Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2437 2438 2439 2440 2441 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 16:01)llNoNickll Escreveu: Aqui é com o pessoal de Serviço Social. Rapazes em Enfermagem e Psicologia é tão normal que nem estranham mais, mas pega um cara que assume estudar Serviço Social para ver o "bule" em cima.

Se bem que a ausência de mulheres também é zoada, afinal falavam que uma turma de Engenharia (coincidentemente a minha) era o típico Návio Pirata: cheio de homens, com uns dois canhões (o que foi uma maldade sem igual, afinal as garotas eram gente boa e nem eram isso tudo HAHA! ) 
Triste mas agente faz é piada com agente mesmo do tipo passa um menina agente vê e fala
"Fazia tanto tempo que não via uma" Icon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Fazer ADM = Não sabe o que fazer, faz pra dizer que fez faculdade.
Já ouvi muitas vezes, farei mesmo assim.
Isso e piada velha Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Fazer ADM = Não sabe o que fazer, faz pra dizer que fez faculdade.
Já ouvi muitas vezes, farei mesmo assim.

Se não der certo pelo menos serve pra administrar a própria casa, ou a vida
(09/11/2013, 16:03)jasque Escreveu: Se não der certo pelo menos serve pra administrar a própria casa, ou a vida

Eu tenho 3 opções, ADM, contabilidade ou Informática.
Fui pra que menos tem matemática.  HAHA!
Pelo menos eu acho, né.
Por mim faria história.
(09/11/2013, 16:03)chriss Escreveu: Triste mas agente faz é piada com agente mesmo do tipo passa um menina agente vê e fala
"Fazia tanto tempo que não via uma" Icon_lolIcon_lol

Foda que as duas tiveram que largar o curso, então ficamos uns 4 semestres sem ter uma única mulher na sala. Até teve uma garota de Ciência da Computação que foi cursar EDII com a turma, mas depois de umas 4 aulas ela sumiu (acho que ficou intimidada e não aguentou a pressão dos olhares HAHA! )

Engraçado eram uns professores que viam que não tinha mulher e soltavam uns palavrões no meio da aula Icon_lol 
(09/11/2013, 16:05)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho 3 opções, ADM, contabilidade ou Informática.
Fui pra que menos tem matemática.  HAHA!
Pelo menos eu acho, né.
Por mim faria história.

Licenciatura em Informática não tem tanta matemática eu acho
O bule em cima dos cursos de facul é hardcore, hein. O pessoal sofre com as matérias e desconta nos outros.
(09/11/2013, 16:05)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho 3 opções, ADM, contabilidade ou Informática.
Fui pra que menos tem matemática.  HAHA!
Pelo menos eu acho, né.
Por mim faria história.
E porque não faz?

(09/11/2013, 16:06)llNoNickll Escreveu: Foda que as duas tiveram que largar o curso, então ficamos uns 4 semestres sem ter uma única mulher na sala. Até teve uma garota de Ciência da Computação que foi cursar EDII com a turma, mas depois de umas 4 aulas ela sumiu (acho que ficou intimidada e não aguentou a pressão dos olhares HAHA! )

Engraçado eram uns professores que viam que não tinha mulher e soltavam uns palavrões no meio da aula Icon_lol 
A velho,Meus professores quase não falam palavrões é engraçado então nem faz diferença, e a menina que tem no meu curso já esta vacinada ouvia tanta besteira quando ia lanchar com agente, hoje ela já ate zoa com agente Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 16:06)llNoNickll Escreveu: Engraçado eram uns professores que viam que não tinha mulher e soltavam uns palavrões no meio da aula Icon_lol 

Oxi, que tem ter mulher? Na minha já soltam, tentam não soltar mas..
(09/11/2013, 16:08)leokun Escreveu: O bule em cima dos cursos de facul é hardcore, hein. O pessoal sofre com as matérias e desconta nos outros.

Rivalidade é o que há Devil
(09/11/2013, 16:10)chriss Escreveu: E porque não faz? 

Preciso continuar com a loja do meu pai e pá, tipo ele meio que me "liberou" mas eu até curto administrar e tal.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2437 2438 2439 2440 2441 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes