Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Golden time está sendo o melhor Shoujo da temporada, que isso.

Falando sério, o anime está bem mais agradável agora do que foi os primeiros episódios, essas coisas rápidas acontecendo foram BEM divertidas e simplesmente não tem como não gostar dessa idiotice do romance entre Tada e Kouko.

A parte que ela viu a camisinha foi bem divertida, esperava que ele fosse usar ali mesmo no momento, mas não rolou.

Agora espero para ver qual rumo isso vai tomar, tá tudo tão corrido e estranho.
Responder
Sinceramente, eu achei bem divertido o episódio, mas apesar de ter me divertido bastante eu acabei tendo o sentimento de vergonha alheia.

Já vi que a Kouko vai ser pior que grude e vai dar alguma merda nisso aí.
A Kouko pode ser linda e maravilhosa, mas não tem homem que aguente um chiclete desse. Icon_lol  
Responder
EP07

estou até que odiando o progresso disso...
os personagens parecem que estão sendo dançado pela autora...
as decisões que são tomadas é praticamente consequência das coisas que a autora armou (calculou)...
e não é algo que aparenta de fato a decisão pela personalidade do personagem.

bem minha previsão é que só vai dar merda daqui a diante.
alías isso era algo óbvio desde ep passada com as tomadas de decisões precipitadas ou armada pela autora...
Responder
(15/11/2013, 07:40)martec Escreveu: EP07

estou até que odiando o progresso disso...
os personagens parecem que estão sendo dançado pela autora...
as decisões que são tomadas é praticamente consequência das coisas que a autora armou (calculou)...
e não é algo que aparenta de fato a decisão pela personalidade do personagem.

bem minha previsão é que só vai dar merda daqui a diante.
alías isso era algo óbvio desde ep passada com as tomadas de decisões precipitadas ou armada pela autora...

Explique-se melhor.

Mostre que sua opinião não é hate infundado contra a autora.
Responder
(15/11/2013, 07:52)Night Escreveu: Explique-se melhor.

Mostre que sua opinião não é hate infundado contra a autora.

só voltar as páginas...
se toda a discussão do ep anterior não é suficiente...
ai já o problema não é comigo...
Responder
(15/11/2013, 07:54)martec Escreveu: só voltar as páginas...
se toda a discussão do ep anterior não é suficiente...
ai já o problema não é comigo...

Deixa eu ver se eu entendi, tu não gostou do fato do Banri ter feito a escolha de se confessar para a garota que ele gosta e de não aceitar ficar na friendzone eterna com ela? Ou seja, você queria que o romance tivesse o mesmo desenvolvimento vanilla básico com o casal se apaixonando devagar onde ambos são inseguros e não sabem dizer o que pensam?

Tu tá olhando pelo lado da Linda, mas e pelo lado da Kaga? Ela aceitou o Banri e até agora não deu sinais de arrependimento. Aparentemente ela está satisfeita com a escolha (apesar de ela ser dissimulada e é meio difícil identificar as reais intenções dela). De qualquer forma, nem dá pra saber qual o objetivo da união dos casais nessa altura na obra, se for para o Banri ficar com a Kaga, essa "forçada" (ou chantagem) a qual se refere não faz nada menos do que um papel de catalizador (acelerador) de enredo, não algo absurdo que tira a pureza do romance. 
Responder
(15/11/2013, 08:21)Night Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi, tu não gostou do fato do Banri ter feito a escolha de se confessar para a garota que ele gosta e de não aceitar ficar na friendzone eterna com ela? Ou seja, você queria que o romance tivesse o mesmo desenvolvimento vanilla básico com o casal se apaixonando devagar onde ambos são inseguros e não sabem dizer o que pensam?

Citar:quer desenvolver a relação antes que as questões pendentes tenham sido resolvidas...
não que não possa fazer isso... mas autora não sabe camuflar o que ela calculou... pelo menos tentou... ficou um pouco mais camuflado que Kimi no iru machi...

http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid221249

(15/11/2013, 08:21)Night Escreveu: Tu tá olhando pelo lado da Linda, mas e pelo lado da Kaga? Ela aceitou o Banri e até agora não deu sinais de arrependimento. Aparentemente ela está satisfeita com a escolha (apesar de ela ser dissimulada e é meio difícil identificar as reais intenções dela). De qualquer forma, nem dá pra saber qual o objetivo da união dos casais nessa altura na obra, se for para o Banri ficar com a Kaga, essa "forçada" (ou chantagem) a qual se refere não faz nada menos do que um papel de catalizador (acelerador) de enredo, não algo absurdo que tira a pureza do romance. 

Citar:sim...
mas o caso da Linda foi para acelerar a questão...
justamente ai é o problema...
ela é uma personagem cobaia... servindo para que as coisas aconteçam como autora planejou (calculou)...

fez isso para protagonista tomasse atitudes precipitados... Sem pensar muito...
A Kaga não resolveu seu sentimento com o Mitsuo...
E o Tada então nem se fala... Ele chegou até pensar na possibilidade de ele e a Linda fosse namorados na época...
Pelo jeito autora queria escrever as partes de desentendimento entre a Kaga e Tada devido a essas questões pendentes... E também para fazer a Linda sofrer mais ainda...

http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid221187
Responder
Ep. 07

Bom, foi um episódio legal até.. 

Pelo visto a Linda está abrindo um espaço para o relacionamento deles como amigos.. Espero que ele continue com a Kouko mesmo Icon_lolIcon_lol

Embora no final tenho quase certeza que a escolhida vai ser a Linda.. =/
Responder
EP 07

Kaga e Banri combinam demais....
Apareceu um Mitsuo revolt huhuauha
A Linda deve atrapalhar os dois mais na frente... no aguardo pelo prox epi
Responder
como ja disseram kogo ta mais chiclete ainda
daqui a pouco acaba esse "namoro"
os cara na universidade e n rola nada Icon_lol
melhor do episodio foi o 2d-kun, ri muito
Responder