Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #411
Um vídeo legal com a musica que comporam lá, mas aviso que tem spoilers do Introductory Chapter. Avisados.

Spoiler: Introductory Chapter.  
Responder
 #412
(10/11/2013, 02:08)llNoNickll Escreveu: Detalhe que, aparentemente, o texto da onde ele pegou continua:
[Imagem: fWVpY6N.jpg]

se me mostrarem onde a "fantasminha camarada" é bem trabalhada, talvez eu consiga imaginar ser possível olhar AnoHana com outros olhos nesse aspecto dramalhão Icon_rolleyes 

Mas enfim, deixa eu ver finalmente a SUB do episódio Sorrisão 
Melhor é os comentário de onde ele tirou essa pérola Icon_lolIcon_lol

(10/11/2013, 02:16)Thanos Escreveu: Um vídeo legal com a musica que comporam lá, mas aviso que tem spoilers do Introductory Chapter. Avisados.

Spoiler: Introductory Chapter.  
essa musica é muito boa,e a a da abertura né Icon_lolIcon_lol
Toca ela na VN? ou foi composta para o Anime ?
Responder
 #413
(10/11/2013, 02:20)chriss Escreveu: Melhor é os comentário de onde ele tirou essa pérola  Icon_lolIcon_lol

essa musica é muito boa,e a a da abertura né Icon_lolIcon_lol
Toca ela na VN? ou foi composta para o Anime ?

Quase todas as músicas do anime são das VNs.
Responder
 #414
(10/11/2013, 02:21)Thanos Escreveu: Quase todas as músicas do anime são das VNs.
Então se jogar a Vn vai ser mais um que irei gostar da OST Icon_lolIcon_lol
Muito boa a a OST.
Responder
 #415
Belo video, a setsuna não mudou tanto, mas na Touma já percebe uma mudança principalmente nos olhos
Responder
 #416
(10/11/2013, 02:40)Ton Tavares Escreveu: Belo video, a setsuna não mudou tanto, mas na Touma já percebe uma mudança principalmente nos olhos

eu achei que a Setsuna mudou mai  que a Touma Icon_lolIcon_lol
A cena em 1:30 foi foda Icon_lol
Responder
 #417
(10/11/2013, 02:45)chriss Escreveu: eu achei que a Setsuna mudou mai  que a Touma Icon_lolIcon_lol

Tudo pra mim era praticamente o mesmo na Setsuna, se mudou alguma coisa que percebi foi a tonalidade mais escura no video dela. Na Touma os olhos ficaram mais arredondados, e no anime é mais lamelar e pontudo.
Responder
 #418
(10/11/2013, 02:48)Ton Tavares Escreveu: Tudo pra mim era praticamente o mesmo na Setsuna, se mudou alguma coisa que percebi foi a tonalidade mais escura no video dela. Na Touma os olhos ficaram mais arredondados, e no anime é mais lamelar e pontudo.
Sim sim, a Setsuna também tem os olhos diferentes nessa versão, e parece ter o cabelo mais curto também.
Responder
 #419
Episódio 6:

Não vou ficar de mimimi e sendo orgulhosa só pra não mudar de opinião ou dar o braço a torcer. Vou ser sincera, gostei bastante do episódio. Bastante mesmo. Daquele jeitão. A Touma só de blusa e calcinha no começo, espiando a cozinha, não me incomodou nem um pouco.
Agora consegui entrar no clima. Confesso que não tinha gostado do anime nos primeiros episódios, mas foi bom ter visto até aqui. Pois gosto de romances. Diferente da minha amiga @anachan Icon_rolleyes
Claro que gosto quando tem uma boa história também. Não basta ser só fanservice. Às vezes, repito, às vezes, é preciso se esforçar e ver mais alguns episódios de anime pra poder dar a engrenagem necessária.
Bem, mesmo que o tal do Kitahara fosse um completo bobão e feioso, o que não é, em 99% dos casos, a mulherada se deslumbra mais com atitudes do que com aparência. Mas atitudes assim muito dignas igual ao do Kitahara.
Homem preocupado, dedicado, que cozinha, cuida, conversa e diz palavras bonitas, faz até sapatão virar mulherzinha! Icon_twisted A Touma foi aos poucos quebrando suas defesas enquanto ele estava na casa dela, fazendo tudo que era possível, já que estava doente. A mudança foi drástica, ela até abriu o coração e falou da mãe e dos problemas. Mesmo sempre querer parecer durona. Mas ele agindo com toda aquela dedicação ficou irresistível! A Touma não aguentou e já toda com coraçãozinhos invisíveis nos olhos.
Já a Setsuna é mais "dada". Talvez por isso eu ainda prefira a Touma, mesmo que doa quando ela dá umas patadas desnecessárias no Kitahara.
Me lembrei de algo interessante! Alguém lembra de Cavaleiros do Zodíaco, quando a Shina ficou ferida e o Cássius cuidou dela? Ele fazia a comida, trocava os curativos... Até o Cássius conseguiu amansar ela com doçura. Icon_razz O Cássius, porra! Que quase parecia um monstro! Por isso rapazes, prestem atenção nesse Kitahara. Conquistar mulher com esse tipo de atitude é mais de meio caminho andado. Mulher gosta de atenção por mais que não fale.
Senti que essa história vai ficar tensa. E espero que fique mesmo. Pois até agora, no episódio 6, nada de romance foi sequer mencionado. É só aquele clima sendo construído entre os três. Um certo ciúme e disputa rolando entre a Setusna e Touma no silêncio. Pois o Kitahara faz questão de tratá-las igualmente.
Já os caras de Diabolik Lovers, que são completo opostos, são outros quinhentos. Aquilo lá é mais profundo. Os maus tratos, a lei Maria da Penha... aquilo lá não pode ser levado em consideração pelo que se vê. É coisa de fetiche e afins. É mais fanservice, já que originalmente vem de jogo pra dar uma excitada literalmente... Icon_cool
Enfim, aguardando o próximo episódio com alegria! Quem diria!
Responder
 #420
EP06

já está perto de chegar nas cenas iniciais do primeiro ep...
eu estou torcendo para Setsuna... mesmo achando que isso é praticamente uma ilusão... Icon_e_sad
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes