Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2552 2553 2554 2555 2556 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Citar:@Ketsura parabéns
Desejo muitas garotas moe fazendo moezisse para você Icon_lolIcon_lol

Valeu @chriss (economizo uns caracteres assim Thumbup )
(25/11/2013, 00:50)llNoNickll Escreveu: Valeu @chriss (economizo uns caracteres assim Thumbup )

Povo folgado dando parabéns para Ket usando meu post Icon_lolIcon_lol
omedetou, @Ketsura , vê se cria mais juízo Icon_lol
e eu fiquei curioso pelo resultado do @Thanos no tal teste de maquiavelismo  Funny
Você fez 54 de 100 pontos.

Você fez menos de 60 pontos e não pode ser considerado maquiavélico.

Você tende a concordar com afirmações como "Não existe desculpa para mentir" e "A maioria das pessoas que se dão bem levam uma vida limpa e moral".

Pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser mais pessoais e empáticas ao interagir com outras pessoas. Elas tendem a ser confiar mais nos outros e serem mais honestas. Elas acreditam que os humanos são geralmente bons e de boa natureza. Em casos extremos, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser passivas, submissivas e confiáveis.

Diferentemente das pessoas altamente maquiavélicas, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a acreditar que todo mundo tem um lado bom e ruim.

Maquiavel não aprovaria seu excesso de moralidade.



Por outro lado, I have a bomb and I have no fear in using it!

[Imagem: OsN84ZZ.jpg]
(24/11/2013, 22:58)Qoppa Escreveu: Você fez 58 de 100 pontos.

Você fez menos de 60 pontos e não pode ser considerado maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Não existe desculpa para mentir" e "A maioria das pessoas que se dão bem levam uma vida limpa e moral".
Pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser mais pessoais e empáticas ao interagir com outras pessoas. Elas tendem a ser confiar mais nos outros e serem mais honestas. Elas acreditam que os humanos são geralmente bons e de boa natureza. Em casos extremos, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser passivas, submissivas e confiáveis.
Maquiavel não aprovaria seu excesso de moralidade.

Quer dizer que 60<  é pouco maquiavélico e 60> é altamente? Que sistema furado.

btw, @Ketsura, meus parabéns

façam um bolo com uma Renge dentro pra ele \o/
Você fez 67 de 100 pontos.

Você fez mais de 60 pontos e pode ser considerado altamente maquiavélico.

Você tende a concordar com afirmações como "Nunca conte o motivo real de algo que você fez a não ser que seja útil contá-lo." mas não concorda com "A maioria das pessoas são boas e generoas".

Pessoas altamente maquiavélicas tendem a ser mais objetivas e calculistas ao interagir com outras pessoas. Elas também acreditam que é impraticavel ser ético o tempo todo.

Maquiavel aprovaria o seu jeito de pensar e agir.

lel
Parabéns @: Ketsura" Happybday
Ia escrever uma frase zuada mas deixa pra lá... Icon_lol
Muito obrigado a todos pelos parabéns, mas é muita gente, e eu to com preguiça de citar todos, então Icon_lol
"Call me".

Spoiler:  
[Imagem: 1qeUVxD.jpg]
parabéns @Ketsura 

mto moe pra vc  
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2552 2553 2554 2555 2556 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes