Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #651
(01/12/2013, 21:34)Alec343 Escreveu: Essa cena do café nao poderia significar que a Touma mudou o Haruki? Tipo por conviverem juntos ele adquiriu características dela, uma e não única seria tomar café doce.
Não a Touma em si,e nem a Setsuna, mas a circunstancia ... Foi o que entendi... Se tiver errado, o thanos depois me corrige Icon_lol
Responder
 #652
Mas se alguém tá ansioso por quê ela vai tomar café com muito açúcar?
Responder
 #653
(01/12/2013, 21:45)Alec343 Escreveu: Mas se alguém tá ansioso por quê ela vai tomar café com muito açúcar?

A questão ali é que ele não estava prestando atenção direito, devido a ficar ansioso perto da Setsuna. Ansioso a ponto de colocar mais açúcar do que ele toma normalmente.

Tipo ele não ficou tanto tempo com a Touma (só poucas semanas, menos de um mês) a ponto de mudar um hábito que normalmente vem de tempos atrás.
Responder
 #654
Ep 09

Haruki e Ogiso realmente juntos, mas a Touma mecheu mesmo com ele, então fica difícil competir com ela...
E a mãe da Touma então.... sem palavras...uahauhaha
Uma pena que não acabe que nem School Days :/

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responder
 #655
(02/12/2013, 17:51)rktales Escreveu: Ep 09

Haruki e Ogiso realmente juntos, mas a Touma mecheu mesmo com ele, então fica difícil competir com ela...
E a mãe da Touma então.... sem palavras...uahauhaha
Uma pena que não acabe que nem School Days :/

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Aaahh, mas eu gosto do Haruki... Não quero ver ele sendo decepado pela Ogiso...
Responder
 #656
alguém com capacidade pra isso poderia por favor separar as músicas da ost que eles tocaram no festival?
Responder
 #657
Não entendi direito o quê você quer mas no youtube tem as musicas que eles cantaram no festival sem "nada a mais" atrapalhando. Acho que é a versão do visual novel.
Responder
 #658
ep 10

Vou nem falar nada pois este episodio foi mega tenso. Sentimentos aflorando.

Lembrando que a Setsuna pediu por isso.. e pediu bonito Icon_lol

E achei foda o flashback da Touma com Haruki.

[Imagem: DxM6mkZ.jpg]
Responder
 #659
A parte deste flashback teve coisas de uma side story e também das cenas extras que aparecem na segunda vez que joga o IC.
Responder
 #660
Que praga era o Haruki tocando guitarra, acho que ali até caia bem ele levando uns tapas Icon_lol.
Bom que a Touma não conseguiu mais se segurar, afinal, ao contrário da Setsuna ela é uma mocinha pura e não aceita esse triângulo que a outra aparentava querer nesses últimos episódios. Só queria ter visto a mãe dela nesse, aí já dava pra ver como ela seria lá pra época em que isso tudo deve se resolver.

E que dó deu desse aniversário da Ogiso  (não dele, dela...).
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes