Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 426 427 428 429 430 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.271
(21/11/2013, 22:15)Maruseru Escreveu: Já ouviu falar de cosplay de armario? E serío cosplay não é caro, depende da escolha do cosplay e o tipo de material for ultilizar, logico se for fazer um cosplay com as melhores peças e materiais ai fica mais caro.

Eu sou meio fresco com isso, sempre quando faço algo gosto que seja super bem feito, mas infelizmente pra isso tenho que ter dinheiro. 
 #4.272
(22/11/2013, 09:06)LeiteMorno Escreveu: Eu sou meio fresco com isso, sempre quando faço algo gosto que seja super bem feito, mas infelizmente pra isso tenho que ter dinheiro. 

Ou vc mesmo(a) pode fazer suas roupas, aí não deve sair tão caro, mas vc perde tempo fazendo.
 #4.273
(22/11/2013, 09:10)Saymon Escreveu: Ou vc mesmo(a) pode fazer suas roupas, aí não deve sair tão caro, mas vc perde tempo fazendo.

Se eu tivesse alguma noção de costura. HAHA!
 #4.274
(22/11/2013, 09:16)LeiteMorno Escreveu: Se eu tivesse alguma noção de costura. HAHA!

Não conhece ninguém que manja dos paranauê?
 #4.275
(22/11/2013, 09:18)Saymon Escreveu: Não conhece ninguém que manja dos paranauê?

Eu tinha uma tia que manjava mas ela morreu. =I
 #4.276
(21/11/2013, 03:41)Yoshii Escreveu: Fala aí povo, blz? Tanquilis? Td em cima?

Entao, achei o forum num link perdido num chat q participo, e resolvi participar. Eu participo de outro fórum tbm, mas negócio ta meio desanimado por lá, achei que seria uma boa dar uma arejada e procurar algo mais divertido.

Como pelo visto pessoal posta os anime que gostam, postar alguns aqui, nada em ordem pq a gente vai empolgando daquiapouco coloca o myanimelist inteiro QQQ
  • Love Hina
  • Full Metal Panic!
  • Code Geass
  • Tengen Toppa Gurren Lagann
  • Baka to Test to Shoukanjuu
  • Bakemonogatari
  • Higashi no Eden
  • Arakawa Under the Bridge
  • Darker Than Black
  • Etc...

E que eu esteja acompanhando, não sei dizer direito, eu fiquei bem uns 6 meses pra mais parado, sem ver animes, desanimo, sei lá...to voltando agora, entao to meio por fora de coisas recentes, mas tentando colocar em dia algumas coisas.

É isso, e pra finalizar só mais uma coisa...
Spoiler: Não sei exatamente oque é, mas...  
Po martec, galera ta pedindo, colabora ae QQQ

Bem vindo, até o novato tá pedindo
Participa martec!

(21/11/2013, 21:14)Maruseru Escreveu: Meu nome é Marcel (Maruseru é meu nome em japa =P)

Sou otaku, gamer, roqueiro e cosplayer, já fiz cosplay de Alucard (Hellsing), D (Vampire Hunter D), Abel Nightroad (Trinity Blood), Itachi Uchiha (Naruto), Loki (Fairy Tail) e Genya Arikado (Castlevania Dawn of Sorrow)

Vocês podem curtir minha pagina de cosplay aqui: https://www.facebook.com/MaruseruCosplay?ref=hl

Meus animes favoritos são:

Yu Yu Hakusho
FullMetal Alchemist
Inuyasha
Fairy Tail
Trinity Blood
Hellsing
CDZ: Lost Canvas
Code Geass
Kuroshitsuji
Jojo

Espero fazer muitas amizades por aqui o/

See Ya!

Bem vindo!

(21/11/2013, 14:50)pescadorparrudo Escreveu: Fala galera, firmeza?! Meu nick é zoado, mas não se preocupem, não sou nenhum espião de outro fórum ou alguém tentando fazer piadas com lolis Kyuubey 

Conheci o fórum pela minha amiga nightdragon
Meu anime preferido é Uchouten Kazoku e Cowboy Bebop. Não sou otaku, mas um mero fã Happy 

Apesar de ter tomado uns pontos, eu espero ter uma boa convivência com todos vocês.

Bem vindo!
 #4.277
Meu nome é Eduardo, minha criatividade para nicks não é tão boa como vocês podem ver, uso Dudu ou Dudz quase sempre hehe.

Estou no fórum a um tempinho já, todo dia passo pra dar uma olhadinha e talz mas nunca comento nada, pretendo mudar isso (ou não quem sabe '-')
 #4.278
(21/11/2013, 21:14)Maruseru Escreveu: Meu nome é Marcel (Maruseru é meu nome em japa =P)

Sou otaku, gamer, roqueiro e cosplayer, já fiz cosplay de Alucard (Hellsing), D (Vampire Hunter D), Abel Nightroad (Trinity Blood), Itachi Uchiha (Naruto), Loki (Fairy Tail) e Genya Arikado (Castlevania Dawn of Sorrow)

Vocês podem curtir minha pagina de cosplay aqui: https://www.facebook.com/MaruseruCosplay?ref=hl

Meus animes favoritos são:

Yu Yu Hakusho
FullMetal Alchemist
Inuyasha
Fairy Tail
Trinity Blood
Hellsing
CDZ: Lost Canvas
Code Geass
Kuroshitsuji
Jojo

Espero fazer muitas amizades por aqui o/

See Ya!

Bem vindo Icon_e_biggrin

(22/11/2013, 10:56)Dudu Escreveu: Meu nome é Eduardo, minha criatividade para nicks não é tão boa como vocês podem ver, uso Dudu ou Dudz quase sempre hehe.

Estou no fórum a um tempinho já, todo dia passo pra dar uma olhadinha e talz mas nunca comento nada, pretendo mudar isso (ou não quem sabe '-')

Bem vindo Thumbup 
Quando me cadastrei tambem era assim, mas logo que comecei a participar do forum de fato, logo me enturmei com a galera Icon_e_wink
 #4.279
(22/11/2013, 10:56)Dudu Escreveu: Meu nome é Eduardo, minha criatividade para nicks não é tão boa como vocês podem ver, uso Dudu ou Dudz quase sempre hehe.

Estou no fórum a um tempinho já, todo dia passo pra dar uma olhadinha e talz mas nunca comento nada, pretendo mudar isso (ou não quem sabe '-')

Bem vindo pessoa de nick normal Icon_lol
 #4.280
(22/11/2013, 11:01)Blanky Escreveu: Bem vindo Icon_e_biggrin


Bem vindo Thumbup 
Quando me cadastrei tambem era assim, mas logo que comecei a participar do forum de fato, logo me enturmei com a galera Icon_e_wink
vlw ^^
(22/11/2013, 11:03)Oiacz Escreveu: Bem vindo pessoa de nick normal Icon_lol
Hj em dia é até "estranho" ter um nick normal Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 426 427 428 429 430 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes