Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 419 420 421 422 423 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.201
(14/11/2013, 22:05)Andrews Escreveu: Hey o/, meu nome é Andrews, e como o nome já é diferente o suficiente e não sou muito de apelidos, fica assim mesmo.

Comecei a ver animes em meados de 2009~2010, gostei e não parei mais. Apesar de ter algumas dificuldades com tempo livre sempre estou vendo alguns animes, lendo mangás, LN's ou jogando um bom J-RPG.

Gosto de ver animes de quase todos os gêneros, alguns dos meus favoritos são:
Gintama, Code Geass, Steins;Gate, Psycho Pass, Monogatari Series, Durarara!!, Mahou Shoujo Madoka Magica, Tengen Toppa Gurren Lagann, Beck, Chihayafuru, entre outros...

Não estou muito acostumado com fóruns, então perdoem minhas possíveis noobagens, mas espero que em breve eu pegue o jeito e possamos conversar sobre muitos animes.

seja bem vindo, merece mais um de rep por ter Beck entre os favoritos Icon_lolIcon_lol
@Hajimee esse tem futuro Icon_lolIcon_lol
 #4.202
(13/11/2013, 10:24)Siegrfried Escreveu: Bem, chamo-me Fernando e sou conhecido em alguns lugares apenas como Fernando e em outros como Siegrfried ou ainda Sieg.

Tenho 23 anos, gosto de música, literatura, animes, poesia, RPG's, games e diversas outras coisas.

Meus animes favoritos são:

Steins Gate,
Yu Yu Hakusho,
Sakura Card Captors,
Tenchi Muyo,
Tenjou Tenge,
Black Cat,
Elfen Lied.

Assito outros ainda, mas os melhores que encabeçam minha lista são esses.

Será um prazer conviver convosco.

(14/11/2013, 22:05)Andrews Escreveu: Hey o/, meu nome é Andrews, e como o nome já é diferente o suficiente e não sou muito de apelidos, fica assim mesmo.

Comecei a ver animes em meados de 2009~2010, gostei e não parei mais. Apesar de ter algumas dificuldades com tempo livre sempre estou vendo alguns animes, lendo mangás, LN's ou jogando um bom J-RPG.

Gosto de ver animes de quase todos os gêneros, alguns dos meus favoritos são:
Gintama, Code Geass, Steins;Gate, Psycho Pass, Monogatari Series, Durarara!!, Mahou Shoujo Madoka Magica, Tengen Toppa Gurren Lagann, Beck, Chihayafuru, entre outros...

Não estou muito acostumado com fóruns, então perdoem minhas possíveis noobagens, mas espero que em breve eu pegue o jeito e possamos conversar sobre muitos animes.


[Imagem: 0NUIQzW.png]
 #4.203
(14/11/2013, 22:08)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0NUIQzW.png]
sabia que iria ser chitanda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.204
(14/11/2013, 22:05)Andrews Escreveu: Hey o/, meu nome é Andrews, e como o nome já é diferente o suficiente e não sou muito de apelidos, fica assim mesmo.

Comecei a ver animes em meados de 2009~2010, gostei e não parei mais. Apesar de ter algumas dificuldades com tempo livre sempre estou vendo alguns animes, lendo mangás, LN's ou jogando um bom J-RPG.

Gosto de ver animes de quase todos os gêneros, alguns dos meus favoritos são:
Gintama, Code Geass, Steins;Gate, Psycho Pass, Monogatari Series, Durarara!!, Mahou Shoujo Madoka Magica, Tengen Toppa Gurren Lagann, Beck, Chihayafuru, entre outros...

Não estou muito acostumado com fóruns, então perdoem minhas possíveis noobagens, mas espero que em breve eu pegue o jeito e possamos conversar sobre muitos animes.

[Imagem: Yn96LuT.png]

Spoiler:  
Mudei, felizes? HAHA!
 #4.205
(14/11/2013, 22:11)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yn96LuT.png]

Spoiler:  
Mudei, felizes? HAHA!

Bem desvindo?
 #4.206
(14/11/2013, 22:12)jasque Escreveu: Bem desvindo?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.207
(14/11/2013, 22:08)chriss Escreveu: seja bem vindo, merece mais um de rep por ter Beck entre os favoritos Icon_lolIcon_lol
@Hajimee esse tem futuro Icon_lolIcon_lol

Haha, obrigado pela recepção. Beck é um anime fantástico *-*, como sou fã de música e do bom e velho Rock n' Roll curti muito as ótimas referências usadas nele. Fora os personagens (Taira seu lindo) e a ótima história.
 #4.208
(14/11/2013, 22:11)Oiacz Escreveu: [Imagem: Yn96LuT.png]

Spoiler:  
Mudei, felizes? HAHA!
Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(14/11/2013, 22:13)Andrews Escreveu: Haha, obrigado pela recepção. Beck é um anime fantástico *-*, como sou fã de música e do bom e velho Rock n' Roll curti muito as ótimas referências usadas nele. Fora os personagens (Taira seu lindo) e a ótima história.
Se gostou da história leu o manga né? que onde terminam a história, nossa esperança é que algum estúdio caridoso, adaptem o resto só para termos Devils Ways gravada Icon_lolIcon_lol
 #4.209
@Oiacz, @jasque, obrigado pela recepção Icon_e_biggrin

(14/11/2013, 22:16)chriss Escreveu: Se gostou da história leu o manga né? que onde terminam a história, nossa esperança é que algum estúdio caridoso, adaptem o resto só para termos Devils Ways gravada Icon_lolIcon_lol

Eu fui para o mangá depois de ver o anime de fato, mas confesso que não poder ouvir as músicas fez falta demais pra mim Icon_e_confused
 #4.210
(14/11/2013, 22:08)chriss Escreveu: seja bem vindo, merece mais um de rep por ter Beck entre os favoritos Icon_lolIcon_lol
@Hajimee esse tem futuro Icon_lolIcon_lol
Realmente, esse promete! tem bom gosto pelo menos, gosta de Beck e Chihayafuru

Bem vindo @Andrews Icon_e_biggrin 
Páginas (657): « Anterior 1 ... 419 420 421 422 423 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes