Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(07/12/2013, 00:15)Pree Escreveu:
..pq eu moro num lugar onde junta MUITO pó. 

Somos dois então!
Eu tenho que limpar toda semana a prateleira/estante/qualquer outra coisa por causa do pó. Sem contar que meu forro tá se entregando também...
haha então tuas figures "envelhecem" com o pó, tai um efeito legal Sorrisão

hmm pincel de blush, não sei se eu saberia usar um pincel desse ai, de fato nem sei o nome haha. Mas pareceu uma boa pra limpar...
Falando em figures, tem lojas daqui que importam e tal, mas prefiro fazer então eu mesmo, pelo menos com impostos e tudo mais ainda fica mais barato. O foda é esperar e pegar no correio calculando quanto de facada vai levar, né.

Já comprou nessa hobby search? Eu só peguei da amiami mesmo, duas agora pro fim do ano (bye bye money)

ahhh Sena, ela merece pode botar os corações hahaha. Tava olhando as beach queens, achei que ficaria muito bom uma dela na minha estante Sorrisão E pretendo ter uma da Yozora, ai sim estarei feliz. 
GSC é muito foda, tenho que concordar. E a yozora de cabelo curto > cabelo comprido. Eu curto as que usam a roupa que aparece no anime, mas essas versões diferentes até que são bem interessantes...

Kobato tá tri também, embora eu prefira a Rika pra fechar um set, mas se é pra ser lolicon eu pegaria a Hachikuji Mayoi do monogatari. Dá uma olhada, ela é muito querida Piscada

É triste ver a grana indo embora, mas digamos que é por uma boa causa Sorrisão
Responder
Responder
@Pree

[Random] Achei que podia curtir essa aqui
http://www.goodsmile.info/en/product/491...+Lion.html

hmm então vou estender minhas procuras por figures no horário de almoço ao site da hobby search também!Sorrisão
ahh cancelar a pré-order parece uma feature importante, embora eu ainda não tenha feito algo assim.

Sim os uniformes deles ficaram muito bons! É daqueles uniformes que "fazem sentido", não é tão fora da realidade e nem tão comum. Se bem me lembro tinha pra vender o uniforme, acho que na amiami hmm.

hahaha as ~ENCORPADAS~ são preferidas sim, concordo com seu namorado, mas as lolis tem seu valor. Eu como vou de Sena sinto que NECESSITO de uma beach queen, os motivos estão no combo SENA+BEACH QUEEN, os quais são auto-explicativos Sorrisão
ps.: Essa super pochaco agregaria valor na minha estante Icon_lol

HAHAHAHA BOA! Abrir sem dúvida é a melhor experiência. Eu deixei uma semana na estante as minhas, estava esperando um "momento especial". Foi doloroso mas valeu a pena \o/
O cheiro de mangá/figures/eletrônicos(?) me deixa feliz também..

Eu sou fã de caixas, devo admitir, mantenho as minhas de quase tudo (jogos, figures, qualquer coisa que a caixa seja maneira). De fato tenho em cima da estante uma coleção de caixas hahahaha
Responder
Responder
Responder
Não sei se alcança os padrões do tópico, mas é o que tem pra hoje... Icon_lol

[Imagem: jqqBn5u.jpg]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes