Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2438 2439 2440 2441 2442 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 16:11)Kawaiiara Escreveu: Oxi, que tem ter mulher? Na minha já soltam, tentam não soltar mas..

Aparentemente eles são mais controlados para manterem uma boa imagem diante do sexo oposto. Quando é só marmanjo, alguns não estão nem aí (tipo um professor foi demonstrar uma fórmula lá, não deu certo e mandou um "Foda-se essa porra! Mas a ideia era mais ou menos essa, então vejam a demonstração no livro." Icon_lol )
(09/11/2013, 16:11)llNoNickll Escreveu: Rivalidade é o que há Devil
Aliviar stress zoa com os outros cursos, mas se quer testar adrenalina numa sala com 5 físicos e 50 engenheiros solta piadinhas do tipo "Porque o engenheiro civil não terminou a faculdade?
Porque acabou o tijolo". Teve um dai que conseguimos fazer o professor entrar na zoeira Icon_lol
(09/11/2013, 16:12)Kawaiiara Escreveu: Preciso continuar com a loja do meu pai e pá, tipo ele meio que me "liberou" mas eu até curto administrar e tal.
Mas se gosta é de boa Icon_lol
(09/11/2013, 16:13)llNoNickll Escreveu: Aparentemente eles são mais controlados para manterem uma boa imagem diante do sexo oposto. Quando é só marmanjo, alguns não estão nem aí (tipo um professor foi demonstrar uma fórmula lá, não deu certo e mandou um "Foda-se essa porra! Mas a ideia era mais ou menos essa, então vejam a demonstração no livro." Icon_lol )

Mano, meus prof é tudo parça, todo mundo é amigo, soltar um palavrão na minha sala é muito suave.

(09/11/2013, 16:16)chriss Escreveu: Aliviar stress zoa com os outros cursos, mas se quer testar adrenalina numa sala com 5 físicos e 50 engenheiros solta piadinhas do tipo "Porque o engenheiro civil não terminou a faculdade?
Porque acabou o tijolo"
Mas se gosta é de boa Icon_lol

Ri da piada!
É... Até gosto, naquelas.
(09/11/2013, 16:11)llNoNickll Escreveu: Rivalidade é o que há Devil

Imaginei o seguinte evento:

"~Le NoNick chegando para uma entrevista"
"~Le "X" carinha que o NoNick zuou hard na facul, carinha saí do quartinho privado para dar vez ao NoNick, ele olha para o NoNick e começa a tremer até que ele finalmente começa a deixar as lágrimas de desespero sair e tão logo pede para que desconsiderem sua entrevista"


...

"NoNick conseguiu o emprego da vida dele." THE END
(09/11/2013, 16:16)Kawaiiara Escreveu: Mano, meus prof é tudo parça, todo mundo é amigo, soltar um palavrão na minha sala é muito suave.


Ri da piada!
É... Até gosto, naquelas.
O resto da turma não Icon_lolIcon_lol
@leokun

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

To lendo Prision School, acabei de começar e.e

+ Pqp esse Andrei é mt engraçado Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 17:06)Xipsp Escreveu: @leokun

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

To lendo Prision School, acabei de começar e.e

+ Pqp esse Andrei é mt engraçado Icon_lolIcon_lol

Legal, né? Talvez neste mês volto a ler.
Essa semana tem INTERUNESP!

melhor evento da história do universo.
(09/11/2013, 17:11)leokun Escreveu: Legal, né? Talvez neste mês volto a ler.

N sei se é bom ou não, pq eu só li 1 capitulo até agora s:

+ Os traços desses caras quando vc fala de mulher parecem idêntico ao dos titãs de Shingeki no Kyojin
(09/11/2013, 12:53)chriss Escreveu: eu sei só fazendo um melodrama Icon_lolIcon_lol

Revista 'Forbes' aponta as graduações mais valiosas e física está em 14 Icon_lolIcon_lol
@Thanos chegara um dia que poderemos zoar com os engenheiros de produção Icon_lolIcon_lolIcon_lol
http://veja.abril.com.br/noticia/educaca...s-valiosas

o meu é o sexto, e o gerenciamento de obras ligado ao meu curso é o 12. Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2438 2439 2440 2441 2442 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes