Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2504 2505 2506 2507 2508 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(18/11/2013, 12:11)Pierrot Escreveu: Kawaiiara vlw. Icon_e_wink provavelmente ja me esqueceu


Vlw td mundo q lembrou de mim, mesmo estando completamente ausente por aki. Thumbup Agora to saindo, pq isso aki ta moe demais pra mim.

Claro que não esqueci de você, momô!!! Coração 

[Imagem: tumblrmfy3lkgvxk1s25fsc.jpg]
Lembra da sign que eu fiz pensando em você?  Wub
(18/11/2013, 12:11)Pierrot Escreveu: Vlw td mundo q lembrou de mim, mesmo estando completamente ausente por aki. Thumbup Agora to saindo, pq isso aki ta moe demais pra mim.

[Imagem: l9xCHqZ.png]
stutteringbob 4 points : 5 hours ago reply
I said *sometimes*. How do you think Lesbians are made...
k0tn1k 3 points : 5 hours ago reply
with sugar, spice and everything nice
(18/11/2013, 11:36)jasque Escreveu: ta faceo pra ninguém

ta nao

(18/11/2013, 12:11)Pierrot Escreveu: Melasunga pensei q não ia lembrar de mim Icon_e_confused. Se bem que no seu niver nem te dei parabens, eu acho Icon_redface.


Saudades de ti moça. Bjo vlw!


Claro que lembro vc nao lembra mas tanto faz  :3
(18/11/2013, 12:02)NyanDere Escreveu: Ah sim, eu não conheço bem o @Pierrot, mas também dou meus parabéns:

Happybday

(18/11/2013, 12:07)David Survivor Escreveu: Parabéns @Pierrot !!!

 [Imagem: HBCakeSpinningBack.gif]

Thankyou

(18/11/2013, 12:27)Kawaiiara Escreveu: Claro que não esqueci de você, momô!!! Coração 

[Imagem: tumblrmfy3lkgvxk1s25fsc.jpg]
Lembra da sign que eu fiz pensando em você?  Wub

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Que bom que ainda tenho chances. :3

(18/11/2013, 12:31)jasque Escreveu: [Imagem: l9xCHqZ.png]

Spoiler:  
HAHA!HAHA!HAHA!


(18/11/2013, 13:28)Melysugar Escreveu: ta nao



Claro que lembro vc nao lembra mas tanto faz  :3

Perdão Mel. Mas sempre tem o ano que vem. Sorrisão
Precisar mais Titanda dê mais.
(18/11/2013, 14:46)Pierrot Escreveu: Thankyou


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Que bom que ainda tenho chances. :3


Spoiler:  
HAHA!HAHA!HAHA!



Perdão Mel. Mas sempre tem o ano que vem. Sorrisão
Welcome Back Icon_lolIcon_lol Vai participar do Amigo Oculto Icon_lolIcon_lol
(18/11/2013, 14:46)Pierrot Escreveu: Perdão Mel. Mas sempre tem o ano que vem. Sorrisão

nem sempre ;-;
Até esqueci de falar, mas ontem eu fui naquele evento dos pro de luta com o @Hugoo.

Foi engraçado porque mesmo sem ter encostado num PS3 em anos pra jogos de luta e nem ter hábito de jogar eles, eu aceitei, tinha que conhecer o pessoal que joga essas paradas. Legal é que eu achei que iria chegar atrasado (o pessoal tinha que se encontrar 12h). E cheguei, 12h15, mas só o Hugoo estava lá. O pessoal demorou um pouco pra chegar, e daí botamos o papo em dia. Demorou bastante pro pessoal chegar, sendo que esperamos até às 14h até todo mundo aparecer, menos um que disse que não iria. Daí, saímos pro ponto de ônibus que ficava acho que 1KM de distância do ponto de encontro, lá em Caxias. E lá, o piá que falou que não iria disse que tinha chegado no ponto de encontro e queria ser "buscado". Muito daora HAHA!

Daí buscamos a cinderela lá, pegamos uma chuva danada e conseguimos chegar no pequeno evento umas 15h. Eu saí mais cedo pois tinha algumas coisas pra fazer, mas foi uma bela rixa (e zueira com direito a farofada) entre participantes do Rio e da Baixada no Persona 4 Arena e depois no BlazBlue ChronoPhantasma. A parte do Persona 4, o pessoal da baixada venceu. A parte do novo BlazBlue, eu não tenho certeza, pois saí um pouco mais cedo e nem tive tempo de entrar no grupo do facebook pra saber direito até agora. Espero participar de novas farofadas pra assistir, mesmo que seja de eternal noob. Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2504 2505 2506 2507 2508 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes