Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(05/11/2013, 12:12)Tomoya Escreveu: Eu dou uma dessas quase toda semana Icon_lol Isso e dar umas 10 furadas por partida.

Mês passado consegui o feito de acertar a bola na minha cara HAHA!
Furada eu dou várias toda partida também Icon_lol Sem contar aquelas bolas fáceis que dá vontade de bater forte pra acabar o ponto, e ela vai pra fora ou para na rede Icon_lolIcon_lol

Acertar na minha cara eu ainda não consegui, mas já consegui bater a raquete no meu joelho e prender a bolinha naquele buraco da raquete Icon_lol
Responder
ep 6

cara, tou todo arrepiado depois desse episodio.. foda!!
Responder
VI. Eijun arremeçou bastante e o manolo lá conseguiu uma rebatida dupla, só seria melhor se ele não tivesse cedido um HR... imagino o medo que deve dar o pitcher se empolgando após isso Icon_e_smile
Responder
Que episódio ótimo!! O de cabelo rosinha tentando enganar e sendo atrapalhado pelo Eijun foi engraçado Icon_lol Eijun empolgando o time, e depois recebendo o ódio Icon_lol, foi bem legal também. E depois aquele final, muito foda. ótimo episódio, na espera pelo próximo
Responder
Bom, pelo que fiquei sabendo, adaptaram até o cap 16 nesses 6 primeiros episódios. Um ritmo interessante. Vendo o tamanho do torneio, difícil ter 24~26 eps abrangendo tudo isso.

Próximo ep aparece o Chris, aí sim a mudança no windup e forma do Eijun começará. Tá bem verde ainda, mesmo com seu arremesso tendo bastante movimento. Normal tomar um home run de um slugger do time. 
Responder
(10/11/2013, 11:34)Caulfield Escreveu: Bom, pelo que fiquei sabendo, adaptaram até o cap 16 nesses 6 primeiros episódios. Um ritmo interessante. Vendo o tamanho do torneio, difícil ter 24~26 eps abrangendo tudo isso.

Próximo ep aparece o Chris, aí sim a mudança no windup e forma do Eijun começará. Tá bem verde ainda, mesmo com seu arremesso tendo bastante movimento. Normal tomar um home run de um slugger do time. 

hypando agora
Responder
Responder
Muito bom o episodio ... Aquele rebatedor e o Eijun levaram o time do 1 ano nas costas... O eijun fez o que pode, até tentar derrotar seu colega de quarto do 3 ano, mas foi impossivel, pelo menos ele não desanimou, e o proximo promete ser melhor que esse Happy 

Seria legal se eu entendesse as regras, tem umas partes que fico vendo, mas não entendo nada, unica coisa que sei é que o cara tem que rebater a bola HAHA! 
Responder
Não tem muito pra saber...

1. Tu elimina 3 rebatedores, e aí é tua vez de atacar: 3 strikes no rebatedor = 1 eliminação; 4 arremeços fora da zona = rebatedor recebendo de presente a vaga na 1ª base; arremeço no rebatedor também dá a 1ª base de presente. Fora da zona pode virar strike se o rebatedor não conseguir parar a tentativa...

2. Pontua se correr pisando nas 3 bases e pisar na zona de strike, ou rebater pra fora do muro, entre as 2 traves. Fora que tu pode marcar de 1 a 4 pontos, se tiver ou não corredores nas bases...

As putarias de como ser eliminado os times irão mostrar, certamente. Bem como as foul balls.

Ok, talvez haja uns 30/40k esportes mais fáceis de se entender HAHA!, mas nem chega a ser difícil.

Se isso e o anime não resolverem, nada como os 130+ episódios das aventuras de ShigenoGoro na Major League.
Responder
(11/11/2013, 18:53)nogoro Escreveu: Não tem muito pra saber...

1. Tu elimina 3 rebatedores, e aí é tua vez de atacar: 3 strikes no rebatedor = 1 eliminação; 4 arremeços fora da zona = rebatedor recebendo de presente a vaga na 1ª base; arremeço no rebatedor também dá a 1ª base de presente. Fora da zona pode virar strike se o rebatedor não conseguir parar a tentativa...

2. Pontua se correr pisando nas 3 bases e pisar na zona de strike, ou rebater pra fora do muro, entre as 2 traves. Fora que tu pode marcar de 1 a 4 pontos, se tiver ou não corredores nas bases...

As putarias de como ser eliminado os times irão mostrar, certamente. Bem como as foul balls.

Ok, talvez haja uns 30/40k esportes mais fáceis de se entender HAHA!, mas nem chega a ser difícil.

Se isso e o anime não resolverem, nada como os 130+ episódios das aventuras de ShigenoGoro na Major League.

Já me recomendaram Major, e eu irei ainda assistir pra ver se entendo melhor na pratica Icon_rolleyesIcon_lol 
Meio dificil de aprender as regras HAHA! Tipo : O lance de chegar na base e pontuar, e o cara do outro time não poder ti eliminar eu entendi (já que o adversario tem que acertar a bola em vc pra poder ti eliminar...) então o cara que tá correndo nas bases pode ficar nela até ser eliminado (correndo e tentado chegar nas outras bases)? Ou apos a volta completa ele sai ? 
No homerun (acho que é assim que é escrito, quando o rebatedor joga a bola pra fora do estadio) o rebatedor pode da a volta de boa nas 4 bases? Como o colega de quarto do Eijun fez, correndo de boa ...

Perdoe minha noobice, mas é minha primeira vez no baseball de fato, até então pra mim era arremessar e rebater, além do cara que fica focado em pegar a bola atras do rebatedor .... Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes