Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 430 431 432 433 434 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.311
(24/11/2013, 11:01)gah Escreveu: UIOEAUIOEAIUOEAIOUIOUAEIOUEAIOUOIUEA RI ALTO
Acho que essa foi o melhor bem vindo que já recebi na vida, sr. shota sensível.Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

 é hajimee obrigado Icon_cryIcon_cryIcon_cry
De nada Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.312
(24/11/2013, 12:07)Kawaiiara Escreveu: Usa esse avatar aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oe0r.jpg]
@gah
Vou colocar no avatar então e vou tentar desenhar essa imagem também *-*
(24/11/2013, 12:11)Blanky Escreveu: Bem vindos Thumbup 
Obg Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 14:05)Hajimee Escreveu: De nada Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter troco Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.313
(24/11/2013, 16:22)gah Escreveu: Vou colocar no avatar então e vou tentar desenhar essa imagem também *-*
Obg Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter troco Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Já me shipparam com tantas pessoas aqui no fórum, além de sofrer bullying constantemente por aqui, que seu troco será só mais um, provavelmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.314
(24/11/2013, 16:48)Hajimee Escreveu: Já me shipparam com tantas pessoas aqui no fórum, além de sofrer bullying constantemente por aqui, que seu troco será só mais um, provavelmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Modo de falar, sou inofensivo -q
não ligo pra zoeira, gosto de quotar o pessoal que me quota, assim tenho assunto, até porque estou conhecendo um pouquinho de vocês agora, porém confesso que tenho um pouco de receio em postar tanto quanto vocês, porque estou sujeito e cometer muitas gafes, mas com o tempo eu vou aprendendo. Sorrisão
 #4.315
(24/11/2013, 17:11)gah Escreveu: Modo de falar, sou inofensivo -q
não ligo pra zoeira, gosto de quotar o pessoal que me quota, assim tenho assunto, até porque estou conhecendo um pouquinho de vocês agora, porém confesso que tenho um pouco de receio em postar tanto quanto vocês, porque estou sujeito e cometer muitas gafes, mas com o tempo eu vou aprendendo. Sorrisão
povo aqui é feio mais não morde então relaxa Icon_lolIcon_lol
 #4.316
(24/11/2013, 17:11)gah Escreveu: Modo de falar, sou inofensivo -q
não ligo pra zoeira, gosto de quotar o pessoal que me quota, assim tenho assunto, até porque estou conhecendo um pouquinho de vocês agora, porém confesso que tenho um pouco de receio em postar tanto quanto vocês, porque estou sujeito e cometer muitas gafes, mas com o tempo eu vou aprendendo. Sorrisão
Icon_lolIcon_lol Vai postando, com o tempo você se acostuma com o pessoal Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
 #4.317
(24/11/2013, 16:48)Hajimee Escreveu: Já me shipparam com tantas pessoas aqui no fórum, além de sofrer bullying constantemente por aqui, que seu troco será só mais um, provavelmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai me dizer que não gosta? :3
 #4.318
(24/11/2013, 18:15)Kawaiiara Escreveu: Vai me dizer que não gosta? :3
Nem me importo mais, aprendi a levar tudo na brincadeira por aqui mesmo  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.319
Fala galera, tudo bom? Prazer me chamo Vinicius. Eu estava a um tempo procurando um forúm sobre anime, mangá e dorama. E finalmente depois de vagar muito pelas "Internet" da vida eu achei esse. Icon_e_biggrin

Bom espero fazer ótimas amizades por aqui.Icon_e_smile
 #4.320
(25/11/2013, 13:29)Vinas Escreveu: Fala galera, tudo bom? Prazer me chamo Vinicius. Eu estava a um tempo procurando um forúm sobre anime, mangá e dorama. E finalmente depois de vagar muito pelas "Internet" da vida eu achei esse. Icon_e_biggrin

Bom espero fazer ótimas amizades por aqui.Icon_e_smile

Bem vindo \o\
Páginas (657): « Anterior 1 ... 430 431 432 433 434 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes