Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2547 2548 2549 2550 2551 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/11/2013, 20:37)Hajimee Escreveu: Você fez 70 de 100 pontos.

Você fez mais de 60 pontos e pode ser considerado altamente maquiavélico.

Você tende a concordar com afirmações como "Nunca conte o motivo real de algo que você fez a não ser que seja útil contá-lo." mas não concorda com "A maioria das pessoas são boas e generoas".

Pessoas altamente maquiavélicas tendem a ser mais objetivas e calculistas ao interagir com outras pessoas. Elas também acreditam que é impraticavel ser ético o tempo todo.

Maquiavel aprovaria o seu jeito de pensar e agir.

Vish, não esperava isso Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(24/11/2013, 20:38)nogoro Escreveu: também parei nos 60, achei que conseguiria mais Icon_lol

Somos todos pessoas boas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 20:23)chriss Escreveu: Teste de personalidades para saber se você é maquiavélico
http://www.testesdeqi.com.br/testes/pers...iavelismo/

Você fez 76 de 100 pontos. Vish '-'
Você fez 70 de 100 pontos.
Você fez mais de 60 pontos e pode ser considerado altamente maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Nunca conte o motivo real de algo que você fez a não ser que seja útil contá-lo." mas não concorda com "A maioria das pessoas são boas e generoas".
Pessoas altamente maquiavélicas tendem a ser mais objetivas e calculistas ao interagir com outras pessoas. Elas também acreditam que é impraticavel ser ético o tempo todo.
Maquiavel aprovaria o seu jeito de pensar e agir.
Só gente boa nesse fórum ?
frase motivacional do dia:
Citar:"O homem só será livre quando a última pessoa for enforcada nas tripas da penúltima"
(24/11/2013, 20:39)chriss Escreveu: Somos todos pessoas boas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Como é visto nos posts abaixo desse seu, o fórum todo é maquiavélico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 20:23)chriss Escreveu: Teste de personalidades para saber se você é maquiavélico
http://www.testesdeqi.com.br/testes/pers...iavelismo/
Meu Resultado Icon_lolIcon_lol
o meu:                                                                                                                                                  
Você fez 67 de 100 pontos.
Você fez mais de 60 pontos e pode ser considerado altamente maquiavélico.
Você tende a concordar com afirmações como "Nunca conte o motivo real de algo que você fez a não ser que seja útil contá-lo." mas não concorda com "A maioria das pessoas são boas e generoas".
Pessoas altamente maquiavélicas tendem a ser mais objetivas e calculistas ao interagir com outras pessoas. Elas também acreditam que é impraticavel ser ético o tempo todo.
Maquiavel aprovaria o seu jeito de pensar e agir.
(24/11/2013, 20:42)Hajimee Escreveu: Como é visto nos posts abaixo desse seu, o fórum todo é maquiavélico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Então apenas pessoas gente boa aqui Icon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 20:44)chriss Escreveu: Então apenas pessoas gente boa aqui Icon_lolIcon_lol

Aham... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 20:44)Hajimee Escreveu: Aham... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Cara eu é meu amigo chegamos a essa conclusão depois de muita discussão então todos aqui são gente boa Icon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 20:44)chriss Escreveu: Então apenas pessoas gente boa aqui Icon_lolIcon_lol

enquanto não surgirem com um teste desse pra psicopatas eu até acredito
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2547 2548 2549 2550 2551 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes