Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2433 2434 2435 2436 2437 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 12:34)leokun Escreveu: Realmente, ele aprecia as coisas boas da vida. Vou chamar ele para participar do inimigo oculto, assim vou ter pelo menos um amigo naquele ninho de cobra (?).

Não se preocupe contra você não irei fazer nada Icon_lolIcon_lol
Então da minha parte você pode desconsiderar um inimigo Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 12:36)chriss Escreveu: Não se preocupe contra você não irei fazer nada Icon_lolIcon_lol
Então da minha parte você pode desconsiderar um inimigo Icon_lolIcon_lol

chriss é amigo, obrigado. Também não farei nada contigo, até porque sequer sei 1 personagem que você odeia.
(09/11/2013, 12:40)leokun Escreveu: chriss é amigo, obrigado. Também não farei nada contigo, até porque sequer sei 1 personagem que você odeia.

Fiquei triste, só por isso que não vai fazer nada comigo Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 12:41)chriss Escreveu: Fiquei triste, só por isso que não vai fazer nada comigo Icon_lolIcon_lol

Não, me expressei mal. Quis dizer que mesmo se quisesse não poderia fazer algo.
(09/11/2013, 12:44)leokun Escreveu: Não, me expressei mal. Quis dizer que mesmo se quisesse não poderia fazer algo.

eu sei só fazendo um melodrama Icon_lolIcon_lol

Revista 'Forbes' aponta as graduações mais valiosas e física está em 14 Icon_lolIcon_lol
@Thanos chegara um dia que poderemos zoar com os engenheiros de produção Icon_lolIcon_lolIcon_lol
http://veja.abril.com.br/noticia/educaca...s-valiosas
(09/11/2013, 12:53)chriss Escreveu: eu sei só fazendo um melodrama Icon_lolIcon_lol

Eu sei, estive fingindo que caí na sua pois fiquei com pena do senhor.
(09/11/2013, 12:56)leokun Escreveu: Eu sei, estive fingindo que caí na sua pois fiquei com pena do senhor.

então está ok eu fingo que você acreditou e você fingi que acredite então fica tudo ok Icon_lolIcon_lol
Sou moefag por gostar de madoka???Icon_rolleyes
(09/11/2013, 12:28)leokun Escreveu: O segredo é você não ter vida. CoolfaceIcon_lol


Era conversas sobre mangás de esporte.
Magoou essa verdade aí Icon_cry

(09/11/2013, 12:30)chriss Escreveu: Agora que você falou acredito Coolface 
Eu vi o novo membro parece gostar bastante de manga de esporte, ae juntou ele você e Hajimee deu uma maré de post Icon_lolIcon_lol

Nele você acredita né? To vendo isso ein  Kyuubey

(09/11/2013, 12:53)chriss Escreveu: eu sei só fazendo um melodrama Icon_lolIcon_lol

Revista 'Forbes' aponta as graduações mais valiosas e física está em 14 Icon_lolIcon_lol
@Thanos chegara um dia que poderemos zoar com os engenheiros de produção Icon_lolIcon_lolIcon_lol
http://veja.abril.com.br/noticia/educaca...s-valiosas
Já podem, já que não vi Produção aí...

E porque produção, tanta engenharia pra zoar aí, vai zoar logo a minha Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:22)Hajimee Escreveu: Magoou essa verdade aí Icon_cry


Nele você acredita né? To vendo isso ein  Kyuubey

Já podem, já que não vi Produção aí...

E porque produção, tanta engenharia pra zoar aí, vai zoar logo a minha Icon_lolIcon_lolIcon_lol
nele acredito porque ele quase não flooda já você Icon_rolleyes
Porque eng de produção são os mais chatos eles vivem dizendo que são os mais valorizados do mercado e mimimimimim Icon_rolleyes
(09/11/2013, 15:24)chriss Escreveu: nele acredito porque ele quase não flooda já você Icon_rolleyes
Porque eng de produção são os mais chatos eles vivem dizendo que são os mais valorizados do mercado e mimimimimim Icon_rolleyes
Claro, ele que só tem 10k de post....Icon_rolleyes 
E eu não floodava a bastante tempo, antes dessa semana....Icon_rolleyes

Nunca vi nenhum engenheiro de produção falando isso... talvez por não conhecer nenhum . Mas admito que só to fazendo Eng. de Produção ao invés de economia porque 1- um amigo do meu pai que tem mestrado em Economia disse que na turma dele tinha uma porrada de Eng. de Produção, dava pra fazer essa especialização depois. 2 - Um amigo do meu pai que tem uma empresa disse que hoje contrata-se mais engenheiros de produção do que administradores e economistas.
Se não fosse isso, eu tava fazendo Economia Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2433 2434 2435 2436 2437 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes