Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #311
agora parece que começou o anime Icon_e_biggrin
o desenvolvimento dos personagens, principalmente do shiroe, ta sendo bem feito no anime
so de saber que são 2 cour ja me deixa feliz
Responder
 #312
Episódio 06

Adorei esse episódio, o desenvolvimento lento dele e do episódio anterior foram importantes para amadurecer um pouquinho o Shiroe, e nesse episódio ele finalmente teve uma atitude digna de homem para criar a guild e reunir seus amigos parças.

Eu quero ver é a jiripoca piando nos próximos episódios, acho que teremos um arco legal agora, como foi o primeiro da Serara. Pela abertura parece que os guris todos vão entrar na guild dele, quero ver se isso de fato vai acontecer.

E só um pontinho a observar, a Akatsuki é muito fofa Coração
Responder
 #313
(09/11/2013, 16:24)leokun Escreveu: EPI06

Excelente episódio, melhor episódio de Log Horizon. A partir deste episodio que tudo começa pra valer (segundo vez precisei dizer isto).

Imaginando que futuramente verei um Shirou mítico governando miticamente.

Se eu estivesse jogando algum RPG montaria uma guilda intitulada de Log Horizon. Provavelmente apareceria "Este nome de guilds já está em uso". HAHA!




Tu acha que aquela tática com as poções de experiência é tão desprezível como o Shiroe acha?

sei que a pergunta não foi pra mim mas só dando minha opinião: sim é, porque estão explorando pessoas low level para isso. ESSE é o problema.
Responder
 #314
(10/11/2013, 02:37)HexWan Escreveu: sei que a pergunta não foi pra mim mas só dando minha opinião: sim é, porque estão explorando pessoas low level para isso. ESSE é o problema.

Pensei que o Shiroe pessoalmente também poderia achar chato ficar tomando poções de experiência mesmo que quem tome não tenha explorado quem lhe deu.
Responder
 #315
(10/11/2013, 09:29)leokun Escreveu: Pensei que o Shiroe pessoalmente também poderia achar chato ficar tomando poções de experiência mesmo que quem tome não tenha explorado quem lhe deu.
lol eu achei que ficou bem claro que o motivo era o povo sendo explorado, sem contar que ele cahmou de cheat pois a poção era para a galera level 30 Icon_lol
Responder
 #316
(10/11/2013, 13:05)chriss Escreveu: lol eu achei que ficou bem claro que o motivo era o povo sendo explorado, sem contar que ele cahmou de cheat pois a poção era para a galera level 30 Icon_lol

Ficou claro pra mim também, mas tão logo resolvi fazer suposições. Icon_lol
Responder
 #317
Cara, que episodio emocionante. Eu digo veih que esse anime é 10 pq é 10 mesmo ^^ porra!!!

Uma coisa que percebi que o anime passa na NHK, então vendas não acho que são tão importantes. Tomara que tenha uma audiência decente pra ter mais temporadas.
Responder
 #318
Se já tava foda, daqui pra frente entao .... Que venha Log Horizon guilda Icon_e_biggrin
Responder
 #319
Acho que vai demorar um pouquinho mais pra "tensão" aumentar pois eles disseram nesse epi que precisam de dinheiro e a guilda da Lua Crescente não tem o suficiente, e pelo PV do próximo epi dá pra chutar que abrirão um restaurante Laugh
Responder
 #320
Pelo visto já sei que vou ter o anime Adventure/RPG que esperava com SAO, Hack Sign, Tales of Eternia e Ixion Saga (guardando as devidas proporções e propostas).

Quero um anime de aventura pra falar  (que anime fod@!).

Começarei em janeiro, sem falta. Ansioso. Icon_e_wink
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes