Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.781
(26/11/2013, 00:04)Tomoya Escreveu: Qualquer coisa que não seja de batalha é shoujo pra essa galera Icon_e_confused
Tipo isso  HAHA! Facepalm
 #3.782
(25/11/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: @chriss , nos comentários da panini sobre qual é o novo mangá e tals,Teve gente que falou em mangás shoujos. Aí você vai ver e comentam "poxa, de shoujo podiam lembrar de Nisekoi, né?""Nisekoi é a melhor escolha" FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ser Vinlad Saga né? Acho que se fizesse Nisekoi para Br que não compraria Icon_lolIcon_lol
 #3.783
(26/11/2013, 00:21)chriss Escreveu: Vai ser Vinlad Saga né? Acho que se fizesse Nisekoi para Br que não compraria Icon_lolIcon_lol

É o que tudo indica. É que era pra tentarem descobrir. Aí a Panini falou que era um Seinen que agradaria o público mais jovem também. Aí, nos comentários, falaram"pô, pensei que fosse ser um shoujo". E, em uma resposta a esse comentário, vieram os que eu falei antes Icon_lol Acho que não compraria também não Icon_lolIcon_lol
 #3.784
(26/11/2013, 00:27)Hajimee Escreveu: É o que tudo indica. É que era pra tentarem descobrir. Aí a Panini falou que era um Seinen que agradaria o público mais jovem também. Aí, nos comentários, falaram"pô, pensei que fosse ser um shoujo". E, em uma resposta a esse comentário, vieram os que eu falei antes Icon_lol Acho que não compraria também não Icon_lolIcon_lol
Sempre assim esse povo que não sabe o que é Shoujo, devo comprar Vinland Saga mas para frente ainda comprando a Nova edição do Kenshin e não ganho tão bé para ficar esbanjando grana assim Icon_lolIcon_lol
 #3.785
(26/11/2013, 00:32)chriss Escreveu: Sempre assim esse povo que não sabe o que é Shoujo, devo comprar Vinland Saga mas para frente ainda comprando a Nova edição do Kenshin e não ganho tão bé para ficar esbanjando grana assim Icon_lolIcon_lol
Vinland eu com certeza vou comprar, deixo de comprar algum outro, mas compro Vinland com certeza. Icon_evil E ainda bem que ainda sou bancado pelo meu pai, senão tava lascado Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.786
(26/11/2013, 00:36)Hajimee Escreveu: Vinland eu com certeza vou comprar, deixo de comprar algum outro, mas compro Vinland com certeza. Icon_evil E ainda bem que ainda sou bancado pelo meu pai, senão tava lascado Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Não gosto de coisas incompletas então só vou começar a comprar quando tiver grana para completar Icon_lolIcon_lol
 #3.787
(26/11/2013, 00:38)chriss Escreveu: Não gosto de coisas incompletas tenho eu8 tão so vou começar a comprar quando tiver grana para completar Icon_lolIcon_lol

Entendi essa parte não Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.788
(26/11/2013, 00:40)Hajimee Escreveu: Entendi essa parte não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Dorgas manolo Icon_lolIcon_lol
 #3.789
(26/11/2013, 00:32)chriss Escreveu: Sempre assim esse povo que não sabe o que é Shoujo, devo comprar Vinland Saga mas para frente ainda comprando a Nova edição do Kenshin e não ganho tão bé para ficar esbanjando grana assim Icon_lolIcon_lol

Devia ter feito logo assinatura: economizava uma graninha (se comparar com venda avulsa e, no meu caso, o frete) e fica tranquilo para adquirir novos títulos. 

Eu fico só de boa esperando chegar meus volumes de Rurouni, Love Hina e DN Icon_cool
 #3.790
(26/11/2013, 00:53)llNoNickll Escreveu: Devia ter feito logo assinatura: economizava uma graninha (se comparar com venda avulsa e, no meu caso, o frete) e fica tranquilo para adquirir novos títulos. 

Eu fico só de boa esperando chegar meus volumes de Rurouni, Love Hina e DN Icon_cool
Assinei do 13 para frente Icon_lolIcon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes