Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2528 2529 2530 2531 2532 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(22/11/2013, 20:21)Sorenant Escreveu: Sempre que vejo tua assinatura leio na voz daquela atora do captain tsubasa (a que pede pra deixar o capitão ganhar).
falando nisso ainda não sei de que mangá é
(22/11/2013, 21:01)Saito Escreveu: falando nisso ainda não sei de que mangá é

Tambem quero saber... Por razões.
@martec 
Me envie por MP seu nome, endereço, CEP e telefone.
Não estou pedindo, estou mandando.
Não me decepcione.
^^^^

Eu ri Icon_lolIcon_lol
(21/11/2013, 23:18)chriss Escreveu: @Qoppa hoje passei por um dos prazeres da roça, na fazenda tinha um tíu comendo os ovos, meu pai matou e minha mãe trouxe ele para fazer na janta pensa com estava gostoso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É muita roceragem. O único prazer que pode existir na roça é sair dela.
(22/11/2013, 20:44)Hajimee Escreveu: Vi, acompanhei parte da premiação ao vivo hoje de manhã. GD mito ganhou a porra toda Icon_lol Não sei como andam as vendas da Apink não, mas elas acabaram de fazer uma turnê asiática, deve ter ajudado também. Ailee achei justo também. Não achei justo Crayon Pop, tipo, Lee Hi competindo e quem ganha é Crayon Pop.....
Não curto muto Lee Hyori, mas fez muito sucesso, meio previsível que ela ia ganhar pelo menos um prêmio. Achei injusto também o BTS não ganhar o prêmio de rookie desse ano, não acho que teve nenhum rookie tão bom quanto eles... E pra variar EXO e Shinee ganharam alguma coisa, queria que Beast ganhasse nessas categorias....
E fiquei muito "WTF" na hora da apresentação do Ylvis, não fazia sentido nenhum pra mim Icon_lol E depois eles dançando Bar com a Crayon Pop Icon_lolIcon_lolIcon_lol  Melhor parte dessa hora foram os closes que davam na Eunji e na Naeun  Wub

Todo mundo falando de Crayon Pop, até chamaram de Cry on Pop Icon_lol
Eu queria ver o Ylvis Icon_lol
E batalha de fãs entre Sistar e SNSD Icon_lol
(22/11/2013, 22:01)Bawler Escreveu: Todo mundo falando de Crayon Pop, até chamaram de Cry on Pop Icon_lol
Eu queria ver o Ylvis Icon_lol
E batalha de fãs entre Sistar e SNSD Icon_lol
Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
http://www.youtube.com/watch?v=isaK9ppSN_s e  http://www.youtube.com/watch?v=5dUJ9OU4zsQ
Sou mais 2NE1 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Alguém pode traduzir?

今日 の 「恋 人」 ギ リ シャ 人

Agradecerei muito Icon_lol
(22/11/2013, 22:12)AmagamiBr Escreveu: Alguém pode traduzir?

今日 の 「恋 人」 ギ リ シャ 人

Agradecerei muito Icon_lol

Se entendi direito, quer dizer: Hoje, o "amante" grego.
(22/11/2013, 22:20)Thanos Escreveu: Se entendi direito, quer dizer: Hoje, o "amante" grego.

Só entendi o hoje Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2528 2529 2530 2531 2532 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes