Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2549 2550 2551 2552 2553 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/11/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Melhor game de browser.

http://findtheinvisiblecow.com/
KAKAKAKAKAKAKAKAKA...mu
Citar:Você fez 56 de 100 pontos.

Você fez menos de 60 pontos e não pode ser considerado maquiavélico.

Você tende a concordar com afirmações como "Não existe desculpa para mentir" e "A maioria das pessoas que se dão bem levam uma vida limpa e moral".

Pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser mais pessoais e empáticas ao interagir com outras pessoas. Elas tendem a ser confiar mais nos outros e serem mais honestas. Elas acreditam que os humanos são geralmente bons e de boa natureza. Em casos extremos, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser passivas, submissivas e confiáveis.

Diferentemente das pessoas altamente maquiavélicas, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a acreditar que todo mundo tem um lado bom e ruim.

Maquiavel não aprovaria seu excesso de moralidade.
É... Ou eu minto pra caramba... Icon_lol
Você fez 84 de 100 pontos.
Você fez mais de 60 pontos e pode ser considerado altamente maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Nunca conte o motivo real de algo que você fez a não ser que seja útil contá-lo." mas não concorda com "A maioria das pessoas são boas e generoas".
Pessoas altamente maquiavélicas tendem a ser mais objetivas e calculistas ao interagir com outras pessoas. Elas também acreditam que é impraticavel ser ético o tempo todo.
Maquiavel aprovaria o seu jeito de pensar e agir.


Mas eu achei meio incompleto, tipo quando perguntavam moralmente correto e etc, tem que falar o q é moral pra esse teste, minha moral pode ser diferente da sua ou da do Maquiavel no mais bem legal ^^
Você fez 69 de 100 pontos.

daora
e o @manju nem pra um teste se desfaz do mascaramento pra enganar as lolis Icon_lol
(24/11/2013, 22:03)Saito Escreveu: Você fez 69 de 100 pontos.

daora
e o @manju nem pra um teste se desfaz do mascaramento pra enganar as lolis Icon_lol

Agora eu me senti perigoso até...
(24/11/2013, 21:59)Kamikakushi Escreveu: Você fez 84 de 100 pontos.
Você fez mais de 60 pontos e pode ser considerado altamente maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Nunca conte o motivo real de algo que você fez a não ser que seja útil contá-lo." mas não concorda com "A maioria das pessoas são boas e generoas".
Pessoas altamente maquiavélicas tendem a ser mais objetivas e calculistas ao interagir com outras pessoas. Elas também acreditam que é impraticavel ser ético o tempo todo.
Maquiavel aprovaria o seu jeito de pensar e agir.


Mas eu achei meio incompleto, tipo quando perguntavam moralmente correto e etc, tem que falar o q é moral pra esse teste, minha moral pode ser diferente da sua ou da do Maquiavel no mais bem legal ^^
como disse só faço esses teste for lulz consigo tirar a resposta que eu quiser lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
@ Teste de Maquiavelismo

Pouco Maquiavélico

Você fez 39 de 100 pontos.
Você fez menos de 60 pontos e não pode ser considerado maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Não existe desculpa para mentir" e "A maioria das pessoas que se dão bem levam uma vida limpa e moral".
Pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser mais pessoais e empáticas ao interagir com outras pessoas. Elas tendem a ser confiar mais nos outros e serem mais honestas. Elas acreditam que os humanos são geralmente bons e de boa natureza. Em casos extremos, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser passivas, submissivas e confiáveis.
Diferentemente das pessoas altamente maquiavélicas, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a acreditar que todo mundo tem um lado bom e ruim.
Maquiavel não aprovaria seu excesso de moralidade.
Fazer o Teste de Maquiavelismo
(24/11/2013, 22:34)Hugoo Escreveu: @ Teste de Maquiavelismo

Pouco Maquiavélico

Você fez 39 de 100 pontos.
Você fez menos de 60 pontos e não pode ser considerado maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Não existe desculpa para mentir" e "A maioria das pessoas que se dão bem levam uma vida limpa e moral".
Pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser mais pessoais e empáticas ao interagir com outras pessoas. Elas tendem a ser confiar mais nos outros e serem mais honestas. Elas acreditam que os humanos são geralmente bons e de boa natureza. Em casos extremos, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a ser passivas, submissivas e confiáveis.
Diferentemente das pessoas altamente maquiavélicas, as pessoas pouco maquiavélicas tendem a acreditar que todo mundo tem um lado bom e ruim.
Maquiavel não aprovaria seu excesso de moralidade.
Fazer o Teste de Maquiavelismo
pessoa mas perigosa do Fórum Icon_lolIcon_lol
É então eu queria ser mais neutro nisso mas faltam detalhes nas perguntas e nas respostas, eu tentei fazer um de narcisismo mas não dá são respostas muito diferentes não há um meio termo ou é 8 ou 80 fica foda desse jeito mas é melhor que pagar um psicólogo Icon_e_biggrin
(24/11/2013, 22:35)chriss Escreveu: pessoa mas perigosa do Fórum Icon_lolIcon_lol

Por que? Icon_lol 
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2549 2550 2551 2552 2553 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes