Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2521 2522 2523 2524 2525 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/11/2013, 23:20)llNoNickll Escreveu: Eu olhei rápido e entendi "tio". Até fiquei preocupado que sua família havia adotado o canibalismo XD

2. Fiquei wtf? depois que entendi que devia ser um bixo Icon_lol
(21/11/2013, 23:22)chriss Escreveu: Nunca ouviu falar? Icon_lolIcon_lol

Conheço como Teiú mesmo. Mas foi só porque eu li rápido, então vi um "tio" ali (até pensei que tinha esquecido de digitar algo no meio da frase). Ele não é tão comum por onde eu vou (no caso dos interiores), então só vejo no Bosque aqui da cidade. 

Uma dúvida: ele não está ameaçado? Senhor fazendo essa maldade para o meio ambiente me decepciona  Crying 
Denunciando o @chriss pro ibama nesse momento.
(21/11/2013, 23:27)llNoNickll Escreveu: Conheço como Teiú mesmo. Mas foi só porque eu li rápido, então vi um "tio" ali (até pensei que tinha esquecido de digitar algo no meio da frase). Ele não é tão comum por onde eu vou (no caso dos interiores), então só vejo no Bosque mesmo. 

Uma dúvida: ele não está ameaçado? Senhor fazendo essa maldade para o meio ambiente me decepciona  Crying 
Maldade seria meu pai matar ele e a gente não comer Icon_lolIcon_lol
Na verdade ele é um praga para quem cria galinhas, porque ele como os ovos tudo se deixar e meu pai só mata quando não tem jeito mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que todos os anos morando na roça esse foi o segundo que ele teve de matar Icon_lolIcon_lol

(21/11/2013, 23:29)Hajimee Escreveu: Denunciando o @chriss pro ibama nesse momento.
Pode denunciar eu te denuncio para a PF no caminho do Ibama Icon_lolIcon_lol
(21/11/2013, 23:20)llNoNickll Escreveu: Eu olhei rápido e entendi "tio". Até fiquei preocupado que sua família havia adotado o canibalismo XD

quando eu vi, pensei o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei a ler denovo pra ver se era "tio" mesmo
(21/11/2013, 23:30)chriss Escreveu: Maldade seria meu pai matar ele e a gente não comer Icon_lolIcon_lol
Na verdade ele é um praga para quem cria galinhas, porque ele como os ovos  tudo se deixar e meu pai só mata quando não tem jeito mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que todos os anos morando na roça esse foi o segundo que ele teve de matar Icon_lolIcon_lol

Pode denunciar eu te denuncio para a PF no caminho do Ibama Icon_lolIcon_lol
Fiz nada pra ser denunciado pra PF, to tranquilo Icon_e_ugeek
(21/11/2013, 23:33)Hajimee Escreveu: Fiz nada pra ser denunciado pra PF, to tranquilo Icon_e_ugeek

esse seu acervo de lolis é crime viu Icon_lolIcon_lol
(21/11/2013, 23:35)chriss Escreveu: esse seu acervo de lolis é crime viu Icon_lolIcon_lol

Acervo de lolis? tenho nada disso não! Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
E tu tem que eu sei! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(21/11/2013, 23:37)Hajimee Escreveu: Acervo de lolis? tenho nada disso não! Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
E tu tem que eu sei! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas um que me chama de lolicon Icon_lolIcon_lol
(22/11/2013, 00:01)chriss Escreveu: Mas um que me chama de lolicon Icon_lolIcon_lol

Você é, não adianta negar Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2521 2522 2523 2524 2525 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes