Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2436 2437 2438 2439 2440 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 15:54)jasque Escreveu: Imagina se for design de interiores então

Esse ai saiu tanto do armário que é quase uma mulher Coolface 
(09/11/2013, 15:54)llNoNickll Escreveu: Considerando meu último trabalho, eu resolvo tudo... menos problemas relacionados a computador (até mudança de sala eu fiz HAHA! ) 

Não mexe nem com os fios do computador? lol
(09/11/2013, 15:52)llNoNickll Escreveu: Parece pessoal aqui que pega no pé dos Arquitetos: dizem que não forma machos o suficiente para fazer Eng.Civil e nem foram corajosos o suficiente para sair do armário, optando por Design Icon_lol 
Essa é em todo lugar, mas sobre sexualidade do caboco as piadas são masi comun com Enfermagem e Psicologia dizem que ou o cara sai do curso ou Assume Icon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 15:53)Hajimee Escreveu: Novamente, não é só cálculo, é física também!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas agora sério, tem mais diferenças.

Basicamente Icon_lol E pode depois ir pra uma seção onde participa de negociações e etc( outra área que tenho interesse)
Eu sei mas gosto de zoar com Engs e divertido Icon_lolIcon_lol
Aqui agente tem os cara que não sabem o que faz, pedreiros e Tatus Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:56)chriss Escreveu: Essa é em todo lugar, mas sobre sexualidade do caboco as piadas são masi comun com Enfermagem e Psicologia dizem que ou o cara sai do curso ou  Assume Icon_lolIcon_lol

Eu sei mas gosto de zoar com Engs e divertido Icon_lolIcon_lol
Aqui agente tem os cara que não sabem o que faz, pedreiros e Tatus Icon_lolIcon_lol

Meu irmão fez rel, segundo ele nem os caras que contratam sabem o que você tem que fazer
(09/11/2013, 15:56)chriss Escreveu: Essa é em todo lugar, mas sobre sexualidade do caboco as piadas são masi comun com Enfermagem e Psicologia dizem que ou o cara sai do curso ou  Assume Icon_lolIcon_lol

Eu sei mas gosto de zoar com Engs e divertido Icon_lolIcon_lol
Aqui agente tem os cara que não sabem o que faz, pedreiros e Tatus Icon_lolIcon_lol
Deve ser legal mesmo Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:56)chriss Escreveu: Essa é em todo lugar, mas sobre sexualidade do caboco as piadas são masi comun com Enfermagem e Psicologia dizem que ou o cara sai do curso ou  Assume Icon_lolIcon_lol

Aqui é com o pessoal de Serviço Social. Rapazes em Enfermagem e Psicologia é tão normal que nem estranham mais, mas pega um cara que assume estudar Serviço Social para ver o "bule" em cima.

Se bem que a ausência de mulheres também é zoada, afinal falavam que uma turma de Engenharia (coincidentemente a minha) era o típico Návio Pirata: cheio de homens, com uns dois canhões (o que foi uma maldade sem igual, afinal as garotas eram gente boa e nem eram isso tudo HAHA! ) 
(09/11/2013, 15:58)jasque Escreveu: Meu irmão fez rel, segundo ele nem os caras que contratam sabem o que você tem que fazer
rel??

(09/11/2013, 15:58)Hajimee Escreveu: Deve ser legal mesmo Icon_lolIcon_lol
Meu amigo que fazia enfermagem não gostava Icon_lolIcon_lol
Fazer ADM = Não sabe o que fazer, faz pra dizer que fez faculdade.
Já ouvi muitas vezes, farei mesmo assim.
(09/11/2013, 16:01)chriss Escreveu: rel??

Meu amigo que fazia enfermagem não gostava Icon_lolIcon_lol
Relações Internacionais, se não me engano....

Porque será? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Fazer ADM = Não sabe o que fazer, faz pra dizer que fez faculdade.
Já ouvi muitas vezes, farei mesmo assim.

Já ouvi falar muito isso de Direito, já que depois é só fazer concurso e a vida tá feita...
(09/11/2013, 16:01)chriss Escreveu: rel??

Meu amigo que fazia enfermagem não gostava Icon_lolIcon_lol

relações internacionais
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2436 2437 2438 2439 2440 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes