Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(29/11/2013, 12:07)Kira Sama Escreveu: FIco toa bem feito que eu ate acreditei kkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ukIHJL2.jpg]

hahaha ficou muito bom

Imagino que aqui no Brasil daria problema, mas lá (aparentemente) não.
Responder
EP22

ep de transição...
Kaike conversou com a Nadeko...
mas não foi tão épico... lol...
No mais os pais dela não é normal...
Responder
(01/12/2013, 03:11)martec Escreveu: EP22

ep de transição...
Kaike conversou com a Nadeko...
mas não foi tão épico... lol...
No mais os pais dela não é normal...

Para criar uma filha daquele jeito , com certeza teriam problemas.
Nadeko deusa melhor que Nadeko normal, não é chata Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kaiki muito foda como sempre ri do novo visual dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
sei que já passou da hora pra falar isso mas só agora que me achei estimulado o suficiente pra falar: nadeko tem problemas Icon_e_confused Icon_lol

e o epi foi ótimo, passou rapidinho e nem foi cansativo pra mim
adorei as reações do kaiki e aquela mesma expressão tosca em resposta às loucuras que a nadeko falava
ri alto com o "serviços sexuais?" e ainda mais na hora que ela falou do que o koyomi gostava de ela fazer  Funny
Responder
Antes achava o Kaiki um velho chato, mas nesse arco ele está mt Boss Icon_lol
Responder
A Nadeko continua muito fofaaaa! Mas eu levei um sustinha quando ela pulou de dentro do templo.
[Imagem: n04y.jpg][Imagem: c4mi.jpg][Imagem: e0b9.jpg][Imagem: 0zfz.jpg][Imagem: 34ao.jpg][Imagem: nqqz.jpg]
Responder
Nossa, faz tempo que eu não ''visito'' esse tópico... Acredito que depois desse arco, será a continuação da parte onde parou na linha de tempo após a chacina... Icon_lolIcon_rolleyes Esperando altas mitagens nesse arco, e é uma pena que a Nadeko enlouqueceu de vez Okay 
E a Hachikuji tambem se foi ... É tristeza demais .... Icon_cry

Perdoem minha noobice, mas qual era o nome do arco anterior da Shinobu? E desse ? Voando alto aqui HAHA! Assistir sem saber o titulo é meio que tenso ^^''
Responder
Essa imagem ta melhor...

[Imagem: 3ymi.jpg]
E cadê? Cade a pessoa? Até o Kaiki quer saber quem é ela.
Responder
(02/12/2013, 09:19)Blanky Escreveu: Nossa, faz tempo que eu não ''visito'' esse tópico... Acredito que depois desse arco, será a continuação da parte onde parou na linha de tempo após a chacina... Icon_lolIcon_rolleyes Esperando altas mitagens nesse arco, e é uma pena que a Nadeko enlouqueceu de vez Okay 
E a Hachikuji tambem se foi ... É tristeza demais .... Icon_cry

Perdoem minha noobice, mas qual era o nome do arco anterior da Shinobu? E desse ? Voando alto aqui HAHA! Assistir sem saber o titulo é meio que tenso ^^''
Esse koimonogatari - hitagi end
e outro acho que era Kanukimonogatari - Mayoi Jiangshi

(02/12/2013, 08:16)Kawaiiara Escreveu: A Nadeko continua muito fofaaaa! Mas eu levei um sustinha quando ela pulou de dentro do templo.
[Imagem: n04y.jpg][Imagem: c4mi.jpg][Imagem: e0b9.jpg][Imagem: 0zfz.jpg][Imagem: 34ao.jpg][Imagem: nqqz.jpg]

Primeira vez que gostei da Nadeko Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(02/12/2013, 09:34)Kawaiiara Escreveu: Essa imagem ta melhor...

[Imagem: 3ymi.jpg]
E cadê? Cade a pessoa? Até o Kaiki quer saber quem é ela.

A Hanekawa fica 100x mais linda cm o cabelo longo Wub mas espera, como esse gatinho tá segurando um óculos na cara? wut Huh
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes