Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 427 428 429 430 431 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.281
(22/11/2013, 10:56)Dudu Escreveu: Meu nome é Eduardo, minha criatividade para nicks não é tão boa como vocês podem ver, uso Dudu ou Dudz quase sempre hehe.

Estou no fórum a um tempinho já, todo dia passo pra dar uma olhadinha e talz mas nunca comento nada, pretendo mudar isso (ou não quem sabe '-')

Welcomido
Eu também tenho Nick "normal" Icon_lolIcon_lol
 #4.282
(21/11/2013, 19:46)LeiteMorno Escreveu: Poxa, mas leite é tão bom. ;-;

Eu fico enojada só de chegar perto... :T
 #4.283
(22/11/2013, 10:56)Dudu Escreveu: Meu nome é Eduardo, minha criatividade para nicks não é tão boa como vocês podem ver, uso Dudu ou Dudz quase sempre hehe.

Estou no fórum a um tempinho já, todo dia passo pra dar uma olhadinha e talz mas nunca comento nada, pretendo mudar isso (ou não quem sabe '-')

[Imagem: 0B02XQA.png]
 #4.284
Heeeeeey yo; n sei mto bem como me introduzir mas aqui vou eu. Meu nome é Matheus e tenho 17 anos, nas internets eu prefiro meu nick Rockzilla. Eu sou novo nessa coisa de forum, eu nunca realmente tive interesse nisso e tals, mas agora q eu comecei a ver animes e sem nenhum amigo próximo q curte as mesmas coisas eu me sinto um tanto quanto sozinho, então espero fazer umas amizades e conhecer melhor a galera ae.

Eu tenho um gosto peculiar por animes, gosto romances com ação e shoujos ehehe, mas tbm assisto outros só ação e/ou drama. Meus animes favoritos no momento são:

Kore wa Zombie Desu Ka?
Fullmetal Alchemist (Brotherhood ftw)
Blood Lad
Maid-sama!(bem gay, mas mto bom)
Sankarea
Hyōka
shingeki no kyojin
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!(no meu top 3)
Kyokai no Kanata
Bakemonogatari
High School DxD
Okami-san
Sword Art Online (top 3 tbm)
Toradora!


E por ae vai. Novamente espero poder contar cm vcs, nóis Piscada
se quiserem me seguir no twitter ou no tumblr eu sigo de volta
@MatheusO_P
http://be-my-meth.tumblr.com/
 #4.285
@Rockzilla Bem vindo, se ainda tem duvidas sobre como introduzir, estarei compartilhando um vídeo tutorial para ti
Spoiler:  

Citou 2 dos 3 animes do seu top3. Qual é o 3º? Icon_rolleyesIcon_cool
 #4.286
(22/11/2013, 22:26)Rockzilla Escreveu: Heeeeeey yo; n sei mto bem como me introduzir mas aqui vou eu. Meu nome é Matheus e tenho 17 anos, nas internets eu prefiro meu nick Rockzilla. Eu sou novo nessa coisa de forum, eu nunca realmente tive interesse nisso e tals, mas agora q eu comecei a ver animes e sem nenhum amigo próximo q curte as mesmas coisas eu me sinto um tanto quanto sozinho, então espero fazer umas amizades e conhecer melhor a galera ae.

Eu tenho um gosto peculiar por animes, gosto romances com ação e shoujos ehehe, mas tbm assisto outros só ação e/ou drama. Meus animes favoritos no momento são:

Kore wa Zombie Desu Ka?
Fullmetal Alchemist (Brotherhood ftw)
Blood Lad
Maid-sama!(bem gay, mas mto bom)
Sankarea
Hyōka
shingeki no kyojin
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!(no meu top 3)
Kyokai no Kanata
Bakemonogatari
High School DxD
Okami-san
Sword Art Online (top 3 tbm)
Toradora!


E por ae vai. Novamente espero poder contar cm vcs, nóis Piscada
se quiserem me seguir no twitter ou no tumblr eu sigo de volta
@MatheusO_P
http://be-my-meth.tumblr.com/

[Imagem: ru1vAaQ.png]
 #4.287
(22/11/2013, 22:26)Rockzilla Escreveu: Heeeeeey yo; n sei mto bem como me introduzir mas aqui vou eu. Meu nome é Matheus e tenho 17 anos, nas internets eu prefiro meu nick Rockzilla. Eu sou novo nessa coisa de forum, eu nunca realmente tive interesse nisso e tals, mas agora q eu comecei a ver animes e sem nenhum amigo próximo q curte as mesmas coisas eu me sinto um tanto quanto sozinho, então espero fazer umas amizades e conhecer melhor a galera ae.

Eu tenho um gosto peculiar por animes, gosto romances com ação e shoujos ehehe, mas tbm assisto outros só ação e/ou drama. Meus animes favoritos no momento são:

Kore wa Zombie Desu Ka?
Fullmetal Alchemist (Brotherhood ftw)
Blood Lad
Maid-sama!(bem gay, mas mto bom)
Sankarea
Hyōka
shingeki no kyojin
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!(no meu top 3)
Kyokai no Kanata
Bakemonogatari
High School DxD
Okami-san
Sword Art Online (top 3 tbm)
Toradora!


E por ae vai. Novamente espero poder contar cm vcs, nóis Piscada
se quiserem me seguir no twitter ou no tumblr eu sigo de volta
@MatheusO_P
http://be-my-meth.tumblr.com/

seja bem vindo novo padawam 
 #4.288
(22/11/2013, 22:32)Oiacz Escreveu: @Rockzilla Bem vindo, se ainda tem duvidas sobre como introduzir, estarei compartilhando um vídeo tutorial para ti
Spoiler:  

Citou 2 dos 3 animes do seu top3. Qual é o 3º? Icon_rolleyesIcon_cool


Primeiramente obrigado a tds,já me sinto bem vindo Icon_e_smile Esse tutorial ajudou bastante, agora posso introduzir a vontade Shifty FJASODJAIFJASDIJAF e pra falar vdd n tenho ctz, mas acho q seria bakemonogatari, tuu gud
 #4.289
Yo,

Me chamo Gabriel e tenho 20 anos *-*
Conheci o Fórum Minna Suki através de um amigo que é o Tomoya. Não possuo tanto conhecimento quanto ele sobre anime, mangá, light novel e etc's então ele me indicou o FMS.
Sou um grande fã de animes/mangás com gênero: Comédia e Romance, até porque meu anime favorito é "Ah megami-sama" se bem que "Love Hina" não fica atrás. Hein

Enfim, espero aprender muito com vocês e também espero ajudar muito vocês. <õ/

Atenciosamente: gah Icon_lol
 #4.290
(23/11/2013, 22:03)gah Escreveu: Yo,

Me chamo Gabriel e tenho 20 anos *-*
Conheci o Fórum Minna Suki através de um amigo que é o Tomoya. Não possuo tanto conhecimento quanto ele sobre anime, mangá, light novel e etc's então ele me indicou o FMS.
Sou um grande fã de animes/mangás com gênero: Comédia e Romance, até porque meu anime favorito é "Ah megami-sama" se bem que "Love Hina" não fica atrás. Hein

Enfim, espero aprender muito com vocês e também espero ajudar muito vocês. <õ/

Atenciosamente: gah Icon_lol

Welcomido, meu caro Icon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 427 428 429 430 431 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes