Me pergunto se eram gêmeas e apenas uma foi adotada, dai a falsa Yuno encontrou e matou a irmã pra ficar no lugar dela.

Acho bem possível ela ser matadora desde pequena...ela parece ter experiência pelo nível de habilidade com facas e tal...Icon_lol
Responder
 #189
(22/02/2012, 16:31)anachan Escreveu: Essa parte me confundiu um pouco, sabe?
A Yuno se lembra de ser maltratada pelos pais...
E o detetive disse que os pais dela não podiam ter filhos...
Se não me engano, a mãe dela grita na jaula que 'nao deveria ter te dado a luz', mas pode ser legenda ruim..vou confirmar no japonês depois...
Me pergunto se eram gêmeas e apenas uma foi adotada, dai a falsa Yuno encontrou e matou a irmã pra ficar no lugar dela.

Acho bem possível ela ser matadora desde pequena...ela parece ter experiência pelo nível de habilidade com facas e tal...Icon_lol

a parte que coloquei em negrito...
isso passou batido por mim... Icon_lolIcon_lol
eu devo estar dormindo na hora... Icon_lolIcon_lol

Sobre 'nao deveria ter te dado a luz'... Se for a última frase que a mãe disse... Era frase incompleta em Japa... Doushite anta nanka wo....
Tradução certa teria que ser algo como... Não deveria ter te... Ou seja, poderia ser qualquer coisa... algo como Não deveria ter te criado, te dado a luz etc...
Responder
 #190
Aproveitando o excitação pelo "retorno" do tópico de Steins;Gate... Será que Yuno não é de outra linha do tempo? Eu sempre estive com esse pensamento desde quando o protagonista visitou a casa dela pela primeira vez e viu aquele quarto temporal. :?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes