Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #321
(10/11/2013, 22:56)mirukage Escreveu: Pelo visto já sei que vou ter o anime Adventure/RPG que esperava com SAO, Hack Sign, Tales of Eternia e Ixion Saga (guardando as devidas proporções e propostas).

Quero um anime de aventura pra falar  (que anime fod@!).

Começarei em janeiro, sem falta. Ansioso. Icon_e_wink

cara, vai na fé que até agora tá mto foda!! é o meu top 3 da temporada praticamente em empate tecnico com wa2 e klk
Responder
 #322
(10/11/2013, 23:00)Ton Tavares Escreveu: cara, vai na fé que até agora tá mto foda!! é o meu top 3 da temporada praticamente em empate tecnico com wa2 e klk

Pois é,

pelo que vc fala não vou me decepcionar.

Só estou projetando acabar: Ixion Saga e Genshiken 2 pra começar 2 animes de 1 cour.

Esses de 2 cour vou pegar todos em janeiro.

Meu tempo tá bem escassso. As poucas vezes que entro no forum eu estou no trabalho. Quando não, eu jogo um poukinho de Pokemon X (bem pouko, aliás)
Responder
 #323
VII. Dá muita dó da Akatsuki, virou mercadoria mesmo Icon_lol
Responder
 #324
Sensacional é pouco muleque!! Bom demais ^^
Esse episodio foi a primeira parte do plano do Shiroe, proximo episodio começa a segunda parte, incrível que esse anime só melhora!! Icon_e_biggrin

[Imagem: ywC2JUo.jpg][Imagem: CmqQuHz.jpg]
Responder
 #325
Anime fantástico, é incrível como fica melhor a cada ep!! Não entendo como esse anime não agradou os subs br, uma porrada deles tão preferindo lançar lixo como aquela porcaria do congelante 2 e deixam de subar um anime fabuloso desse.
Responder
 #326
(16/11/2013, 15:38)Warlock Gaignun Escreveu: Anime fantástico, é incrível como fica melhor a cada ep!! Não entendo como esse anime não agradou os subs br, uma porrada deles tão preferindo lançar lixo como aquela porcaria do congelante 2 e deixam de subar um anime fabuloso desse.

Tirou as palavras da minha boca, fabuloso!! Icon_e_biggrin
Responder
 #327
As vezes eu fico com pena da Akatsuki, no QG da guilda ele é nada mais uma mercadoria Icon_lol E o plano do Shiro esta evoluindo pouco a pouco Icon_twisted A Marie sofreu tambem com tantos papeis Icon_lol

------

@"ton tavares" Meu top 3 tambem é esse xD
Responder
 #328
cada episodio melhor que o outro mesmo.
Responder
 #329
Muito bom o episódio, já tava imaginando desde que descobriram sobre a comida que eles poderiam começar a vende-la. Mas qual será o plano dele, fico pensando se não é vender a informação de como fazer comida boa já que todo mundo tá interessado. Uma hora acabariam por descobrir sozinhos como eles fizeram, então ela poderia aproveitar agora e vender a ideia por bastante dinheiro.

Bug Horizon kkkkk
Spoiler:  

[Imagem: 1422609_624556160920287_1886565602_n.jpg]



A coitada sofre, só que ela fica tão >_<

Spoiler:  
[Imagem: Log_Horizon_07-1_zps03afdc0d.jpg~original]
[Imagem: Log_Horizon_07-2_zpse97c36cc.jpg~original]
Responder
 #330
o anime esta muito bom ^^, mas ainda quero saber quando vão começar a desvendar os mistério do jogo e por que aconteceu o apocalipse, eu queria saber oque esta acontecendo com eles na vida real 
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes