Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #501
O Anime White Album é bom?
Responder
 #502
(18/11/2013, 23:17)Xipsp Escreveu: O Anime White Album é bom?
Pergunta sobre esse ou o primeiro WA? Não posso opinar sobre o primeiro (e certamente não gostaria dele pelos comentários que li Icon_rolleyes ), mas o segundo está totalmente excelente Sorrisão


Recomendo que dê ao menos uma chance para o anime e depois tire suas conclusões.
Responder
 #503
(18/11/2013, 23:17)Xipsp Escreveu: O Anime White Album é bom?

Se for este aqui sim. O mesmo não pode ser dito do primeiro. Felizmente este aqui é independente do primeiro.
Responder
 #504
Ep 07

ARRISCO A DIZER QUE ESSE FOI O MELHOR EPISÓDIO DE TODA ESSA TEMP, ENTRE TODOS OS ANIMES ATUAIS..

estou sem palavras, mto perfeito... 
foi mto bom relembrar essas músicas...
Setsuna mto op, mas a Touma é a minha preferida ainda...
foda demais, que anime bom... na moral, serio que isso foda msm uahuahuaha

como eu queria ter visto a hora que o Haruki falou com a Touma dps do show...ela deveria estar mto fofa, dai fiquei imaginando poxa <3
Responder
 #505
Esse episódio realmente estava sendo ótimo, ainda mais a parte das músicas, mas me decepcionei com o final.
Mais alguém?
Responder
 #506
(19/11/2013, 03:26)thalos Escreveu: Esse episódio realmente estava sendo ótimo, ainda mais a parte das músicas, mas me decepcionei com o final.
Mais alguém?

Imagino por que, deve preferir a Touma. Mas ainda é episódio 7, a guerra não acabou Icon_lol
Responder
 #507
(19/11/2013, 03:26)thalos Escreveu: Esse episódio realmente estava sendo ótimo, ainda mais a parte das músicas, mas me decepcionei com o final.
Mais alguém?
Nops, memso torcendo para a Touma não tenho nada contra o final do ep Icon_lolIcon_lol
Responder
 #508
Mashiro-iro
(19/11/2013, 03:32)Thanos Escreveu: Imagino por que, deve preferir a Touma. Mas ainda é episódio 7, a guerra não acabou Icon_lol


Tem as 3 leis de ouro do romance de animes japoneses (minha autoria haha):
- Muito provavelmente ele terminará com a primeira garota que aparecer no anime;
- Se não for ela provavelmente será a amiga de infância;
- A primeira garota que beijá-lo fica com ele até o final do anime.

Se quiser aposto qual será o final. Alegre

Não tenho muita esperança, mas vai que é como Mashiro-iro, né?

Me desculpem, mas a Touma é a melhor personagem da temporada (ou uma das).Lingua
Responder
 #509
(19/11/2013, 03:45)thalos Escreveu: Mashiro-iro


Tem as 3 leis de ouro do romance de animes japoneses (minha autoria haha):
- Muito provavelmente ele terminará com a primeira garota que aparecer no anime;
- Se não for ela provavelmente será a amiga de infância;
- A primeira garota que beijá-lo fica com ele até o final do anime.

Se quiser aposto qual será o final. Alegre

Não tenho muita esperança, mas vai que é como Mashiro-iro, né?

Me desculpem, mas a Touma é a melhor personagem da temporada (ou uma das).Lingua

Se quiser apostar, estou dentro. Afinal este anime é baseado numa visual novel que já li completamente. Sei de tudo que vai acontecer. Então, suas leis não valem neste caso.
Responder
 #510
(19/11/2013, 04:20)Thanos Escreveu: Se quiser apostar, estou dentro. Afinal este anime é baseado numa visual novel que já li completamente. Sei de tudo que vai acontecer. Então, suas leis não valem neste caso.

Espero que você esteja certo, mas você se esquece que infelizmente tem as produtoras no meio. haha
Mas topo, sempre é divertido apostar.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes