Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #691
Como eu disse antes, ainda tem o void do Shu.

(19/02/2012, 00:18)rapier Escreveu: Guilty Crown é o anime mais comentado aqui desse fórum.

Ultrapassando Steins Gate e Mawaru Penguindrum.

Se bem que esses outros dois tópicos devem ter mais caracteres por post.
Responder
 #692
Vai ser o void com poder para equipar com os outros voids, o poder de unir corações, LOL. Icon_lol
Responder
 #693
Acho que Another passa, pq ele em um mês e meio fez mais da metade do que guilty crown fez, sendo que o mesmo já tem quase 5 meses nas telinhas japas ^^
Responder
 #694
(19/02/2012, 00:34)Raffael Escreveu: Acho que Another passa, pq ele em um mês e meio fez mais da metade do que guilty crown fez, sendo que o mesmo já tem quase 5 meses nas telinhas japas ^^

Toda vez que tem um novo episódio, esse tópico explode. Another deve ficar bombado mesmo enquanto se aproxima do final, mas acho que vai morrer assim que acabar.

Agora Guilty Crown, o que vai ter de gente xingando o final, vai fazer esse tópico chegar a 100!!

Coolface
Responder
 #695
(19/02/2012, 00:39)nando3d Escreveu: Toda vez que tem um novo episódio, esse tópico explode. Another deve ficar bombado mesmo enquanto se aproxima do final, mas acho que vai morrer assim que acabar.

Agora Guilty Crown, o que vai ter de gente xingando o final, vai fazer esse tópico chegar a 100!!

Coolface

Menos o martec, que lembro ter visto um comentário dele dizendo que o final é o que possivelmente vai fazer o pessoal se surpreender com GC ou algo do tipo. Esqueci não, malandro. CoolfaceIcon_lolIcon_lol
Responder
 #696
(19/02/2012, 00:39)nando3d Escreveu: Agora Guilty Crown, o que vai ter de gente xingando o final, vai fazer esse tópico chegar a 100!!

Coolface

Não duvido.
Responder
 #697
(19/02/2012, 00:43)leokun Escreveu: Menos o martec, que lembro ter visto um comentário dele dizendo que o final é o que possivelmente vai fazer o pessoal se surpreender com GC ou algo do tipo. Esqueci não, malandro. CoolfaceIcon_lolIcon_lol

Vai ser surpreendentemente decepcionante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #698
(19/02/2012, 00:39)nando3d Escreveu: Toda vez que tem um novo episódio, esse tópico explode. Another deve ficar bombado mesmo enquanto se aproxima do final, mas acho que vai morrer assim que acabar.

Agora Guilty Crown, o que vai ter de gente xingando o final, vai fazer esse tópico chegar a 100!!

Coolface

kkkkk' Nando, não diga uma coisa dessas o Sakakibara-kun e a Mei se esforçaram tanto pra fazer uma dança Moe , e vc dizendo que Another vai morrer.

Agora uma pergunta geral Dropou BRS? pq não vi ninguem mais falando dele depois do epi 2
Responder
 #699
(19/02/2012, 00:51)Raffael Escreveu: kkkkk' Nando, não diga uma coisa dessas o Sakakibara-kun e a Mei se esforçaram tanto pra fazer uma dança Moe , e vc dizendo que Another vai morrer.

Agora uma pergunta geral Dropou BRS? pq não vi ninguem mais falando dele depois do epi 2

"Acidentalmente" eu vi o final de Another.

Já BRS, eu ainda não vi. Era o último da playlist, mas não tive vontade de ver. Verei amanhã (hoje dã).
Responder
 #700
(19/02/2012, 00:51)Raffael Escreveu: kkkkk' Nando, não diga uma coisa dessas o Sakakibara-kun e a Mei se esforçaram tanto pra fazer uma dança Moe , e vc dizendo que Another vai morrer.

Me lembrou muito o anime Kurenai.

(19/02/2012, 00:51)Raffael Escreveu: Agora uma pergunta geral Dropou BRS? pq não vi ninguem mais falando dele depois do epi 2

Sem tempo. Sobrando tempo eu assisto.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes