Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
Ep 18(21)
Resumindo: Gahara mitando e Kaiki sendo foda Icon_lolIcon_lol

(24/11/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Que todos vocês sofram a partir de agora Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Se suas pragas pegassem eu e o Raffael nem estaríamos mais aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
(24/11/2013, 17:49)chriss Escreveu: Ep 18(21)
Resumindo: Gahara mitando e Kaiki sendo foda Icon_lolIcon_lol

Se suas pragas pegassem eu e o Raffael nem estaríamos mais aqui Icon_lolIcon_lol

Mas nunca tinha jogado praga em vocês antes....  Confused3
Responder
Uow.... Nadeko vs Kaiki deve ser a batalha do seculo...

Quer dizer, do ponto de vista do kaiki todos aqueles problemas sao de origem psicologica, independente de como essa logica é disfuncional no anime pra explicar tudo que o Araragi passou,

Ele lidar com a Nadeko é o equivalente ao Padre Quevedo lutar contra o Savior Sephiroth.
Responder
(24/11/2013, 18:08)Heisenberg Escreveu: Uow.... Nadeko vs Kaiki deve ser a batalha do seculo...

Quer dizer, do ponto de vista do kaiki todos aqueles problemas sao de origem psicologica, independente de como essa logica é disfuncional no anime pra explicar tudo que o Araragi passou,

Ele lidar com a Nadeko é o equivalente ao Padre Quevedo lutar contra o Savior Sephiroth.

Sabe como ele pode resolver isso, vai criar um travesseiro no desenho e na forma do Araragi Icon_lol

É tipo aquela armadilha do queijo na ratoeira Icon_razz
Responder
(24/11/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Que todos vocês sofram a partir de agora Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Aqui pra você ó:
Coração
Responder
(24/11/2013, 18:12)Kawaiiara Escreveu: Aqui pra você ó:
Coração

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_lol
Responder
[Imagem: 5suw.jpg]
[Imagem: 0oun.jpg]

Quando ela vai aparecer pra ser meu avatar...? QUANDO?
Responder
approved  Thumbup
Responder
FIco toa bem feito que eu ate acreditei kkkkkkkkkkkkkkkk
[Imagem: ukIHJL2.jpg]
Responder
(29/11/2013, 12:07)Kira Sama Escreveu: FIco toa bem feito que eu ate acreditei kkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ukIHJL2.jpg]
Não vejo nada de Errado, a Hachikouji é mais velha que ele a Shinobu Tem 500 Anos e a Ononoki 100 anos então ele não fez nada de errado Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes