Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #511
(19/11/2013, 04:30)thalos Escreveu: Espero que você esteja certo, mas você se esquece que infelizmente tem as produtoras no meio. haha
Mas topo, sempre é divertido apostar.
Quer um conselho não aposte, quando sua derrota é certa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #512
(19/11/2013, 04:34)chriss Escreveu: Quer um conselho não aposte, quando sua derrota é certa Icon_lolIcon_lol

Mas pensa por outro lado, se perder vou ficar muitíssimo contente, se ganhar um pouco também. ^^
Obrigado. xD
Responder
 #513
(19/11/2013, 04:30)thalos Escreveu: Espero que você esteja certo, mas você se esquece que infelizmente tem as produtoras no meio. haha
Mas topo, sempre é divertido apostar.

Aqui neste caso a produtora é a mesma que fez a visual novel. E quem escreve o roteiro de todos os episódios do anime é o criador do original. E já foi dito por ele em rádio que o anime adaptará a primeira parte da história, o Introductory Chapter, podendo ter a continuação.

Então digo, que o final é diferente do que imagina. Mas espere e verá. Só que como já disse, não espere uma conclusão definitiva, já que é a primeira parte da história.
Responder
 #514
Fiquei contente. Tinha perdido as esperanças.
Já contava os dias para ver este anime, agora estou ainda mais curioso.
Responder
 #515
(19/11/2013, 04:56)Thanos Escreveu: Aqui neste caso a produtora é a mesma que fez a visual novel. E quem escreve o roteiro de todos os episódios do anime é o criador do original. E já foi dito por ele em rádio que o anime adaptará a primeira parte da história, o Introductory Chapter, podendo ter a continuação.

Então digo, que o final é diferente do que imagina. Mas espere e verá. Só que como já disse, não espere uma conclusão definitiva, já que é a primeira parte da história.

O final tem haver com aquele comecinho da VN?
Responder
 #516
(19/11/2013, 01:02)rktales Escreveu: Ep 07

ARRISCO A DIZER QUE ESSE FOI O MELHOR EPISÓDIO DE TODA ESSA TEMP, ENTRE TODOS OS ANIMES ATUAIS..

estou sem palavras, mto perfeito... 
foi mto bom relembrar essas músicas...
Setsuna mto op, mas a Touma é a minha preferida ainda...
foda demais, que anime bom... na moral, serio que isso foda msm uahuahuaha

como eu queria ter visto a hora que o Haruki falou com a Touma dps do show...ela deveria estar mto fofa, dai fiquei imaginando poxa <3

Toma aew meu like ^^
Responder
 #517
(19/11/2013, 07:35)Saymon Escreveu: O final tem haver com aquele comecinho da VN?

O final do IC tem sim. É mais um prenúncio das coisas por vir.
Responder
 #518
(19/11/2013, 13:29)Thanos Escreveu: O final do IC tem sim. É mais um prenúncio das coisas por vir.

Então pelo jeito vai rolar muito rage por aqui rs
Responder
 #519
(19/11/2013, 13:32)Saymon Escreveu: Então pelo jeito vai rolar muito rage por aqui rs
Da Minha parte não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #520
(19/11/2013, 01:02)rktales Escreveu: Ep 07

ARRISCO A DIZER QUE ESSE FOI O MELHOR EPISÓDIO DE TODA ESSA TEMP, ENTRE TODOS OS ANIMES ATUAIS..

estou sem palavras, mto perfeito... 
foi mto bom relembrar essas músicas...
Setsuna mto op, mas a Touma é a minha preferida ainda...
foda demais, que anime bom... na moral, serio que isso foda msm uahuahuaha

como eu queria ter visto a hora que o Haruki falou com a Touma dps do show...ela deveria estar mto fofa, dai fiquei imaginando poxa <3

Então vota no melhor da temporada Icon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes