Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Kill La Kill 7
Melhor episódio até aqui Icon_lolIcon_lol
E Sorrisso da Satsuki no final melhor jeito de terminar, E a Mako Brilhou nesse ep fã delas vão adorar Icon_lolIcon_lol
Responder
Outro ótimo episódio esse 7 sempre mantendo o nível e sempre com histórias boas e lutas também se continuar nesse ritmo eu voto para melhor da temporada.
Responder
Satsuki-sama wonderful! Icon_cool
Responder
Esse episódio de KlK foi sensacional.
Talvez o mais engraçado da série, a Mako foi simplesmente irresistível nesse episódio, eu jurava que nunca iria ver ela lutando até o final do anime, e nesse episódio veio isso, ainda com um uniforme bolado de 2 estrelas.
Achei incrível.

Kill la Kill se continuar assim, será mesmo o melhor da temporada.
Responder
AHAHAHAHA

A Mako ficou igualzinha o Jotaro nesse episódio. Ri muito da parte que eles se mudam para o prédio lá e a mãe da Mako faz um croquete que ela abre e tem uma vaca e um porquinho dando joinha. Esse anime é bom demais em cada detalhe.

Eu tinha dúvidas de como seria essa progressão de episódios, se iria virar 12 casas do zodíaco, se iam perder o foco e parar de desenvolver a história enquanto as coisas cômicas iam acontecendo, mas nenhum temor meu se concretizou até o presente momento. 

Já é o melhor da temporada desde o primeiro episódio, nem sei por que o povo perde tempo pra sequer pensar em qual é a outra opção. 
Responder
Episodio 07

E quando pensei que havia me acostumado com o ritmo de Kill la Kill, eis que me surge este episodio, e diga-se de passagem, fabuloso. antes deste, costumava afirmar: "Incrível como as coisas acontecem rápido em Kill la Kill" - Mas visto os acontecimentos que culminaram no ponto de virada deste episodio, podemos ter que sim, agora tudo faz mais sentido, ou não, pois é sabido que Kill la Kill é imprevisível, mas não deixa de ser interessante o fato de que todos aqueles clubes fazendo aparições relâmpago para derrotarem a Ryuuko fora calculado pela Satsuki, o que também fez eu me lembrar da presença do Militarismo na série, levamos isso em consideração, agora ponham a Satsuki nessa receita, ela é uma líder militar e por ser militar, o mínimo que se espera é ser uma estrategista, e provou ser de fato uma ao final deste episodio, suas motivações ainda não estão muito claras, mas a cada episódio ela passa a ser ainda mais interessante.

O tema deste episodio foi sobre a ganância/Dinheiro/Corrupção - ou seja, o Dinheiro pode comprar tudo menos a verdadeira felicidade. O tema foi muito bem construído por intermédio da família Mankanshoku, de forma simples e humorada mas ao mesmo tempo um tanto complexa, pois estamos falando de valores aqui, e todo e quaisquer foram perdidos pelo status social que aquela família alcançara, eles praticamente trocaram a Ryuuko por 30 moedas de prata. Interessante também é ver que de certo modo a Satsuki não está errada ao discursar sobre a real natureza humana, mas também não está inteiramente correta em seu discurso pois declama de maneira generalista, não é assim que as coisas funcionam e a nossa querida Mako prova isso no final. Penso novamente se a mãe da Satsuki não seja a causa sobre ela pensar dessa forma, em sua pequena ponta no episodio anterior, vimos que trata-se de uma pessoa que sabe muito bem a influência que o dinheiro pode trazer a sua volta. A luta entre a Mako e a Ryuuko foi algo impressionante de se ver, não apenas pelos aspectos técnicos e sim pela proporção de todo o roteiro como um todo, vejam, em uma série convencional, isso do melhor amigo se voltar contra o protagonista e ambos lutarem é um recurso dramático comumente utilizado na reta final da história, em poucos minutos de tela vimos um grande desenvolvimento de personagens e para a Ryuuko, a protagonista, novos obstáculos surgiram fazendo com que ela se distanciasse ainda mais de sua necessidade dramática, por que naquele momento, não mais importava o fato de todos os clubes - ou quase todos - terem sido derrotados por ela, era a sua única e melhor amiga que ela possuía e também havia o conflito de que se ela pretendesse continuar com a sua busca pela vingança teria de sacrificar muito, neste caso, a Mako e a meu ver, ela realmente não pretendia chegar a este ponto - e tudo isso em o quê? Um pouco mais de 20 minutos.

Kill la Kill já possui muitos Haters de plantão, entendo que a série é para amar ou largar, mas podem dizer o que quiser, não muda o fato de que Kill la Kill é diferente de muita coisa que tem por aí atualmente.

A Cena Mais Marcante da Semana, acredito que não apenas para mim mas para muitos outros sem dúvida alguma foi:

[Imagem: FSh5S7T.png]

Costumo dizer que nada em Kill la Kill é gratuito, nada nessa série é por acaso, e claro que isso também se enquadra nas ações dos personagens. O motivo do tenro sorriso da Satsuki após a vitória da Ryuuko é revelado momentos depois quando seus seguidores descobrem os reais planos dela, mas vai mais além disso, a meu ver, ela deu esse sorriso por que está adorando essa "dança" - ainda mais sendo a condutora.

O episodio dessa semana teve como título "A Loser I Can't Hate" / "Nikumi Kirenai Rokudenashi" / (憎みきれないろくでなし) e faz referência direta a canção de mesmo título:

Essa música pode ser facilmente o tema da família Mankanshoku.

Fico por aqui, as semanas estão passando bem rápido por sinal... Até loguinho Peace 
Responder
Acredito que apenas o que pode superar esse episodio é a luta da Satsuki e Matoi ... Mako fez de tudo, até mesmo lutou e espancou a Matoi Icon_lol
Responder
acabamos de passar do 666 Icon_razz
Responder
Responder
Mako é mito, sem mais!!! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes