Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #411
(23/11/2013, 22:59)chriss Escreveu: Antigamente existiam pessoas fodas de óculos sim Icon_lolIcon_lol

Mas os óculos não eram atribuídos a essa característica. A pessoa apenas usava óculos, agora destacam que ela usa óculos. De uns tempos pra cá andou tendo uma pagação de pau pra óculos exagerada pra caramba.
Responder
 #412
(17/11/2013, 18:29)nando3d Escreveu: Claro. Parei de perde tempo com animes medianos. Foram muitos até.

Dropei:

Log Horizon
Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.
IS: Infinite Stratos 2
Aoki Hagane no Arpeggio
BlazBlue: Alter Memory
Walkure Romanze
Yozakura Quartet ~Hana no Uta~
Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Coppelion
Strike the Blood
Kyoukai no Kanata
Galilei Donna
Freezing Vibration
Kyousougiga (Não cheguei a dropar, mas eu desisti de ver. Quem sabe futuramente)

WTF! Esse mundo tá perdido.Icon_lol
Mês passado já havia me assustado com vc dropando alguns animes.
Mas agora vc tem mais de 14 Icon_eek Icon_rolleyes
Responder
 #413
(24/11/2013, 10:07)mirukage Escreveu: WTF! Esse mundo tá perdido.Icon_lol
Mês passado já havia me assustado com vc dropando alguns animes.
Mas agora vc tem mais de 14 Icon_eek Icon_rolleyes

E ainda sim a minha lista ainda tem 27 animes Icon_eek
Responder
 #414
(24/11/2013, 11:20)nando3d Escreveu: E ainda sim a minha lista ainda tem 27 animes Icon_eek
Velho como tu consegue ver tantos, se eu dropar mais que 10 animes eu tenho que dropar para a próxima temporada já Icon_lolIcon_lol
Responder
 #415
(24/11/2013, 12:07)chriss Escreveu: Velho como tu consegue ver tantos, se eu dropar mais que 10 animes eu tenho que dropar para a próxima temporada já Icon_lolIcon_lol

Uai, final de semana eu fico atoa. Então eu vejo.
Simples.
Responder
 #416
(24/11/2013, 15:19)nando3d Escreveu: Uai, final de semana eu fico atoa. Então eu vejo.
Simples.
Eu fico atoa Fds e não tenho saco para ver tantos Icon_lolIcon_lol Não vejo não é por falta de tempo é por falta de paciência mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #417
(24/11/2013, 15:21)chriss Escreveu: Eu fico atoa Fds e não tenho saco para ver tantos Icon_lolIcon_lol Não vejo não é por falta de tempo é por falta de paciência mesmo Icon_lolIcon_lol

seu gosto é duvidoso tbm, então aparece pouca coisa pra ter saco de ver Icon_lol
Responder
 #418
(24/11/2013, 15:22)Ton Tavares Escreveu: seu gosto é duvidoso tbm, então aparece pouca coisa pra ter saco de ver Icon_lol
Só porque não gosto de eva? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E Animes de Esporte.
O que estou vendo essa temporada
Kill la Kill
White Album 2
Golden Time
Log no horizon
Non Non Byori
Littte Bustters Refrain
Kyoukai no kanata
Kyousougiga
Noucome

Se meu gosto é duvidoso o seu Também é, e de quase todo mundo do fórum Icon_lolIcon_lol
Responder
 #419
(24/11/2013, 15:21)chriss Escreveu: Eu fico atoa Fds e não tenho saco para ver tantos Icon_lolIcon_lol Não vejo não é por falta de tempo é por falta de paciência mesmo Icon_lolIcon_lol

Tem hora que enche o saco mesmo. Ultimamente ando com vontade de jogar. Não ligo o meu PS3 já tem 1 mês. Tudo por conta da faculdade. Nunca fiquei tão atarefado como nesse semestre.
Professora maldita Icon_evil
Responder
 #420
(24/11/2013, 15:42)nando3d Escreveu: Tem hora que enche o saco mesmo. Ultimamente ando com vontade de jogar. Não ligo o meu PS3 já tem 1 mês. Tudo por conta da faculdade. Nunca fiquei tão atarefado como nesse semestre.
Professora maldita Icon_evil
Tenho dificuldade em fazer a mesma coisa, única coisa coisa que me prende é ler quando tinha vídeo game eu jogava muitos jogos ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes