Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/11/2013, 01:02)llNoNickll Escreveu: Linda vai provar que é possível superar tudo... até uma Opening troll para seu lado (exemplo de superação total HAHA! ) 

se isso acontecer...
será mega plot twist....
Responder
(09/11/2013, 01:02)Raffael Escreveu: Essa aí também é do MIB? Icon_lol

Nunca viu Onegai Twins? A Remon tem exatamente a mesma personalidade da Morino. Tem ate TV tropes explicando que são a mesma pessoa Icon_lol
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/WM...uDeMatteru

(09/11/2013, 01:04)chriss Escreveu: @llNoNickll além de gostar de tudo, acredita em Papai Noel Icon_lolIcon_lol
Certeza que ela vai ficar de mimimi porque foi ela que atropelou o Tada aê vai empurrar ele para cima da Kouko cada vez mais Icon_lolIcon_lol

Eu não entendi como ela que atropelou ele, mas sim que se sente culpada pelo fato dele está lá esperando uma resposta dela (se ela tivesse respondido já quando ele questionou, provavelmente não teria tido o acidente).
Responder
(09/11/2013, 01:06)llNoNickll Escreveu: Nunca viu Onegai Twins? A Remon tem exatamente a mesma personalidade da Morino. Tem ate TV tropes explicando que são a mesma pessoa Icon_lol

Planejava ver quando terminasse Ano Natsu de Matteru, mas ficou só no planejamento mesmo.
Lembro de um papo assim na época de exibição. Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:06)llNoNickll Escreveu: Nunca viu Onegai Twins? A Remon tem exatamente a mesma personalidade da Morino. Tem ate TV tropes explicando que são a mesma pessoa Icon_lol

Eu não entendi como ela que atropelou ele, mas sim que se sente culpada pelo fato dele está lá esperando uma resposta dela (se ela tivesse respondido já quando ele questionou, provavelmente não teria tido o acidente).
Olha a cena dele sendo atropelado e olha um cena da linda andando de motoca depois, e esse mimimi de culpa dela certeza que é isso Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:10)chriss Escreveu: Olha a cena dele sendo atropelado e olha um cena da linda andando de motoca depois, e esse mimimi de culpa dela certeza que é isso Icon_lolIcon_lol

Se for isso... eu sinceramente não saberia qual seria minha reação (melhor nem pensar HAHA! )
Responder
(09/11/2013, 01:10)chriss Escreveu: Olha a cena dele sendo atropelado e olha um cena da linda andando de motoca depois, e esse mimimi de culpa dela certeza que é isso Icon_lolIcon_lol

rezando para que não seja isso...
pq se não... Facepalm
Responder
(09/11/2013, 01:13)llNoNickll Escreveu: Se for isso... eu sinceramente não saberia qual seria minha reação (melhor nem pensar HAHA! )

(09/11/2013, 01:15)martec Escreveu: rezando para que não seja isso...
pq se não...  Facepalm
Sei lá, você conhece a autora então não duvido de ser isso Icon_lolIcon_lol
Responder
Só esperem heavy NTR. Só isso que digo Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:18)chriss Escreveu: Sei lá, você conhece a autora então não duvido de ser isso Icon_lolIcon_lol

se isso acontecer...
perigo de eu botar ela no black list...

(09/11/2013, 01:23)Thanos Escreveu: Só esperem heavy NTR. Só isso que digo Icon_lol

isso que dá o cara agir precipitadamente e emotivamente...
a hora que lembrar de tudo vai dar merda...
pelo jeito vai mesmo...
Responder
(09/11/2013, 01:23)martec Escreveu: se isso acontecer...
perigo de eu botar ela no black list...

isso que dá o cara agir precipitadamente e emotivamente...
a hora que lembrar de tudo vai dar merda...
pelo jeito vai mesmo...
Maldade, mas estou esperando o pior já Icon_lol
Você entendeu o que ele disse.
Heavy NTR é ?
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes