Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/11/2013, 03:38)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Não é exatamente uma pergunta, então não precisa responder...  
Chutaria que ainda tem coisa relacionada com aquele "Barbara" que o Banri mandou quando viu a Linda após fugirem da Seita. Até hoje não entendi aquela "lombra" do Banri: se ele teve um lapso de memória ou se foi troll da SUB (afinal acredito cegamente no que leio Icon_rolleyes )

Mas isso não tava na tag spoiler. Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 03:37)Raffael Escreveu: O que foi que tava errado?
Thanos foi explicado na LN o porquê do Banri chamar a Linda de Barbara? Icon_lol

Não vou dizer que é não, pois seria spoiler. Na LN ele chama ela mais de uma vez de Barbara. Mas isso ainda não foi explicado até onde li.
Responder
(09/11/2013, 03:45)Raffael Escreveu: Mas isso não tava na tag spoiler. Icon_lol

Fala do MAL? Acho que não estava mesmo.

Me refiro que após exibição do Ep.03 pessoal discutiu bastante sobre isso por achar que tinha relação com a Linda conhecer o Tada e bem... os episódios seguintes responderam isso. Caso que deixaram esse fato de lado com essas revelações, mas nada impede que isso seja importante para narrativa e não estejamos dando o devido valor.
Responder
Tipo eu acho que é spoiler, já que não tenho visto o anime, então não sei onde está. Ouvi dizer que está bem rápido.
Responder
Eu sei que ri muito quando ele chamou ela assim. Icon_lol

(09/11/2013, 03:50)Thanos Escreveu: Tipo eu acho que é spoiler, já que não tenho visto o anime, então não sei onde está. Ouvi dizer que está bem rápido.

Tão supondo que a LN acabe no próximo volume e que com isso o anime acabe adaptando a obra toda.
Responder
(09/11/2013, 03:52)Raffael Escreveu: Eu sei que ri muito quando ele chamou ela assim. Icon_lol

Tão supondo que a LN acabe no próximo volume e que com isso o anime acabe adaptando a obra toda.

Sim. Mas é só suposição por ora. O volume 7 terminou em um cliffhanger.

Pesquisando aqui, o anime adaptou o primeiro volume em 4 eps e o segundo volume em 2 eps. Muito rápido.
Responder
(09/11/2013, 03:50)Thanos Escreveu: Tipo eu acho que é spoiler, já que não tenho visto o anime, então não sei onde está. Ouvi dizer que está bem rápido.

O título do próximo episódio seria Masquerade, então daria para chutar (de forma absurda e sem base alguma) que estaria indo para o Vol.03 pelo título da LN. Ando evitando entrar em tópicos pois com receio de pegar um spoiler que me desanime Icon_rolleyes

Por sinal, como o senhor já se garante: http://blog.livedoor.jp/usagiya2007/arch...42477.html
Responder
(09/11/2013, 03:55)Thanos Escreveu: Sim. Mas é só suposição por ora. O volume 7 terminou em um cliffhanger.

Pesquisando aqui, o anime adaptou o primeiro volume em 4 eps e o segundo volume em 2 eps. Muito rápido.

Mas se eles pretendem adaptar a LN toda isso acaba sendo inevitável.
Responder
(09/11/2013, 03:55)Thanos Escreveu: Pesquisando aqui, o anime adaptou o primeiro volume em 4 eps e o segundo volume em 2 eps. Muito rápido.

deveria ir no ritmo de um volume 3 eps...
daria para fechar qse redondo...
3 eps x 8 volumes = 24 eps...

se bem que como usaram 4 eps em primeiro ep algo meio natural...
Responder
(09/11/2013, 04:04)martec Escreveu: deveria ir no ritmo de um volume 3 eps...
daria para fechar qse redondo...
3 eps x 8 volumes = 24 eps...

se bem que como usaram 4 eps em primeiro ep algo meio natural...

Vendo aqui tem uma SS e um Volume Extra. Fico pensando se iriam/irão adaptar.
Spoiler: HU3  
Não resisti e li os spoiers aqui. Ao menos não desanimei com a obra Icon_lol 

A obra vai fechar com 8 Volumes mesmo?
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes