Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #491
(16/11/2013, 17:26)Ton Tavares Escreveu: Quando ela fez aquele solo, eu babei cara!! E esse final nem comento pq é um puta spoiler, seria até injusto comentar kkkk

não importa o que vá acontecer entre os 3, já tinha sido convencido a ver o anime anterior mesmo
Responder
 #492
Episódio 7:

Gostei da apresentação deles, achei digna. Gostei também quando a Touma tocou saxofone. Só quero saber o por quê do Haruki não ter se apresentado com outra roupa. Achei injusto ele tocar de uniforme, já que as outas duas estavam super produzidas.
Mas então a Setsuna teve uma conversa antes com a Touma sobre o Haruki, onde ela disse que gostava dele? Hum... interessante. Agora está declarada a guerra. Já dava pra perceber pelas olhadas que a Touma dava Setsuna durante a apresentação.
Depois do show, como sempre, a Touma agindo friamente com Haruki na sala de música e tentando sair daquele grupo de amizade que acabou se formando entre ela, o Haruki e a Setsuna. Em vez de aproveitar pra dar em cima dele que tava todo... não digo fácil, mas atencioso como sempre. Mas todos sabemos que mesmo não querendo demonstrar seus sentimentos, ela tá doidinha por ele. E pelo jeito tá sendo difícil manter essa postura.
Eu meio que sabia que a Setsuna iria dar o primeiro passo e atacar o Haruki. Do jeito que ela já é atiradinha... desse jeito a Touma vai perder o jogo.
Caras, agora só quero ver o circo pegar fogo!!!
Responder
 #493
Ep.03, 04, 05 e 06

Tirando o atraso, esses 4 episódios foram muito bons. A relação dos três é muito boa. As donas são muito interessantes, apesar de que eu tendenciei para a Touma. Haruki consegue ser um protagonista não irritante. Milagre.
Bom, estou ansioso pelo show. As músicas são boas.
Responder
 #494
(17/11/2013, 00:31)nando3d Escreveu: Ep.03, 04, 05 e 06

Tirando o atraso, esses 4 episódios foram muito bons. A relação dos três é muito boa. As donas são muito interessantes, apesar de que eu tendenciei para a Touma. Haruki consegue ser um protagonista não irritante. Milagre.
Bom, estou ansioso pelo show. As músicas são boas.

já saiu o show, não baixou? vale mto a pena!! o episodio quase inteiro é de musica.
Responder
 #495
EP07

deve ser algo temporário...
mas Setsuna win...
Responder
 #496
(17/11/2013, 02:30)martec Escreveu: EP07

deve ser algo temporário...
mas Setsuna win...

Claro, 9 anos de trama Icon_lol
Responder
 #497
Ep 7
Como sempre muito bom, eu fiquei com dó da Touma porque a Kitahara colocou ela na friendzone, hora que ele disse que ela era a pessoa que ela admirava e Setsuna a garota a Touma "desistiu", Setsuna Wins como disse o martec Icon_lol Nas ela ganhou a batalha e não a guerra ainda tem mais 9 anos para as coisas se desenrolarem Icon_rolleyes
Responder
 #498
(17/11/2013, 01:34)Ton Tavares Escreveu: já saiu o show, não baixou? vale mto a pena!! o episodio quase inteiro é de musica.

Não tinha baixado ainda.
Responder
 #499
EP07

Bom episódio, boas músicas.

A Setsuna foi ligeira. Icon_lol
Responder
 #500
(17/11/2013, 19:56)Qoppa Escreveu: EP07

Bom episódio, boas músicas.

A Setsuna foi ligeira. Icon_lol

Essas musicas são velhas mas são boas Icon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes