agora sim
bom episodio
banri deixou tudo claro pras duas, vamo ver onde vai dar isso agora
pelo preview eles começaram a namorar, tomara q a kaga tenha mudado o seu comportamento
Aí meu coração Otaku, não aguento esse romance em Golden Time.
Melhor episódio até agora, Tada agiu como um idiota as vezes, mas foi legal ver suas reações com a Linda e com a Kouko, a na moral, estou amando esse anime.
Ep 6
Melhor ep até agora, poxa gostei da atitude dele de colocar tudo em pratos limpos, falou para a Kouko que não ia ficar na FriendZone, falou para linda largar de fingir que não conhecia ele, só foi ruim ele esconder no banheiro mas , mas gostei de ele não ficar enrolado as coisas, e o final foi epic
(08/11/2013, 02:15)chriss Escreveu: Ep 6
Melhor ep até agora, poxa gostei da atitude dele de colocar tudo em partos limpos, falou para a Kouko que não ia ficar na FriendZone, falou para linda largar de fingir que não conhecia ele, só foi ruim ele esconder no banheiro mas , mas gostei de ele não ficar enrolado as coisas, e o final foi epic
(08/11/2013, 02:35)HexWan Escreveu: Em Golden Time as coisas acontecem, desacontecem, reacontecem, tudo em um piscar de olhos. Não imagino o que vai acontecer até o final.
Assiste Tonari no Kaibutsu-kun que tu vai ver o que é acontecer, desacontecer e reacontecer num piscar de olhos
(08/11/2013, 02:43)Oiacz Escreveu: Assiste Tonari no Kaibutsu-kun que tu vai ver o que é acontecer, desacontecer e reacontecer num piscar de olhos
Ele começou bem demais, mas perdeu bastante o fôlego em sua metade (tanto que até hoje ainda não terminei isso ). Me lembro que por aqui ele estava liderando a enquete de melhor da temporada, mas no fim... ficou com uns 2 votos apenas
Vamos ver se Golden Time consegue manter esse ritmo, afinal nesses últimos episódios aconteceram tanta coisa que fico pensando quando vai chegar o momento das vacas magras.
(08/11/2013, 02:47)llNoNickll Escreveu: Ele começou bem demais, mas perdeu bastante o fôlego em sua metade (tanto que até hoje ainda não terminei isso ). Me lembro que por aqui ele estava liderando a enquete de melhor da temporada, mas no fim... ficou com uns 2 votos apenas
Vamos ver se Golden Time consegue manter esse ritmo, afinal nesses últimos episódios aconteceram tanta coisa que fico pensando quando vai chegar o momento das vacas magras.
Também achei que Kaibutsu-kun teve um início muito bom, mas depois ficou muito "eu te amo, não te amo mais, ah voltei a te amar, hum, pensando bem, era mentira, ah mas agora eu te amo, ah, não"... -qqq