Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2416 2417 2418 2419 2420 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
“CU DE BÊBADO TEM DONO SIM” É O TÍTULO DA MONOGRAFIA DA ALUNA DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO


[Imagem: Thays-Gon%C3%A7alves.jpg]

A universitária Thays Gonçalves chocou a universidade esta semana com o título da sua monografia um tanto quanto inusitado: “Cu de bêbado tem dono sim”. A intenção era causar um choque inicial para chamar atenção sobre o tema, descrito no subtítulo “estupro de vulnerável em caso de embriaguez feminina”.

“A primeira reação foi de susto, mas depois, quando falei do tema e do crime, as pessoas entenderam por quê. A apresentação foi bem tranquila, fui muito bem recebida pela sala. O título fez exatamente o que eu queria: chamar atenção para o tema. No final, todos aplaudiram e vieram me parabenizar pessoalmente” – comemora Thays.



gatinha heim essa Thays!!
(07/11/2013, 16:08)Ton Tavares Escreveu: A ideia é boa, o problema é as operadoras telefonicas pressionando pra cobrar por usar o youtube que é um absurdo. No mais ótima medida de proibir por lei o traffic shaping pra torrent e outros sites e a neutralidade da rede que nenhum provedor pode prejudicar o acesso dos usuarios. Recomendo a leitura.

Entendendo as mudanças no Marco Civil da internet brasileira


http://gizmodo.uol.com.br/marco-civil-mudancas/

Traffic shapping deveria ser tratado agora pela Anatel que não fiscaliza merda nenhuma, quanto a privacidade online e prever uma possível obrigatoriedade de data centers creio que seja muita ingenuidade sendo que o Brasil não tem a menor infraestrutura tecnológica para constante manutenção de data center ou segurança de rede, mas isso tudo é discutível, meu grande medo são as "entrelinhas" que normalmente deixam brechas que podem facilitar alguma censura.
Na minha opinião é muito interessante discutir o tema entretanto pelo menos no Brasil eu não aprovo isso.
(07/11/2013, 17:01)Kamikakushi Escreveu: Traffic shapping deveria ser tratado agora pela Anatel que não fiscaliza merda nenhuma, quanto a privacidade online e prever uma possível obrigatoriedade de data centers creio que seja muita ingenuidade sendo que o Brasil não tem a menor infraestrutura tecnológica para constante manutenção de data center ou segurança de rede, mas isso tudo é discutível, meu grande medo são as "entrelinhas" que normalmente deixam brechas que podem facilitar alguma censura.
Na minha opinião é muito interessante discutir o tema entretanto pelo menos no Brasil eu não aprovo isso.

Leia-se Anatel, cabide de emprego.
(07/11/2013, 15:56)chriss Escreveu: Hoje é aniversário do Godslash deviam desbanir ele para o @Thanos poder dar parabéns  e ele responder Icon_lolIcon_lol

Na verdade ele ainda não foi banido, ele volta a tempo pra véspera de natal
(07/11/2013, 17:08)jasque Escreveu: Na verdade ele ainda não foi banido, ele volta a tempo pra véspera de natal
no clone né? ele deve voltar Icon_lolIcon_lol
Aprenda a roubar a namorada dos outros sem muito esforço Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: NAMORADA-DOS-OUTROS1.gif]
(07/11/2013, 20:13)Ton Tavares Escreveu: Aprenda a roubar a namorada dos outros sem muito esforço Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NAMORADA-DOS-OUTROS1.gif]

lol .. e.e

Só não vá quebrar o pescoço. ù.ú
(07/11/2013, 17:08)jasque Escreveu: Na verdade ele ainda não foi banido, ele volta a tempo pra véspera de natal

a conta dele que não está banido é @IronicGold
a suspensão de postagem termina no dia 22 deste mês...
(07/11/2013, 22:47)martec Escreveu: a conta dele que não está banido é @IronicGold
a suspensão de postagem termina no dia 22 deste mês...

22 de dezembro na verdade
(07/11/2013, 22:50)jasque Escreveu: 22 de dezembro na verdade

??

Suspender até 22/11/2013, 20:08.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2416 2417 2418 2419 2420 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes