Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #451
(30/11/2013, 21:56)Hajimee Escreveu: Corra, porque o Ton vai te perseguir pra sempre agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

e concordo contigo, é mediano /corre Icon_lolIcon_lol
Ele não tem culhões apitar nada aqui não Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(30/11/2013, 22:05)Ton Tavares Escreveu: Vcs merecem a forca!
Igualmente Icon_lolIcon_lol
Responder
 #452
(30/11/2013, 22:00)Blanky Escreveu: Justamente o que queria dizer Icon_lol

E procurei ver as opções nas outras temporadas e.....
Em janeiro, talvez entrasse no lugar de Love Live no 3 lugar. E em Abril lutaria com Shingeki e Magestic pelo 2 ou 3 lugar. Mas acho que nem em top 3 votaria, na verdade...

(30/11/2013, 22:06)chriss Escreveu: Ele não tem culhões apitar nada aqui não Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Igualmente Icon_lolIcon_lol
isso só o Thanos e talvez o Night tem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #453
(30/11/2013, 22:05)Ton Tavares Escreveu: Vcs merecem a forca!
Icon_eekIcon_lolIcon_lol
LH tá no meu top 4, nem tá ruim assim Icon_rolleyes
Responder
 #454
(30/11/2013, 22:08)Blanky Escreveu: Icon_eekIcon_lolIcon_lol
LH tá no meu top 4, nem tá ruim assim Icon_rolleyes

Já no meu ele tá em oitavo, junto com Golden Time Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só tá ganhando de Kuroko, Galilei e Tokyo Ravens Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #455
Empatado com Golden time e Non Biyori no meu Rank Icon_lolIcon_lol Só esta ganhado de Little Bustters Icon_lolIcon_lol
Responder
 #456
(30/11/2013, 22:07)Hajimee Escreveu: E procurei ver as opções nas outras temporadas e.....
Em janeiro, talvez entrasse no lugar de Love Live no 3 lugar. E em Abril lutaria com Shingeki e Magestic pelo 2 ou 3 lugar. Mas acho que nem em top 3 votaria, na verdade...
Dependendo da situação que estivesse em alguma temporada diferente, ganharia meu voto pra tentar pegar uma vaga entre os melhores do ano, ou pra melhorar a posição ...
Legal que vc foi pesquisar a fundo minha suposição Icon_lol
Responder
 #457
(30/11/2013, 22:16)Blanky Escreveu: Dependendo da situação que estivesse em alguma temporada diferente, ganharia meu voto pra tentar pegar uma vaga entre os melhores do ano, ou pra melhorar a posição ...
Legal que vc foi pesquisar a fundo minha suposição Icon_lol
Sempre vou dar uma olhada, minha memória é horrível então as vezes eu esqueço que tal anime era daquela temporada. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #458
(30/11/2013, 22:10)Hajimee Escreveu: Já no meu ele tá em oitavo, junto com Golden Time Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só tá ganhando de Kuroko, Galilei e Tokyo Ravens Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(30/11/2013, 22:11)chriss Escreveu: Empatado com Golden time e Non Biyori no meu Rank Icon_lolIcon_lol Só esta ganhado de Little Bustters Icon_lolIcon_lol

Assim a revolta do Ton vai ao extremo Icon_lolIcon_lol
Mas tambem tirei, as continuações e os ''empatados'' Icon_lolIcon_lol Se não ficaria por ai tambem Coolface 
Responder
 #459
(30/11/2013, 22:21)Blanky Escreveu: Assim a revolta do Ton vai ao extremo Icon_lolIcon_lol
Mas tambem tirei, as continuações e os ''empatados'' Icon_lolIcon_lol Se não ficaria por ai tambem Coolface 

Ah, isso tirando os das outras temporadas, claro. Falei 8 considerando só que começaram nessa temporada de Outubro, senão estaria mais embaixo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #460
Se Machine tá em terceiro na temporada, pq não Log Horizon, não acho Log pior que machine.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes