Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #421
(24/11/2013, 15:40)chriss Escreveu: Só porque não gosto de eva? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E Animes de Esporte.
O que estou vendo essa temporada
Kill la Kill
White Album 2
Golden Time
Log no horizon
Non Non Byori

Littte Bustters Refrain

Kyoukai no kanata
Kyousougiga
Noucome

Se meu gosto é duvidoso o seu Também é, e de quase todo mundo do fórum Icon_lolIcon_lol

Isso aki resolve essa questão Icon_lol
Responder
 #422
(24/11/2013, 15:59)Ton Tavares Escreveu: Isso aki resolve essa questão Icon_lol
Kyoukai no Kanata está em on-hold Icon_lolIcon_lol
e LB! vendo por Hate mais está tenso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #423
(24/11/2013, 09:38)Sombra Escreveu: Mas os óculos não eram atribuídos a essa característica. A pessoa apenas usava óculos, agora destacam que ela usa óculos. De uns tempos pra cá andou tendo uma pagação de pau pra óculos exagerada pra caramba.


Trends moe etc, óculos são tipo as novas orelhas de neko. (não exatamente igual porque não é só pra deixar kawaii, mas deu pra entender.)
Responder
 #424
(24/11/2013, 18:42)HexWan Escreveu: Trends moe etc, óculos são tipo as novas orelhas de neko. (não exatamente igual porque não é só pra deixar kawaii, mas deu pra entender.)

Verdade, boa explicação. O que me fez reparar que ultimamente não vejo tanta pagação para as orelhinhas.
As pobres tão sendo substituídas e por algo tão comum. 
Responder
 #425
(24/11/2013, 20:58)Sombra Escreveu: Verdade, boa explicação. O que me fez reparar que ultimamente não vejo tanta pagação para as orelhinhas.
As pobres tão sendo substituídas e por algo tão comum. 

Ninguém tá vendo Outbreak Company? Icon_neutral
Responder
 #426
(24/11/2013, 20:58)Sombra Escreveu: Verdade, boa explicação. O que me fez reparar que ultimamente não vejo tanta pagação para as orelhinhas.
As pobres tão sendo substituídas e por algo tão comum. 

Acho que as orelhas em sí estão sendo meio que substituídas por cabelo que forma orelhas, e ahoge, tenho visto muito ahoge. Nesses casos o cabelo sempre se mexe expressivamente..
Responder
 #427
(25/11/2013, 21:14)HexWan Escreveu: Acho que as orelhas em sí estão sendo meio que substituídas por cabelo que forma orelhas, e ahoge, tenho visto muito ahoge. Nesses casos o cabelo sempre se mexe expressivamente..

Também reparei que tá tendo muitos personagens com Ahoge, mas eles são meio ignorados. Ninguém da muita importância pra eles, pelo menos eu nunca vi ninguém comentando sobre isso.
Responder
 #428
Deve faltar episódio chamado "Vilão de Ahoge!"
Responder
 #429
Epi 9: outro ótimo episodio ^^ Log horizon ta sendo um verdadeiro anime de MMO.
Responder
 #430
É log horizon não para de surpreender... achei meio over power a compra que o shiroe fez, mas vamos aguardar e ver os resultados.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes