Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #461
(30/11/2013, 22:23)Hajimee Escreveu: Ah, isso tirando os das outras temporadas, claro. Falei 8 considerando só que começaram nessa temporada de Outubro, senão estaria mais embaixo Icon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Maldade comparar Galilei e Tokyo Ravens com Log Icon_lolIcon_lol Está mais abaixo do que imaginava Icon_lol e Kuroko não é tão ruim assim não Kyuubey 
Responder
 #462
(30/11/2013, 22:27)Ton Tavares Escreveu: Se Machine tá em terceiro na temporada, pq não Log Horizon, não acho Log pior que machine.
Aí já é outro problema, Machine não merecia estar sequer perto de terceiro Icon_lol
Responder
 #463
(30/11/2013, 22:27)Ton Tavares Escreveu: Se Machine tá em terceiro na temporada, pq não Log Horizon, não acho Log pior que machine.
Log Horizon>>>Unbrekable Machine-Doll
Responder
 #464
(30/11/2013, 22:27)Ton Tavares Escreveu: Se Machine tá em terceiro na temporada, pq não Log Horizon, não acho Log pior que machine.
Esqueceu de Kyousougiga Icon_lol Que ainda vai passar machine-doll Icon_mrgreen então fica em 4°...

(30/11/2013, 22:29)Hajimee Escreveu: Aí já é outro problema, Machine não merecia estar sequer perto de terceiro Icon_lol
Completamente certo Happy 

(30/11/2013, 22:30)gah Escreveu: Log Horizon>>>Unbrekable Machine-Doll

Kyousougiga >>> Log >>>>>>>>>>>> Machine Icon_lol
Responder
 #465
(30/11/2013, 22:30)Blanky Escreveu: Esqueceu de Kyousougiga Icon_lol Que ainda vai passar machine-doll Icon_mrgreen então fica em 4°...

Conto horário atual de brasília Icon_lol e Machine chegou a esses votos mto antes de Kyosogiga, então teoricamente é o terceiro.
Responder
 #466
(30/11/2013, 22:28)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Maldade comparar Galilei e Tokyo Ravens com Log Icon_lolIcon_lol Está mais abaixo do que imaginava Icon_lol e Kuroko não é tão ruim assim não Kyuubey 
Não disse que Log era tão ruim quanto eles, só disse que só está acima deles Icon_lol E não acho Kuroko ruim, mas comparado com o resto, ele é um dos mais fracos, imo.
Meu ranking seria: Hajime>WA2>Kyousogiga>Daiya>KLK> Yowamushi>Gingitsune>Golden Time = Log Horizon>Kuroko>Rokyo>Galilei
Responder
 #467
(30/11/2013, 22:32)Ton Tavares Escreveu: Conto horário atual de brasília Icon_lol e Machine chegou a esses votos mto antes de Kyosogiga, então teoricamente é o terceiro.
apenas teoricamente Icon_lol
Responder
 #468
(30/11/2013, 22:33)Hajimee Escreveu: Não disse que Log era tão ruim quanto eles, só disse que só está acima deles Icon_lol E não acho Kuroko ruim, mas comparado com o resto, ele é um dos mais fracos, imo.
Meu ranking seria: Hajime>WA2>Kyousogiga>Daiya>KLK> Yowamushi>Gingitsune>Golden Time = Log Horizon>Kuroko>Rokyo>Galilei

Pior desse Ranking é só vc citar Golden time e Galilei que perde toda a credibilidade somado as suas escolhas de donas, esse ranking não tem valor algum Icon_razz Icon_lol
Responder
 #469
(30/11/2013, 22:30)Blanky Escreveu: Kyousougiga >>> Log >>>>>>>>>>>> Machine Icon_lol
Essa temporada tem duas surpresas pra mim: Nagi no Asu Kara e Kyoukai no Kanata. Porém duvido muito que tire o White Album II do meu top 1.
Responder
 #470
(30/11/2013, 22:34)Ton Tavares Escreveu: Pior desse Ranking é só vc citar Golden time e Galilei que perde toda a credibilidade somado as suas escolhas de donas, esse ranking não tem valor algum Icon_razz Icon_lol
Citei Galilei como pior que Log, momento algum falei que é bom Icon_rolleyes E tu é hater de GT por alguma razão, então sua opinião sobre isso é desconsiderada por mim. E se não tem valor pra você, não me importo nem um pouco Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes