Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2435 2436 2437 2438 2439 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Ele engenha a produção Coolface


Link youtube: http://youtu.be/Ix8x0Z3Irn0
@jasque eu só sei que existe porque tem um curso  no campus que estudo Icon_lolIcon_lol
Depois chamamos de ADM com calculo diferencial povo fica bravo Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Ele engenha a produção Coolface


Link youtube: http://youtu.be/Ix8x0Z3Irn0

Ah então ele só fica fazendo tabelas e gráficos chatos no excel
(09/11/2013, 15:44)chriss Escreveu: Só ontem Icon_lolIcon_lol
Pergunte ao @Hajimee ele deve saber Coolface
Só ontem Icon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 15:42)jasque Escreveu: O que engenheiro da produção faz?
Depende da área.... Eu só sei mais específico da área que eu quero ir, que é a parte de gestão e econômica. Mas ele também é necessário em qualquer fábrica pra ter controle específico sobre a produção(óbvio) e os trabalhadores. Tem mais coisa, mas eu não sei explicar direito não...

(09/11/2013, 15:45)leokun Escreveu: A verdade pode doer, mas você é guerreiro, aguenta tudo.
Se não fosse não tava aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 15:46)jasque Escreveu: Eu acho que nem sabia que existia isso até pouco tempo.

Descobri que existia ano passado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Ele engenha a produção Coolface


Link youtube: http://youtu.be/Ix8x0Z3Irn0

Coolface Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
O vídeo que postei é sério, então aos engenheiros (ou estudantes do curso) favor não levar a sério. Eu não levo a sério quando digo que faço Eng. da Computação e me chamam do "cara que meche no computador" Icon_lol 
(09/11/2013, 15:49)Hajimee Escreveu: Só ontem Icon_lolIcon_lol

Depende da área.... Eu só sei mais específico da área que eu quero ir, que é a parte de gestão e econômica. Mas ele também é necessário em qualquer fábrica pra ter controle específico sobre a produção(óbvio) e os trabalhadores. Tem mais coisa, mas eu não sei explicar direito não...

Se não fosse não tava aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Descobri que existia ano passado Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Coolface Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol 

Você não sabe nem explicar direito no que você vai trabalhar?
Já está contratado Coolface

(09/11/2013, 15:51)llNoNickll Escreveu: O vídeo que postei é sério, então aos engenheiros (ou estudantes do curso) favor não levar a sério. Eu não levo a sério quando digo que faço Eng. da Computação e me chamam do "cara que meche no computador" Icon_lol 

Meu computador está com problema no porta-copos, resolve aí
(09/11/2013, 15:48)chriss Escreveu: @jasque eu só sei que existe porque tem um curso  no campus que estudo Icon_lolIcon_lol
Depois chamamos de ADM com calculo diferencial povo fica bravo Icon_lolIcon_lol

Parece pessoal aqui que pega no pé dos Arquitetos: dizem que não forma machos o suficiente para fazer Eng.Civil e nem foram corajosos o suficiente para sair do armário, optando por Design Icon_lol 
(09/11/2013, 15:48)chriss Escreveu: @jasque eu só sei que existe porque tem um curso  no campus que estudo Icon_lolIcon_lol
Depois chamamos de ADM com calculo diferencial povo fica bravo Icon_lolIcon_lol
Novamente, não é só cálculo, é física também!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas agora sério, tem mais diferenças.

(09/11/2013, 15:48)jasque Escreveu: Ah então ele só fica fazendo tabelas e gráficos chatos no excel
Basicamente Icon_lol E pode depois ir pra uma seção onde participa de negociações e etc( outra área que tenho interesse)
(09/11/2013, 15:52)llNoNickll Escreveu: Parece pessoal aqui que pega no pé dos Arquitetos: dizem que não forma machos o suficiente para fazer Eng.Civil e nem foram corajosos o suficiente para sair do armário, optando por Design Icon_lol 

Imagina se for design de interiores então
(09/11/2013, 15:51)jasque Escreveu: Meu computador está com problema no porta-copos, resolve aí

Considerando meu último trabalho, eu resolvo tudo... menos problemas relacionados a computador (até mudança de sala eu fiz HAHA! ) 
(09/11/2013, 15:51)llNoNickll Escreveu: O vídeo que postei é sério, então aos engenheiros (ou estudantes do curso) favor não levar a sério. Eu não levo a sério quando digo que faço Eng. da Computação e me chamam do "cara que meche no computador" Icon_lol 
Cara que meche no computador é sacanagem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 15:51)jasque Escreveu: Você não sabe nem explicar direito no que você vai trabalhar?
Já está contratado Coolface


Meu computador está com problema no porta-copos, resolve aí
Brigado, quanto que é o salário? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/11/2013, 15:52)llNoNickll Escreveu: Parece pessoal aqui que pega no pé dos Arquitetos: dizem que não forma machos o suficiente para fazer Eng.Civil e nem foram corajosos o suficiente para sair do armário, optando por Design Icon_lol 
Definição mais clássica de Arquitetura Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2435 2436 2437 2438 2439 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes