Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(15/11/2013, 00:09)mirukage Escreveu: Ef é outro de doer

Machine Doll não conheço, mas estou procurando no googuru. E é de doer mais ainda. Icon_rolleyes
Fui no mangahere e tinha gente perguntando porque não tinha a tag Shoujo no manga de ef e pior pessoas concordando vontade furar os olhos Icon_lolIcon_lol
Responder
(15/11/2013, 00:12)chriss Escreveu: Fui no mangahere e tinha gente perguntando porque não tinha a tag Shoujo no manga de ef e pior pessoas concordando vontade furar os olhos Icon_lolIcon_lol

O pior é ter que explicar qual o conceito de shoujo, a existência de demografias e de adaptação de mangás pra um jumento desses. Icon_rolleyes
Responder
(15/11/2013, 00:16)mirukage Escreveu: O pior é ter que explicar qual o conceito de shoujo, a existência de demografias e de adaptação de mangás pra um jumento desses. Icon_rolleyes
Ultima vez eu comecei a trollar, porque explicamos ao cara e ele ignorava o que explicávamos, foi tenso Icon_rolleyes
Responder
Bom episódio. Está sendo um dos meus shoujos favoritos da temporada (pelo que vi aqui, realmente não sabia que tinha tanto shoujo em exibição Icon_lol ). Me diverti bastante com os dois juntos e a fuga do Mitsuo (além do Banri) foi de morrer de rir. Espero que tanto a "Nana" quanto o 2D-kun tenham mais participação em tela Sorrisão 
Spoiler:  
Quase certeza que quando a Koko descobrir sobre a relação do Banri com a Linda ela vai ficar insegura e devem começar os problemas. E outro que deve movimentar as coisas deve ser o Mitsuo, mas realmente torço que não seja nada para proporcionar um drama forçado (aka ser a ferramenta de "confusões e desentendimentos" já que o casal foi formado Icon_rolleyes ) 
Responder
(15/11/2013, 00:24)llNoNickll Escreveu: Bom episódio. Está sendo um dos meus shoujos favoritos da temporada (pelo que vi aqui, realmente não sabia que tinha tanto shoujo em exibição Icon_lol ). Me diverti bastante com os dois juntos e a fuga do Mitsuo (além do Banri) foi de morrer de rir. Espero que tanto a "Nana" quanto o 2D-kun tenham mais participação em tela Sorrisão 
Spoiler:  
Quase certeza que quando a Koko descobrir sobre a relação do Banri com a Linda ela vai ficar insegura e devem começar os problemas. E outro que deve movimentar as coisas deve ser o Mitsuo, mas realmente torço que não seja nada para proporcionar um drama forçado (aka ser a ferramenta de "confusões e desentendimentos" já que o casal foi formado Icon_rolleyes ) 

Mentira melhor Shoujo White Álbum Icon_lolIcon_lolCoolface
2d-Kun e Nana deveriam namorar Icon_lolIcon_lol
sobre Mitsuo
Spoiler:  
espero que ele não seja usado dessa maneira mesmo, mas acho que ele vai ser ponto de fuga para Kouko nos momentos de tensão do Relacionamento dela com o Tada
Responder
Casal formado que nem se pega direito lol
Responder
(15/11/2013, 00:30)Thanos Escreveu: Casal formado que nem se pega direito lol

Icon_lol
Mas não deixam de, teoricamente, ser um casal. Deixa esse clima de cortejo por mais um tempo (senhor está para frente demais, já querendo pegação HAHA! ) 

E bem, não esperava muita coisa relacionada a esse aspecto (pelo menos no começo)... então não vejo problema quanto a isso.
Responder
(15/11/2013, 00:30)Thanos Escreveu: Casal formado que nem se pega direito lol
Thanos é Ln não VN Icon_lolIcon_lol
Apesar que acho frescuragem de mais para duas pessoas na universidade Icon_rolleyes
Responder
(15/11/2013, 00:43)chriss Escreveu: Thanos é Ln não VN Icon_lolIcon_lol
Os eroges já influenciaram demais a mente dele, tanto que qualquer troca de olhares ele já deve esperar h-scene (se vai usar o Ctrl ou não dependerá do contexto e dos envolvidos Coolface )   
Responder
Mas falo quando o casal já está formado, onde tecnicamente são namorados. Mas eles vão se pegar, só é raro e demora um pouco lol
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes