Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - IS: Infinite Stratos 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
(22/11/2013, 21:04)Kira Sama Escreveu: por ver mesmo... anime + fraco da temporada...

Como essa porra ainda vende mais de 20 mil discos, é pra chorar de raiva veih!!
Responder
O Ichika achando que as donas estavam com raiva por causa da tensão do duelo de duplas ,por favor Ichika se mata logo é muita burrice numa pessoa só,realmente está muito fraco o anime mas já cheguei até o epi8 então vou até o final.
Responder
(22/11/2013, 21:19)Ton Tavares Escreveu: Como essa porra ainda vende mais de 20 mil discos, é pra chorar de raiva veih!!

japas.... enquanto tiver minas que eles gostem vao comprar
Responder
(22/11/2013, 21:20)Ryunno Escreveu: O Ichika achando que as donas estavam com raiva por causa da tensão do duelo de duplas ,por favor Ichika se mata logo é muita burrice numa pessoa só,realmente está muito fraco o anime mas já cheguei até o epi8 então vou até o final.

Maior verdade, suicídio é o ideal pra ele, não vale a pena alguém matar esse traste.
Responder
EP08

ep foi muito previsível...
tava na cara que a Kanzashi iria descobrir tudo...
alías como uma garota se apaixona por cara tão fácil assim?
Responder
(24/11/2013, 05:58)martec Escreveu: EP08

ep foi muito previsível...
tava na cara que a Kanzashi iria descobrir tudo...
alías como uma garota se apaixona por cara tão fácil assim?

A pergunta mais correta é "como alguem se apaixona por um personagem babaca igual esse...?"
muahhahah
Responder
(24/11/2013, 17:52)darklordkamui Escreveu: A pergunta mais correta é "como alguem se apaixona por um personagem babaca igual esse...?"
muahhahah

toma aew meu like Icon_lol
Responder
(24/11/2013, 18:03)Ton Tavares Escreveu: toma aew meu like Icon_lol

Eaw Ton quanto tempo =D

IS é um anime sem sal... nem sei o porque que acompanho ainda, se bem que essa temporada como um todo esta bem fraca... 
Responder
Então galere, eu tô quase terminando a primeira temporada e tá legal até maaaaas eu queria mais foco no romance ou q o Ichika gostasse de alguma das bitches dele Icon_cool  queria saber se isso melhora na segunda temporada ou se a temporada é melhor no geral, e ae? (não li postagems anteriores pra evitar spoilers Icon_rolleyes)
Responder
(24/11/2013, 20:58)Rockzilla Escreveu: Então galere, eu tô quase terminando a primeira temporada e tá legal até maaaaas eu queria mais foco no romance ou q o Ichika gostasse de alguma das bitches dele Icon_cool  queria saber se isso melhora na segunda temporada ou se a temporada é melhor no geral, e ae? (não li postagems anteriores pra evitar spoilers Icon_rolleyes)

mesma coisa de sempre. até piora, aparece até mais pra complicar tudo. deve ter umas 10 já.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes