Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2538 2539 2540 2541 2542 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(23/11/2013, 22:51)chriss Escreveu: Eu ri Icon_lol amantes de Sao Tem de saber disso Icon_lol
Qual foi seu primeiro post vê se mudou alguma coisa ao longo do tempo Icon_lolIcon_lol
Mudou muito, no começo eu era lover de sao Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pode ver lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(23/11/2013, 22:38)chriss Escreveu: Cara eu fiz a conta e fiquei no modo Augustop por quase 6 meses Icon_lolIcon_lol

Criei a conta só pro @Shirokasi parar de encher o saco no msn, tanto que depois nada me fazia lembrar a senha Icon_lol. Mesmo quando lembrei o nível era tenso, até hoje mal gravo staff e todo mundo aqui sabe até o cpf de quem participou de anime y. HAHA!
(23/11/2013, 23:06)nogoro Escreveu: Criei a conta só pro @Shirokasi parar de encher o saco no msn, tanto que depois nada me fazia lembrar a senha Icon_lol. Mesmo quando lembrei o nível era tenso, até hoje mal gravo staff e todo mundo aqui sabe até o cpf de quem participou de anime y. HAHA!

Hoje você é mais ativo que ele, ironia não Icon_lolIcon_lol
eu entrei num tempo de ócio em que ficava lendo blogs e tudo que via relacionado sobre animes pela frente no tempo livre que eu tinha entre os animes e os estudos lol
aew um dia eu li num blog que aqui tinha um pessoal legal e umas tretas muito boas de se ver nos tópicos de alguns animes, daew vim conferir o caráter do fórum, gostei e já criei acc e sai postando (na época, igual uma criança empolgada demais  Facepalm )
(23/11/2013, 23:09)Saito Escreveu: eu entrei num tempo de ócio em que ficava lendo blogs e tudo que via relacionado sobre animes pela frente no tempo livre que eu tinha entre os animes e os estudos lol
aew um dia eu li num blog que aqui tinha um pessoal legal e umas tretas muito boas de se ver nos tópicos de alguns animes, daew vim conferir o caráter do fórum, gostei e já criei acc e sai postando (na época, igual uma criança empolgada demais  Facepalm )

Eu lembro de ver seus posts quando eu era um membro "fantasma", cheios de rox( era você esse, né? Icon_e_confused ) Icon_lolIcon_lol
(23/11/2013, 23:08)chriss Escreveu: Hoje você é mais ativo que ele, ironia não Icon_lolIcon_lol

é que a caverna dele fica no OS, bom seria se isso me livrasse dele hateando coisas Icon_lol
(23/11/2013, 23:09)Saito Escreveu: eu entrei num tempo de ócio em que ficava lendo blogs e tudo que via relacionado sobre animes pela frente no tempo livre que eu tinha entre os animes e os estudos lol
aew um dia eu li num blog que aqui tinha um pessoal legal e umas tretas muito boas de se ver nos tópicos de alguns animes, daew vim conferir o caráter do fórum, gostei e já criei acc e sai postando (na época, igual uma criança empolgada demais  Facepalm )
@Thanos disse que te ensinou a ser uma pessoa HAHA!

(23/11/2013, 23:12)nogoro Escreveu: é que a caverna dele fica no OS, bom seria se isso me livrasse dele hateando coisas Icon_lol
Pseudocult que só hatea para se passar cult? porque se for assim é chato. eu tenho a minha cota de amigos fags e hater eles são divertidos rendem ótimas piadas ou modos de torturar alguém HAHA!
(23/11/2013, 23:09)Saito Escreveu: eu entrei num tempo de ócio em que ficava lendo blogs e tudo que via relacionado sobre animes pela frente no tempo livre que eu tinha entre os animes e os estudos lol
aew um dia eu li num blog que aqui tinha um pessoal legal e umas tretas muito boas de se ver nos tópicos de alguns animes, daew vim conferir o caráter do fórum, gostei e já criei acc e sai postando (na época, igual uma criança empolgada demais  Facepalm )

Nunca vou me esquecer daquela vez que vi um blog de um maluco que hateou Nazo no Kanojo até a quinta geração, e depois resolveu ver Boku no Pico. Faltou ele beijar os pés da Urabe HAHA!
(23/11/2013, 23:17)chriss Escreveu: @Thanos disse que te ensinou a ser uma pessoa HAHA!

Pseudocult que só hatea para se passar cult? porque se for assim é chato. eu tenho a minha cota de amigos fags e hater eles são divertidos rendem ótimas piadas ou modos de torturar alguém HAHA!

Chama-se frescura, só.



chega, adblock em todas as chitandas do planeta agora, estou enlouquecendo...
(23/11/2013, 23:20)nogoro Escreveu: Chama-se frescura, só.
Nem dá para usar ele? Tipo tem um amigo Hater que eu sei como fazer ele gerar um discussão da qual vou ficar horas rindo Icon_lolIcon_lol Então sempre que estou afim de ver isso eu jogo a isca para alguém discutir com ele e se a pessoa cair, só me divirto Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2538 2539 2540 2541 2542 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes