Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #141
EP05

Kyouko gosta da Natsume...
E Kyouko acha que o Harutora gosta dela...  Facepalm
E a Natsume resolve morar no quarto do lado...
Responder
 #142
ep 5

ahh como eu odeio essa amizada barata dos animes japoneses, lol!!

Harutora fala mto e faz pouco!!

Fora isso o ep foi divertido com os desentendimentos. Porém é um anime generico como mtos outros por aew.
Responder
 #143
Mesmo não tendo sido lá grande coisa, achei mil vezes melhor ele ter perdido logo do que forçar uma vitoria protagonística. Vamos falar sério, ele não tinha habilidade nenhuma pra vencer. O que fizessem não ia convencer nada.

Ao menos a Kyouko gosta da Natsume, melhor do que entrar para o harém. ¬¬ GO, KYOUKO \o kkkkk


Aquele amigo do Harutora não faz porra nenhuma. --' To começando a odiar esse tipo de personagem, ele só tá ali pra fazer pose, não faria diferença nenhuma se trocassem ele. Só serve para conversar com o Harutora e bancar o inteligente.
Responder
 #144
Ep 05

Acho engraçado o pessoal não saber que ela não é na verdade uma mulher...
com toda aquela voz moe ainda Shifty
Responder
 #145
(10/11/2013, 18:23)Ton Tavares Escreveu: ep 5

ahh como eu odeio essa amizada barata dos animes japoneses, lol!!


Harutora fala mto e faz pouco!!

Fora isso o ep foi divertido com os desentendimentos. Porém é um anime generico como mtos outros por aew.

Por isso prefiro protagonistas que são fortes desde o inicio.
Responder
 #146
(11/11/2013, 00:06)Raffael Escreveu: Por isso prefiro protagonistas que são fortes desde o inicio.

Nem precisa começar "ovepower badass FTW" desde o início, mas um pouco de atitude (e principalmente inteligência Icon_rolleyes ) não faz mal algum ao MC.
Responder
 #147
(11/11/2013, 00:19)llNoNickll Escreveu: Nem precisa começar "ovepower badass FTW" desde o início, mas um pouco de atitude (e principalmente inteligência Icon_rolleyes ) não faz mal algum ao MC.

Me divirto muito vendo as reclamações quando os protagonistas são assim. Icon_lolIcon_lol
Concordo com você, mas minha preferência por protagonistas OP, é pelo fato de que com eles sendo assim não tem poder da amizade, do amor e batalhas ganhas na base da determinação.
Responder
 #148
(11/11/2013, 00:57)Raffael Escreveu: Me divirto muito vendo as reclamações quando os protagonistas são assim. Icon_lolIcon_lol
Concordo com você, mas minha preferência por protagonistas OP, é pelo fato de que com eles sendo assim não tem poder da amizade, do amor e batalhas ganhas na base da determinação.

Discordo da parte final do post, afinal depende muito da forma como é desenvolvido. 

Não tenho reclamações a quanto alguém obter uma vitória unicamente por esforço, superando até mesmo alguém "genial"... desde que não seja ass-pull demais (até mesmo porque é possível sim superar muitos obstáculos através da determinação). Idem para o "poder da amizade", afinal não deixa de ser uma motivação válida para o MC
Responder
 #149
(11/11/2013, 01:08)llNoNickll Escreveu: Discordo da parte final do post, afinal depende muito da forma como é desenvolvido. 

Não tenho reclamações a quanto alguém obter uma vitória unicamente por esforço, superando até mesmo alguém "genial"... desde que não seja ass-pull demais (até mesmo porque é possível sim superar muitos obstáculos através da determinação). Idem para o "poder da amizade", afinal não deixa de ser uma motivação válida para o MC

A determinação é o que menos me dá raiva, e há até alguns casos em que gosto do protagonista justamente por ele ser assim MC assim. Já o poder da amizade é algo que pessoalmente considero idealista demais... Icon_rolleyes
Responder
 #150
Depois desse episódio 6 tenho um dilema.... Dropar, ou não dropar? 
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes